Pessoas Superficiais
Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.
A saudade é caminho mais rápido para chegarmos as pessoas, sítios, e momentos que nos fizeram felizes …
Enquanto for necessário
Diminuir as pessoas
Para se sentir grande...
Infelizmente você será
Extremamente minúsculo.
Pense nisso !!!
As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!
São nas atitudes que percebemos o verdadeiro intuito das pessoas. A maturidade nos coloca no ápice do observatório.
A Inocência das crianças, a humildade, a caridade e a nobreza das pessoas de bem são os principais sinais de esperança que o mundo ainda reserva.
Você está aqui pra cuidar e proteger sua família, ser feliz, fazer o bem, ajudar as pessoas e tornar a vida mais fácil para todos, esse é o propósito da vida.
A fama é algo que várias pessoas quere, mas nem imagina o preço a se pagar.
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
Querer é armadilha
Pessoas são pessoas
Distintas de toda sabedoria,
da seriedade e de um pouco de capricho.
São completos deliquentes[…]
desatentos a tudo.
Passam parte da vida buscando por compreensões,
descompreendendo-se por completo.
Amam: desamando
Um total desacato a vida!
Sabe, às vezes as pessoas deviam parar para refletir o quanto os tempos hoje estão mudados! Filhos contra pais, pais dando em cima de filhos, sem respeito ou consideração, traição hoje em dia é uma coisa normal pra essa geração, beber e fumar nem se fala, é normal até pra quem vai pra igreja, então devemos ver e viver tudo que é errado, mas e dito e visto como o certo!.
"Ser um milionário pode te proporcionar riqueza, mas sem pessoas em quem confiar, a verdadeira felicidade permanece inalcançável."
"Você pode ser qualquer coisa, mas o verdadeiro valor só é reconhecido quando as pessoas percebem sua falta."
"Ao permitir que outras pessoas se tornem obstáculos em seu caminho, a única desculpa necessária pode ser encontrada ao olhar no espelho."
Eu prefiro a morte e não aceitei morrer,
Pois as pessoas precisam de mim.
Pois, embora seja nobre viver pelos outros,
É injusto para mim,
Deveria desejar a vida para mim,
Não para o outro.
Se aquilo que você tem seduz mais as pessoas do que aquilo que você é, pode ter certeza que você está vivendo em um mundo de falsas expectativas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp