Pessoas Superficiais
As pessoas criam mitos,para depois se decepcionar com eles.
Acreditam e vivem baseadas em suas verdades.
Sua vida é consequência do que você é.
Quando se têm sonhos grandes,a vida se expande.
Sonhos grandes impulsionam,motivam e dão energia.
Sonhar é de graça,mas realizá-lo custa muito.
Problemas não o impedem de ser feliz.
A felicidade é a oportunidade que se cria,para ser o artista de sua autocriação.
Felicidade vive dentro de você e de seu ♡.
Busque agir para o bem,enquanto há tempo.
É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos,com as mãos e o ♡ desocupados.
Por favor, se ame, ame seu interior, seu corpo, sua mente, e passe a admirar as pessoas pela sua simplicidade, que é o mais belo que o ser humano pode alcançar na sua personalidade...
Mesmo que durante sua vida as pessoas tenham lhe virado as costa, acredite sempre haverá uma pessoa que lhe estendera a mão sempre que você precisar, basta apenas, ACREDITAR...(confiar nas pessoas certas podem ser a forma mais facil de se conseguir viver feliz_[Gustavo Yassuda]
hoje foi um dia muito legal ... Pois me redimi com varias pessoas , proncipalmente com meu amigo, que estava com raiva de mim por motivos de eu ter dito a pessoa que ele estava afim que ele estava afim dela ..
PRECISAMOS ACREDITAR MAIS NAS PESSOAS , MESMO QUE POR VENTURA ELAS ESTEJAM MENTINDO, MAS O FATO DE ELAS PENSAREM QUE VOCE ACREDITOU, NÃO DARÁ A ELAS CERTEZA, QUANDO VOCE OLHAR DENTRO DOS OLHOS E CALAR-SE.
Existem pessoas que entram em nossas vidas e passam a ser essenciais para nossa sobrevivência, assim como ar que respiramos, ou ainda mais indispensáveis, pela profundidade que permanece.
A procura
Procuro encontrar as gentilezas
Que outrora se via toda hora
As pessoas só se importam com si próprio
E o importante da vida se ignora
Procuro encontrar outro caminho
Onde vi as flores que peguei
Não encontro mais as belas flores
Hoje só espinho encontrei
Procuro o amor entre os amigos
Não vejo mais como antes a união
Hoje só se ver muito perigo
Nesta vida só tem mais desilusão
Procuro as brincadeiras de rodas
Que o tempo aos pouco me tirou
As crianças hoje em dia não se importam
Só ficam na frente de um computador
Procuro viajar pelos caminhos
Onde tem um mundo só de amor
Mas no atalho que eu ando
Só encontro nas pessoas desamor
Procuro demonstrar a amizade
E o valor que nelas podemos dar
Mas, as amizades sinceras
Hoje em dia é difícil de encontrar.
PERGUNTAS E RESPOSTAS: E o que você faz com as pessoas que te invejam? Ninguém me inveja... pois não sou tão bom assim. Mas, e se alguma pessoa não gostar de você? Se não gosta de mim, não pertence ao meu círculo. E por que você pensa assim? Porque tenho outras coisas melhores para pensar, como meus amigos, minha família e o meu amor.
"As mesmas pessoas que sempre batem nas tuas costas, são as mesmas que irão te apunhalar mais tarde. Aprenda, os verdadeiros não dão tapinhas nas costas, eles apertam tua mão, e te olham no olho.”
Por mais que as pessoas falem que não devemos nos arrepender dos nossos atos o arrependimento pode ser sinônimo de humildade e sabedoria.
As pessoas se vão assim como as folhas caem no outono, assim como o sol nasce a cada manhã. - A última despedida
Nós conhecemos muitas pessoas em nossa vida e pensamos que uma delas vai nos fazer feliz, e que encontramos a pessoa perfeita, mas não existe príncipes e nem princesa, e Deus não faz acepção de pessoas, ele vai botar a pessoa certa na sua vida, passe o tempo que passa ele provera.
Ass: julio.
