Pessoas Superficiais
E primeiro passo para fracasso é Voçê dar ouvidos as opiniões que as pessoas tem sobre Voçê.. E a segunda e MAIOR causa é Voçê Não Acreditar em Voçê Mesmo
#EscolhaCertoEscolhaVencer
"Sou melhor do que as pessoas pensam, Pior do que elas imaginam... as críticas não me abalam, os elogios não me iludem... sou o que sou e não o que falam.
Lar: lugar onde a maioria dsa pessoas querem estar no fim do dia. Alguns dizem encontrar seu lar em um abraço. Eu digo, que meu lar é TEU ABRAÇO!
Entristece-me o facto das pessoas serem incapazes de saber ser realmente Egoístas.
Como seria bom se todos soubéssemos ser realmente Egoístas e pensar verdadeiramente em nós próprios.
Tenho observado que todas as pessoas que são ou se julgam mais infelizes, são todas aquelas que acham que a Felicidade depende de algo exterior a elas.
Que o Mundo é injusto eu sei. Que as pessoas fazem de tudo pra torna-lo pior é verdade. Mas quem disse que eu devo seguir o mundo ou fazer o que as pessoas fazem?
A Amizade
A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.
No relacionamento entre as pessoas, é mais fácil o amigo tornar-se inimigo que o inimigo tornar-se amigo.
vejo o tempo passar
pessoas que vão e vêm
e eu venho a continuar permanecer ,
o tempo não corre para mim
pois parara no momento que te vi
As pessoas invejam nossos sonhos, nossas conquistas e tudo que temos. Mas não têm coragem de percorrer os nossos caminhos e nem enfrentar as nossas batalhas.
G Claudio Inkomun
" Nascido do pó e renascendo das cinzas . "
Quando novinhos cobiçamos as mulheres mais velhas.
Quando velhos cobiçamos as novinhas.
As pessoas são estranhas no alto da sua idade.
Via saber o que acontece com se chega aos 30,40,50........ anos!!!
Fé, esperança e amor
As pessoas com muita fé e esperança
Conseguem vencer e alcançar seus objetivos
Fé é acreditar; Em Deus, em si mesmo
Para ter fé é preciso ter esperança.
Amor e força de vontade... Pensamento positivo
Nas histórias de vida das pessoas
Muitas vezes houve situações
Que foi possível perceber a vivência da fé
A vivência da fé se dá quando
Conseguimos e vencemos.
Na vida de hoje, violenta, agitada, estressante
Má humorada individualista é preciso... Ter fé!
Mais que tudo, ter Deus no coração.
Há pensamentos nos quais escravizam pessoas presas á suas intuições como em uma cadeia bem trancada a ferrolhos e cadeados.
O casamento é a união de duas pessoas carentes e sonhadoras que não se conhecem profundamente e que, de comum acordo, resolve foderem-se juntas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp