Pessoas Superficiais
Se as Pessoas tivessem compromisso com a Palavra de Deus, como tem com seus emprego!
O Reino De Deus,Sua alegria,Sua Justiça,Sua Paz e seu Amor.... estariam bem mais Visíveis a Nós.
Temos visto todo tipo de insanidade ensandecida... As pessoas em boa parte, pensam com as partes baixas, ou são manipuladas pelas suas emoções mais vis. O cérebro não é bem utilizado para o bom pensamento sadio, pois de tanta "pancada"; gelatinosos estão.
"Há pessoas tão puras, no seu próprio entender, que não se conformam com a idéia de que o perdão divino elimine o pecado do campo da realidade eterna. Querem porque querem que sempre sobre alguma coisinha. Nem de longe percebem que isso contradiz na base a noção mesma da bem-aventurança eterna."
Descubra pessoas boas, conviva com animais, explore as trilhas lindas da natureza e verás como a vida é maravilhosa. 🐶🐱🐰🐷🐴🦋🐄🐂🌳🍃✨ #liberteosanimais #chegademaustratos #queromudaromundo #amoosanimais🐶🐕🐒🐆🐻🐘🐄🐂🐼😻
Então isso é um novo dia nascendo
E todas essas pessoas na rua são encantadoras
e todo esse sol que queima o meu rosto
é o mesmo
que entra em sua janela
alcançando o seu corpo
adormecido
Tudo está tão bonito e simples
Embora não possa dizer o mesmo de mim.
Hoje em dia, as pessoas não sabem o que é uma amizade verdadeira, não sabe perdoar seus erros, suas falhas seus tropeços, e quando você cai a pessoa que você pensava que era sua amiga te deixa no chão.
Amizade é algo que você não encontra em qualquer lugar, em qualquer pessoa, dizer a palavra amigo é mesma coisa que você estiver falando que vai ajudá-lo quando precisar, que vai enxugar suas lágrimas quando chorar, vai ajudá-lo a levantar quando cair, que irá levá-lo para o melhor caminho, aquele caminho que te ensine coisas inimagináveis.
Quantas vezes pensamos ter amigos mas na realidade não tinha nenhum, quantas vezes contamos segredos para pessoas que na primeira oportunidade sai contar para Deus e o mundo, quantas vezes choramos por pensar que não tínhamos ninguém para confiar, ninguém para contar nossos medos, nossas frustações, quantas Vezes recorremos ao inevitável para ter um abraço daquela pessoa, quantas vezes queremos ser amado por pessoas que representa estar melhor sem a nossa companhia, quantas vezes dizemos coisas absurdas para chamar atenção, quantas vezes...
E então percebemos que Durante todo esse tempo quem realmente estava conosco era Jesus e continuará sendo ele, não tente achar felicidade, amor e fidelidade nas coisas do mundo, o amor de Jesus não tem limites, a felicidade de estar na presença de Jesus é inexplicável e a fidelidade de Jesus não tem fim.
As vezes pensamos o porque das pessoas que gostamos fazerem o que fazem, mas não te preocupe Deus está contigo.
Um dos maiores problemas de uma alta porcentagem das pessoas que têm a inteligência acima da média é que o fator que as diferencia também as exclui. No fim das contas vemos pessoas muito inteligentes intelectualmente, mas que trazem consigo a imaturidade emocional daqueles que não interagiram de forma adequada com seus pares. Olham com desdém para as pessoas que descrevem como inferiores, mas no fundo tudo o que mais desejam é ser reconhecidos por elas. São superiores em muitos aspectos, inclusive em sua solidão e arrogância, um dos principais mecanismos de defesa. A taxa de suicídios é bem alta também. Ou seja, acaba sendo uma vida bem triste se não existir um trabalho muito bem feito na escola e na família. No final das contas somos e sempre seremos seres sociais. Toda vez que isso nos é retirado os estragos são imensos.
Engraçado como tem pessoas que nos fazem tão bem, só o fato de estar junto acalma alma, traz paz e felicidade ao coração. Nunca te disse o quão bem você me faz, mas está sabendo agora e saiba também que nenhum outro alguém faz igual. Mas e eu, será que te faço bem?
Sê as pessoas te esquecerem no meio do caminho por estarem em seu mundo da lua, busque o sol e ainda que não o veja ele brilhar não desista à noite chega e lá estão as estrelas uma nova esperança de brilho.
Quando as pessoas não sabem o seu valor, se vende por qualquer preço. Se tornando um objeto qualquer.
¨Dizem que o amor prende as pessoas,queira eu viver preso em um sentimento tal real,pegava prisão perpetua com o amor da minha vida¨
Sabem,
algumas pessoas são muito importantes pra mim. Não porque gostam de mim, mas porque
eu gosto delas.
A maioria das pessoas, são ruins. É preciso ter coragem e acima de tudo força pra continuar acreditando nos bons, nos poucos que há.
" Um dia você aprende a olhar as pessoas devagar, a entender, que elas trazem consigo histórias de amores vividos, outros não correspondidos, que o amanhã é incerto, que o ontem não volta mais e que o seu pra sempre seja definitivamente o seu agora porque é ele que importa. Esqueça o que passou, guarde o que restou e se prepare para o que virá, se estiver ocupado demais remoendo o passado não estará preparado para o que a vida irá te proporcionar. Esta danada tem um jeito de nos ensinar que o que a gente espera, talvez não seja o melhor e que não nos falte maturidade para entender isso. Pois uma vida bem vivida é saber superar o que se perdeu, valorizar o que se tem e aceitar o que não era pra ser."
Haverá um dia em que as pessoas descobriram que elas são responsáveis pelo seu próprio céu ou seu próprio inferno!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp