Pessoas Superficiais
O Brasil que eu quero para o futuro
é um País ZEN.
Onde as pessoas vivem em perfeita harmonia com a Natureza e com o próximo.
Era para Ser assim, mas ainda nos deparamos com maioria das Pessoas admirando o TER o Famosinho Dinheiro, o mais, eu sempre disse em meus Textos, Ser é Prioridade num Ser Humano e Ter deve vir com as Conquistas dadas por Deus, não adiante uma pessoa só SER, aqui neste Mundo, Deus dar o conforto a nós por merecer e isso também é valorizado por Deus; valorizar nossos Semelhantes e nosso Ser, e valorizar o que Deus nós dar, sou grata a Deus por tudo isso ,pelo meu Ser e pelo que Ele tem me dado: minhas conquistas pelo que sou e pelo que faço, independente de dinheiro ou não, a vida anda juntas, entre a : SER & TER!
Ela cansou !
Cansou de ter que falar e provar para as pessoas o que ela era de verdade, cansou de ter que ficar se humilhando pela atenção que ela não tinha, cansou de ficar chorando dias e noites por uma coisa que não valia a pena, cansou de ficar acordada muitas noites pensando o que poderiam falar à respeito dela no dia seguinte, cansou de sofrer por uma pessoa que não dava a mínima pra ela, ela cansou de querer provar para o mundo o que e quem ela realmente era! Cansou tanto que agora ela não liga mais pra nada, o que for falar sobre ela, vocês acreditem se quiser, pois ela não vai mais correr a trás de provar novamente o que ela é, quem á conhece sabe o que ela é de verdade, sabe os segredos e sabe em que acreditar, quem não à conhece acredita em tudo que falam á respeito dela e pena que ela não está mais a fim de provar pra todos que ela é uma menina amável, que aqueles que não gostam dela, sem que conheça o porquê não gostar dela, só querem vê-la se ferrar na vida. É, mas ela só queria que vocês soubessem que não importa quantas vezes tente derruba-la no chão, não importa quantas vezes consigam coloca-la para baixo, ela ainda encontrará forças para continuar de pé, sempre que cair, ela ainda encontrará um motivo para voltar a levantar-se novamente e seguir de cabeça erguida, ainda encontrará um motivo para voltar a sorrir, mas agora de um jeito diferente, por que antes assim que ela conseguia ficar de pé novamente, sempre ia se explicar, sempre ia tentar provar o que era mentira e o que era verdade daquilo tudo que falavam sobre ela. Ela agora cansou de ter que ficar devendo explicações para aqueles que não mereciam nem se quer uma palavra que saíssem da boca dela, agora é com vocês, pois ela cansou de ter que provar o que ela é.
A simplicidade atrai pessoas. A humildade faz com que as pessoas permaneçam próximas a nós. Afinal, ninguém suporta ser desdenhado.
Ser um líder é ter a oportunidade de apaixonar as pessoas ao redor pelos objetivos comuns através da habilidades de todos.
Reflexão do dia:
Você parou para pensar em quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar? De ter a oportunidade que você tem? Já parou para pensar que perdendo o que tem pode piorar ainda mais o que você acha que está ruim? Não perca a oportunidade dada. Corra! Mexa-se! Ergue-se! e faça dessa oportunidade o seu melhor!, mostrando aos outros e para si mesmo que você pode, você quer e você consegue.
Talvez o príncipe virou um sapo e a princesa uma rã. Que tal começar a conhecer melhor as pessoas antes de se entregar?
Nunca me interessei pela fala das pessoas mas sim, por suas atitudes. Pois, por ela sabemos quem é quem.
Um dia haverá pessoas acima de você,, como também, haverá pessoas que estarão, abaixo de você. Não se perca! Nas formas de bajular, ou se comparar com quem esta acima, como também, ofender a quem esta abaixo.
A vida se manifesta de múltiplas formas, principalmente quando não vejo, quem esta bem próximo... o que é, e o que não é ao mesmo tempo.
Lembre sempre do
ponto certo do amor.
Nem todas as pessoas
vão estar a seu favor.
As expectativas que
são criadas
São como pesadelos,
são como facadas...
Que entram no
vazio do seu pensamento
E ficam pra sempre
lá dentro.
Isolamento criado
na vida, faz se propagar
Sonho criado que
não consegui realizar.
Simplicidade e humildade
no amor me faz pensar
mas depois desse dia
comecei a duvidar...
Um dos maiores desafios na jornada espiritual na terra é conviver em harmonia com o grupo de pessoas q foram escolhidas para viver conosco. Chamamos essas pessoas de família. Essas pessoas geralmente são as mais difíceis de conviver, pois há muita intimidade e, portanto, espaço para o jogo de controle do ego. Nenhum ser humano gosta de se sentir controlado, mas alguns gostam de controlar. Dentro de uma casa há pessoas vibrando em diferentes freqüências, níveis áuricos e, conseqüentemente, possuem valores totalmente diferentes do seu. Por essa razão, muitos monges ou religiosos abandonam suas famílias para seguir no caminho espiritual. Eles entendem q cada um tem o seu karma e q não dá para abraçar o karma de todos. Porém, para quem não quer abandonar a família, a solução é cada vez mais olhar para sí e perceber como a sua postura está sendo refletida nas pessoas com quem vc mora. Sempre busque o equilíbrio entre a submissão e a imposição. Nunca obedeça demais e nem seja autoritário. Ambas as posturas baixam significativamente os seus níveis energéticos. Trate todos com muito amor, mas sem se submeter a tudo. A família é uma ótima ferramenta para que você se veja da forma como vc realmente é. Sem máscaras. Aproveite isso para se olhar diretamente e observar aquilo q precisa ser dissolvido, pois aquilo q chamamos de evolução nada mais é q a dissolução do eu.
Nunca tente se moldar para atrair ninguém. Isso é o q a maioria das pessoas fazem. Elas estão presas ao condicionamento da conquista amorosa. Esqueça todo esse bullshit dos filmes. Vc não precisa conquistar ninguém. Apenas seja vc mesmo. Fale o q vc quer falar. Vista-se como vc quer se vestir. Seja apenas real. Não ligue pra se as mulheres irão se atrair por vc. Isso não importa. O q realmente importa é q aquela q se aproximar, será pelo o q vc realmente é. Pela sua vibração original. Isso não é uma filosofia utópica. Isso é pura física quântica. Muitos reclamam q não conseguem achar uma pessoa legal e sincera. Porém, poucos se observam para sentir qual freqüência vcs estão emitindo ao universo. Se vc tiver emanando apenas status, aparência, poder aquisitivo... é claro q somente pessoas interessadas nisso irão se aproximar. Tome consciência do q vc irradia... pois é isso q vc terá de volta. Se queres ser amado... seja o próprio amor.
_
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp