Pessoas Sérias
Pessoas que batem no peito e dizem a todo instante que ninguém tem o poder para as controlar são as mesmas que desejam loucamente controlar as outras.
"Michelangelo aos 87 anos dizia que ainda estava aprendendo, aí me deparo com pessoas querendo me ensinar tudo a todo momento.
Eu só olho."
Admire e elogie as pessoas que fazem tudo para a felicidade geral das pessoas, pois são estas que o mundo precisa para gerar uma sociedade abençoada, bem-sucedida e feliz.
Há cenas maravilhosas sobre a vida de Jesus que nos leva para os tempos antigos e retornamos à nossa época atual como se nada existisse: essas são as práticas das pessoas que se dizem ter fé e afundam nos caminhos dos homens.
As pessoas estão sofrendo e pagando para sofrer, porque não sabem discernir a verdade da mentira, não conseguem separar a fé da incredulidade e fazer o bem em vez do mal, até que aprendam que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança para obedecer a Sua vontade.
As pessoas sem Cristo no coração só tomam a decisão de obedecer a Deus depois que o diabo arruinar seus planos e arrumar muitas confusões, perdas, destruição e sofrimentos por longos anos na vida.
Em grupos sociais há dois tipos de pessoas: os que não sabem nada e os que gostam de perguntar para saber.
Pessoas que se dizem religiosas e não exercem a obediência a Deus e o poder da fé, lá na frente suas ações serão conhecidas como reprovadas, hipócritas, infames, seus pensamentos improdutivos e retrógrados e suas palavras tolas, inúteis e vãs, enquanto não corrigirem as falhas de sua alma.
A maioria das pessoas está enferma espiritualmente porque tem a cabeça no mundo da corrupção e o coração distante de Deus, sofrendo equisofrenia, discernimento e distúrbios emocionais.
Amo brincar com pessoas responsáveis pela vida, trocando informações na palavra: elas se divertem, aprendendo algo mais sobre suas profissões.
Riquezas, fama, status, luxo, poder e autoridade, são próprios de pessoas que querem chamar a atenção para si mesmas, menos a de Deus.
Perca um pouco do seu precioso tempo para dizer às pessoas o que Deus fez, está fazendo e fará por elas para alcançarem a salvação, a graça, a misericórdia, a justiça e a vida eterna, se entregarem as suas almas em obediência à Sua vontade.
Ouça as pessoas, cumprimente-as, se apresente a elas com alegria, mostre abertura, reúna informações, sugira a solução e amadureça seus interesses com as quais pretende passar os melhores resultados ou obter bons relacionamentos.
Avise as pessoas de seu convívio e de seus relacionamentos, de modo sábio, que se dizem cristãs, quando compartilham e apoiam vídeos, mensagens e críticas de teor negativo e contrários à boa moral para que elas não se igualem ou nem se tornem cúmplices das obras das trevas, porque Jesus nos libertou para serem luzes, boas conselheiras e mestras do bem.
Pessoas iradas, frágeis e nervosas à toa, à toa são irritadas, visto que não têm domínio próprio à flor da pele.
