Pessoas Sérias
Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?
As pessoas muitas vezes dedicam mais esforço ao que não poderão levar consigo após a morte do que àquilo que realmente as acompanhará na passagem para o outro lado.
Não adianta ser bom
no que faz e ser ruim
em lidar com as pessoas.
Ter competência técnica
é importante; saber lidar
com gente, é muito mais.
Hoje vivemos a época que o falso moralismo impera, pessoas que não construíram nada à que se orgulhar ditam regras como se fossem as guardiãs dos bons costumes. Hipócritas que levam uma vida medíocre observam seus vizinhos em busca de falhas com o ímpeto de preencherem o vazio de sua vida miserável. Vivem nas sombras e escondidas sem a coragem de mostrarem quem realmente são, sabem que a sociedade que elas julgam não aceitam seu anacronismo, e nas sombras vão morrer no colo da própria ignorância.
Pensar é difícil, por isso a maioria das pessoas prefere julgar.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Carl Jung, mas trata-se de uma adaptação da citação do psiquiatra.
...MaisEscute o que as pessoas fazem, não tem nada mais barulhento do que as atitudes.
Outras pessoas te dirão o que fazer, como se sentir. Quando se der conta, estará desperdiçando a vida em busca de algo que te disseram para procurar.
“De pessoas imprevisíveis, frias e vazias o mundo está cheio, são como as ondas do mar que oscilam o tempo todo ao sabor dos ventos”
Ney Batista
Ame os sentimentos, talvez até algumas pessoas, mas não entregue a sua vida a elas
Um dia longe de você é uma eternidade - disse eu ao meu amor platônico.
Ah, como eu queria que esse amor fosse real,
Como queria que não fosse só uma ilusão
Me magoa saber
Que estou cultivando um amor que além de não ser recíproco
Pode vir com rejeição ou indiferença
Da outra parte
É corrosivo saber
Que o amor
Se planta
Mas não se colhe
Não, nem sempre
Você pode amar e sofrer
Sozinho
Como queria ser
O amor da sua vida
Pois sem querer
A minha vida
Já te dei
Como dói os amores que já foram escritos
- Em algum lugar nas estrelas -
E não se podem apagar
Porque se sabe que eles vão deixar marcas
E essa história vai ser escrita sozinha
Mas, o amor não pode ser solitário
Não
O amor é o oposto à solidão
O amor é a saída para os corações magoados e solitários
Então, sei que o seu amor
Não é pra mim
Mas, eu estou para o seu amor
Assim como os filmes e contos de fadas estão para a vida
Deixo aqui, então, com carinho
A lembrança do meu amor escrita
Para ele não existir sozinho
Pelo menos pode fazer companhia
À poesia
Ou quem sabe a um outro sofredor.
(Dói demais amar sozinho).
Ja parou para pensar que as pessoas deixam claro suas intenções , mas talvez a sua carência e/ou insegura te conduzem a uma cegueira e surdez seletivas?
Seu futuro e felicidade estao diretamente ligado as suas escolhas! E elas precisam ser racionais
As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!
Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.
Quando as pessoas te dão certeza de cumprir uma promessa pouco possível, há uma grande chance de isso ser uma mentira.
As pessoas acham que só são boas se suas ideias forem boas, que suas ideias não podem parecer "estranhas" demais e que elas não podem deixar de saber algo.O problema é que as ideias inovadoras geralmente parecem loucas, e o fracasso e o aprendizado fazem parte da revolução.
Existem pessoas com talento nato para mentir, enganar, trair, machucar, ofender, humilhar, te reduzir a nada. Depois diz que a culpa é sua.
Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp