Pessoas Sérias

Cerca de 86541 frases e pensamentos: Pessoas Sérias

"⁠as pessoas não estão acostumadas com minhas lagrimas,a sociedade só quer me ver sorrir"

jaz aqui duas pessoas,
a de dentro chora,grita.xinga!
aranca os próprios cabelos de tristeza,
derrama lágrimas até se esvaziar,
o coração sangra,
suas mãos tremem,e ela quer fugir
pra qualquer lugar,
e ela quer fugir,
pra estar longe demais dele,
ou irremediavelmente perto,
A de fora
assiste,como se fosse um filme velho
não se importa,finje que a outra não está lá
menospreza
seu coração congelou
e ela vive como se nada tivesse acontecido
ela não se preocupa em fugir...
porque... nem ela sabe o porquê!
e também não quer entender
só quer ver o azul do céu
quer só esqueçer...de tudo
mas ela tranca a primeira numa prisão nojenta
sem data para libertar
ela assiste o desespero da outra sem remorso
cada dia que passa sua pena aumenta
e quanto mais a outra se torna real
ela vai ficando mais e mais fria

e no fim as duas só querem ser felizes
uma precisa da outra
uma vive dentro da outra
são duas faces da mesma moeda
jamais irão se encarar

quem está certa...
A razão ou a emoção?

Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)

Não sou diferente das outras pessoas. Eu também já iludi, já desprezei, não me importei, magoei e muito. Até entender que isso estava errado. Existe sempre um motivo muito importante para que possamos reposicionar nosso jeito de ser. Alguns encontros nesta vida, chegam para transformar e fazer com que as pessoas se questionem, analisem, observem seu jeito errante de ser e escolham mudar ou não. Nosso egoismo muitas vezes nos deixa cegos. Eu decidi mudar. E prefiro tentar ser o tipo ideal [perfeito não existe] por que sei da razão disso tudo. E esse motivo, por mais tempo que fique escondido, vez ou outra aparece balançando as emoções e mostrando que alguns encontros precisam mesmo acontecer novamente para ter a possibilidade de acertar e ter o tempo suficiente para ver até onde pode chegar. Mudar por alguém que vale a pena, na maioria das vezes, pode ser apenas largar o MEU e transformar em NOSSO.

Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.

Algumas pessoas são tão especiais que é como se esse mundo não fosse suficiente para abrigar o carinho que sentimos por elas, transcede.

Há uma flor no seu cabelo
Sou uma flor no seu cabelo

Eu gosto do que jeito que seu oceano me vê

Naquele dia fazia um azul tão límpido, meu Deus, que eu me sentia perdoado pra sempre. Não sei de quê


-por dentro um azul, azul três da tarde, leve, calmaria. Sente.. é blue!

E é nas pequenezas do dia que encontramos os melhores motivos para sorrir
É na flor que o vento leva
É no céu que condiz com a beleza da flor
Alguns chamam de pequenas magias.

Um beijo, cem beijos... Coloridos com giz.


pra colorir a alma
pra colorir a alma com giz
pra colorir a alma com golpes de pincel

E teve fé, esperança. E respirou azul, e espiou o azul das faces. Quando a gente está bem o mundo trata de ficar bem. Bem, foi o que fez...

Ele poeta, contemplando o espetáculo, disse que se sentia muito bem quando os dois estavam assim juntos.
Ela, com a timidez de sempre, mudou de assunto...
- O céu está tão bonito que não consigo definir a cor. Ela gostava das coisas simples da vida.
E o poeta disse:
- Perto de você minha alma fica tão bonita que não consigo definir a cor. Furta cor.
Ela sorrio, ainda com os olhos presos no astro e repetiu:
- Furta cor.

Sempre ao te ver, está alegre com um belo sorriso no rosto. Entre todas as pessoas com quem conversa, é apenas uma que faz teu coração acelerar, que arranca um sorriso bobo, que dilata a tua pupila. Sente aquele frio na barriga ao olhar uma mensagem que não esperava. É daqueles abraços que tocam a alma, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, esse teu olhar deslumbrante que me persegue mesmo não indo na tua direção, mesmo não se importando. Isso é essencial para tornar o dia melhor. Um pouco de amor faz a diferença, ame como se não houvesse amanhã.

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

⁠É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".

As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.

Pensamento do dia!

O amor de algumas pessoas é enganoso e mutável!
O amor de Jesus é fiel e durável!
Pensem nisso!

É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!

Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.

Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la

Tem pessoas que são tão fofas, que queremos guardá-las dentro de nós para nunca mais soltar ou perder de vista!

As pessoas mudam e é imprecionante como algumas se tornam irreconhecíveis; positiva ou negativamente.

“No presente, as pessoas desconsideram os valores morais e não têm gratidão para com aqueles que os ajudaram em momentos de necessidade. Na verdade, muitos jovens levam uma vida miserável; eles não têm qualquer consideração por seus amigos e parentes e não hesitam em fazer-lhes mal. Homens e mulheres jovens instruídos não se comportam como seres humanos cultos. Qual é o valor de uma educação que não permite que você faça seu dever para com seu cônjuge e filhos? O primeiro requisito para corrigir esses males é a eliminação das más características internas. Você deve voltar para o caminho da moralidade e da conduta correta, temer o pecado e amar a Deus. Pessoas que parecem ser piedosas e que parecem amar a Deus sem boas qualidades genuínas, e que apresentam um comportamento hipócrita, estão viciando a atmosfera em toda parte; estão promovendo desordem e confusão. Todos devem, portanto, começar a se livrar das características ruins e implantar qualidades Divinas. Com o amor como o seu caminho, alcance o Divino interior.

“Quando você é jovem, você nunca é você mesmo, mas sim o que as outras pessoas acham de você”

As pessoas continuam correndo para minha espada eu te darei uma saída fácil.

Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!