Pessoas Sérias
Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco.
(Hange Zoe)
Maturidade é
quando voce percebe
que às vezes é preciso deixar
ir até mesmo as pessoas que vão
permanecer para sempre em seu coração.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Às vezes me pergunto se o mundo está sendo governado por pessoas inteligentes que estão nos enganando ou por imbecis que realmente acreditam que estão fazendo certo.
O que as pessoas querem é encorajamento. Em vez de censurar constantemente os defeitos de alguém, fale das suas virtudes.
Não faço o tipo que guarda rancor, ódio e mágoa das pessoas. Mas faço o tipo que guarda ciúmes, amor e saudade.
Às vezes, você só precisa contar a verdade às pessoas. Elas não vão acreditar. E deixarão você em paz.
Às vezes perdemos nosso tempo a nos doar a algumas pessoas que nem sabem valorizar nossa amizade ou simplesmente o nosso amor.
As pessoas acreditam que quem segue suas emoções, não sabem mentir. Por isso, quando se quer enganá-las, é preciso convencê-las de que tudo acontece por acaso. O que eles não sabem, é que o acaso não existe.
Algumas pessoas se dispõe a perder sua liberdade por aqueles que amam, mesmo que isso signifique vender suas almas ao diabo.
Histórias são únicas, assim como as pessoas que as contam, e as melhores histórias são aquelas cujo final é uma surpresa.
Não perca seu tempo elogiando as pessoas por executarem seu trabalho corretamente e sim reconhecendo e compreendendo as dificuldades na hora em que elas erram ao invés de criticá-las.
Aprendi que não posso confiar em ninguém além de mim, descobri que pessoas mentem e fingem e muito bem, tenho que aprender a amar menos, pra sofrer menos, pra chorar menos e viver mais. Tenho que aprender a mentir do mesmo jeito que as pessoas mentem pra mim. Aprendi que amar dói; que vamos nos decepcionar com pessoas que amamos demais, aprendi que nem sempre serei amada por quem eu amo. Sei que vou cair e levantar varias vezes; mais sei tem também que sou capaz de chegar até o fim.
Desabafo de um sofrer !!!
É meu Deus obrigado por está direcionando pessoas boas ao meu lado e sei que eu tenho um grande propósito nesse mundo. E obrigado pelas quedas, pelas angustias ,pelos desaforos pelas desconfianças, pelas humilhações sofridas pelas portas fechadas, pelas descriminação pelas necessidades passadas elo não sofrido...E creio se aguentei tudo isso é que meu milagre está próximo e vai ser grande como o Seu Coração!!! Obrigado Rei dos reis que deu a Sua vida por nós....Por ter me dado dois anjos lindos Henry Dias e Samuel Phelype por ter me Dado uma mãe maravilhosa Janete Basilio Domingos Domingos e irmão verdadeiros....Amigos, colegas e meu inimigos eu oro todo os dias pedindo e entregando nas mãos do Senhor Jesus para que o Senhor possa perdoa-los pois eles não sabem o que fazem....
Já estou cansada de ouvir as pessoas falando sobre o que sinto.
Na verdade, o que elas comentam é o que eu não consigo sentir.
Tavez por falta de capacidade, ou ainda não tive tal oportunidade.
Tavez eu fique sempre na defensiva, evitando mais uma ferida.
O que importa, é que até meu silêncio machuca os outros
E isso me afasta do mundo e de todos que a dele pertence, aos poucos.
Não quero perder quem amo, se é que gosto de alguém
Não quero machucar ninguém, mas machuco sem conhecer a quem.
Mas eu sei que posso sentir, só nao sei se é com o coração
Vivo em um mundo de sonhos e o que sinto vem da imaginação
Gosto de acreditar que sinto, mas com sentimentos não me envolver.
Mas sinto que sempre minto e vivo de me esconder
Queria eu saber amar com facilidade e ter certa fragilidade.
Ir para um mundo de verdade e encarar a realidade
Mas só ouço falar de minha frieza que pode ser minha defesa.
Sou uma fortaleza e os sentimentos minha fraqueza.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber