Pessoas Sérias
As pessoas arrogantes irão te humilhar, te magoar e te tratar como lixo, mas nunca irão pedir perdão. Eles não conseguem atingir a humildade.
Você tem valor enquanto for útil para aquelas pessoas. Você vale enquanto serve no parâmetro em que as pessoas te moldam, basta apenas um passo falso, um erro e já era o seu valor, a sua utilidade... Ame todos, confie em poucos.
O que as pessoas não entendem é que a real beleza da arquitetura se dá na sua função e ao que ela abriga.
Na vida conhecemos pessoas incríveis, e algumas delas nos marcam como tiros de um canhão. Mas é só isso que elas vão ser para sempre: marcas. Apenas marcas.
Cicatrizes que você aponta no corpo e conta suas histórias. Porque as pessoas que vão realmente fazer a diferença na sua vida, nunca serão somente marcas. Elas serão a cura, o elixir da vida, aquilo que te faz respirar, e acordar todos os dias com uma vontade de viver.
De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.
Seja grato; ame, valorize e perdoe as pessoas; acredite no trabalho e, sempre que puder, troque as palavras pelas atitudes, porque as palavras se perdem no vento, apenas as atitudes permanecem.
As vezes fazemos questão das pessoas erradas,na hora errado e no momento errado, ficamos a espera de verdadeiras paixões, quando descobrimos que são meras ilusões e que não vale muita a pena mostramos tanta importancia pra pessoas que não merecem nosso amor.
Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas.
Um dia a gente aprende que as coisas - e pessoas - vêm e vão, e que é bom você se acostumar com isso, principalmente com as idas.
Todas as pessoas começam com um emprego, depois adotam uma profissão, em seguida perseguem uma carreira, com o tempo encontram a verdadeira vocação e, por fim, assumem uma missão definitiva que os levará a uma vida plena de realizações. Encontrar a missão é uma sequência de perdas e ganhos, erros e acertos, um processo de aprendizado constante.
"Na vida cada passos que damos
encontramos pessoas maravilhosas...
E num desses passos encontrei *voçê*..."
Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.
Se as pessoas soubessem as consequências que uma difamação, uma ofensa, uma injuria , causa , não sairiam apontando dedos a ninguém. Não seriam cruéis com as outras, não falariam do que não sabem, nem tocariam em feridas que ja foram abertas pela vida. O preço é alto , e a carga é pesada pra quem não se da conta do amanhã que virá. As voltas que o mundo dá , são ligeiras, e o coração da gente nos engana nas certezas que a gente insiste em acreditar ... Sementes que plantamos florescem em qualquer lugar.... e quando tivermos fome , é delas que vamos nos alimentar... Deus é justo com aquele que é justo e isto ninguém tem o poder de mudar .... Dos olhos dEle ninguem consegue escapar..
O namoro pode ser um momento mágico em que duas pessoas estão em sintonia, como também pode ser um período de extensas brigas e divergências sobre tudo.
Observe as outras pessoas: se elas mostrarem virtude, tente ser igual, se são inferiores, seja um guia para elas.
