Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

Cerca de 230714 frases e pensamentos: Pessoas sem Cultura Falam de Coisas

A pior abstinência que podemos sentir é a de pessoas e dos sentimentos que elas nos proporcionam!

A GRANDEZA DE DEUS É TÃO IMENSA QUE NADA VEMOS E NADA ENCONTRAMOS PARA EVIDENCIA-LO, ELE É UMA INEXISTÊNCIA PRESENTE NA IMPUTAÇÃO HUMANA. PORÉM COM UM DETALHE: ELE CONSEGUE CABER DENTRO DO MUNDO ILUSÓRIO DOS QUE NELE ACREDITAM. - Almany Sol, 11/11/13

ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13

A exposição humana desenfreada é o que posso chamar de "O RIDÍCULO DA VIDA". Apelativamente alguns buscam a degradação pra sua própria ostentação. Isto é fatal e ridicularizante para quem quer ser relevante a todo custo - Almany Sol, 06/11/13

Falsidades. O mundo anda cheio, em cada esquina da vida haverá sempre um fato irrelevante que nos ponha em astral baixo, porém é preciso entemder que sempre existirá esquinas e que vai sempre existir pessoas estupidas nelas!

A vida é uma rede, quem balança é o destino.

Bom mesmo são aquelas pessoas que surgem do nada... Que chegam sem qualquer motivo, te fazem sorrir o tempo inteiro, fazem você esquecer todos os problemas e além de tudo, fazem você se sentir especial e importante na vida delas.

Muitas vezes para ser feliz é preciso dizer "NÃO" para as pessoas.

Sua mãe nunca te ensinou que você não pode sumir da vida das pessoas?

Algumas pessoas simplesmente te julgam pelo que vc tem, E não pelo que vc é...E eu um dia no futuro irei mostrar a essas pessoas que Apesar das vitórias e conquistas no qual batalhei para atingir...Sou o que Deus ve que eu sou, Não o que elas acham ou pensam, Pois meu coração só ele conhece...E meu coração é o que sou e não o que tenho...

Se você está se apaixonando não pare, faz bem se apaixonar, não é treta, você está aprendendo amar.
Conhecendo o interior das pessoas, seus passos, seus medos, desejos e sentimentos até encontrar sua cara metade.

Na maior parte do tempo não é a verdade que importa para as pessoas, mas, sim, o que elas desejam enxergar como tal.

Somos capazes de realizamos GRANDES FEITOS e EFEITOS em favor à humanidade, basta deixarmos Deus realizar PEQUENAS MUDANÇAS em nós.

O Valor Do Amor Não Esta No Tempo Que Ele Dura, e Sim na Sua intensidade que ele Acontece. Pode Ser 1 Dia, 1 Mês, 1 Ano , Independente, se existir amor verdadeiro tudo se completa. Descobrimos coisas que só sentimos com pessoas que realmente entregamos nossos corações, nossas intimidades, nossas vidas. Você Hoje é essa Pessoa.

Sou facilmente cativada por pessoas que sorriem com os olhos!

As vezes tento me esforçar ao máximo para compreender como as pessoas são tão fortes em viverem em uma sociedade tão medíocre com pessoas oscilantes. Nunca farei parte deste mundo. Que minha vida seja Breve.

Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.

Algumas pessoas me devolvem a vontade de voltar pra casa, de ficar só mais um pouco e apreciar minha doce e sincera companhia.

O grande plano divino, sempre foi nos transformar em bonecos de gelo? Pessoas se tornam frias porque circunstâncias obrigam.

O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp