Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 86753 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Sempre quero um espaço quando estou aborrecido, pois se me afasto existe um motivo, não quero papo com pessoas que fingem se importar comigo, porque pra mim esses ai são todos desconhecidos.

Inserida por Vagnacio

Respira e inspira: você é feliz de dentro para fora.
@kkholanda

Inserida por KKHolanda

Desejo para 2020:
Que sejamos pessoas com coragem de realizar mudanças para criar um futuro diferente!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Para se tornar um grande homem não é preciso ser melhor que os outros, basta ser pequeno suficiente para ter humildade e amor ao próximo.

Inserida por MayconFerreira

Pessoas que aprenderam a buscar a felicidade em coisas fúteis, nunca a acharão nas coisas necessárias.

Inserida por MarioJuniorSilva

Gente que sente, que chora, que vive com fé e alegria, olhos de ternura e riso de gratidão.

Inserida por MariaAlmeida

Gente de coração sorrindo.

Inserida por MariaAlmeida

O erro das pessoas é pensar que elas podem fazer tudo na vida, mas se esquecem de que o mundo é como uma jáula, onde apenas as pessoas fazem o que o mundo permitir ..."

Inserida por Otrilhador2

E a gente vive no dia a dia com Pessoas e Pessoas. Chega a nossa vida pessoas que por mais que falam, nem escutamos. As que por mais que nos machuquem, nos firam não nos atingem, nem cicatrizes conseguem deixar. Mas ai do nada entram Pessoas nas nossas vidas e com sua presença, dedicação, carinho, empatia nos marcam por toda nossa existência. Não conseguimos deixar de amar, de querer por perto, e na união das idéias nos tornamos o que se convenciona chamar de; Amigos, de Amor, de irmão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Tenho muita fé e esperança, não permito negativismo em minha vida, nem deixo que pessoas influem nos meus objetivos de vida. Temos total controle sobre nossos pensamentos, podendo assim bloqueá-los, se percebo que há alguém emanando vibrações contrárias ao que busco, trato a pessoa com meu pensar positivo, emanando à ela boas vibrações, desejando que o Macrocosmo ressoe na vida dela, de forma que esta se encontre, assim como eu me encontrei.
Luz, Paz, Amor e Fraternidade
Gratidão Gratidão Gratidão

Inserida por JaneFernandaN

E porque "ainda" temos essa estranha necessidade de depositar tanto sentimento, tanta expectativa, tanta confiança e afeto nas pessoas?..... Nos mal conhecemos ou conhecemos alguns e e já depositamos.Porque julgamos conhecer, o caráter as ideias, e pensamos que elas também tem interesse na nossa pessoa, na nossa vida, em nós. Mas dai, rapidamente vemos com decepção muitas das vezes que são iguais a todos.E como estavamos esperando, sonhando demais e criamos expectativas demais. De novo e sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

Inserida por iracema_f_n_romano

Desconheço algumas pessoas que um dia achei que conhecia.

Inserida por emanuelle_quintal

Não existem amores impossíveis, mas sim pessoas impossíveis.

Inserida por paulosisko

Aquela pessoa do qual você nem lembra mais, provavelmente é aquela com quem você mais aprendeu...

Inserida por paulosisko

Não existe pessoa sem inteligência, mas sim com imaginação limitada.

Inserida por paulosisko

A cada dia que passa, percebo ainda mais o quanto humanos e animais são parecidos...

Inserida por paulosisko

O mundo anda cada vez mais rápido, e isso se traduz também na relação das pessoas.

Inserida por paulosisko

Todos têm sonhos, mas poucos vivem a sua realidade.

Inserida por paulosisko

Para mim não existe sorte ou azar. O que existe são oportunidades em que podem dar certo ou não. A pessoa que diz que é azarada, para mim é a que prefere a comodidade da superstição, a o desafio da superação.

Inserida por paulosisko

Seria tão bom se as pessoas vivessem as vidas de verdade! Pois em minha opinião, elas não vivem. Somente sobrevivem.

Inserida por paulosisko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp