Pessoas sem Conteúdo
Ah! Que coisa mais insuportável, a lucidez das pessoas fatigadas! Mil vezes a obtusidade dos que amam, dos que cegam de ciúmes, dos que sentem falta e saudade."
08-02-2010_________________________16:07
Pessoas passam a nas nossas vidas como o vento, algumas marcam, outros nos fazem por um momento felizes, outras nem sabem o quanto fizeram diferença na vida de certas pessoas,outras, entraram na vida de certas pessoas somente para causar discórdia, torna a vida dessas pessoas em tormento, mais essas pessoas que fazem isso terão o que elas merecem futuramente, faça o bem sem olhar pra que, sem esperar retribuição, sem esperar algo em troca, perguntas são feitas e com essas perguntas são exigidas respostas, e por mais que certas respostas sejam difíceis, mais com elas vem sempre o lado bom depois de tudo, o que envolve o ser humano, todas a s perguntas tem respostas, mais com elas vem o porque, tomar cuidado com essas respostas e com o porque delas, e sempre importante.
Dizem que sou louca, por pensar como eu penso.
Pelo menos tenho jeito próprio.
Não copio ninguém.
Sou feliz da minha maneira.
Os resto é o resto.
Eles que parem de olhar pra minha vida.
E passem a tomar de conta das suas vidas.
Por isso não vamos pra frente.
E tanta gente contra a felicidade.
Que os poucos a favor tornam-se fracos.
Povinho, vamos cuidar das nossas próprias vidas !!!
\Ô/
Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você esta vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança vai correr atras do que te faz feliz!
Bem quando a vida lhe der uma rasteira, olhe para cima e veja que além das pessoas rindo, há uma mão estendida a lhe amparar, Deus sempre manda alguém pra lhe ajudar a se levantar novamente, esta pessoa pode ser um amigo mesmo aqueles que por vezes são esquecidos, mas que nunca lhe esquecerão e estão sempre prontos a lhe ajudar, na vida encontraremos apenas alguns, as vezes somente um mas eu tive esta dádiva ao encontrar você!!! querido amigo eu te amo, muito obrigado por tudo!
Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...
Fechei o meu coração para o mundo e para as pessoas ao meu redor, Desprovi-me de sentimento de sensações e de relacionamentos. Às vezes me pergunto quando tudo isso começou, como essa vontade (ou esse desejo) de me isolar do mundo começou a crescer dentro de mim, nem me lembro mais do motivo para isso ter acontecido. Talvez seja para esconder meu verdadeiro “eu” um eu frágil como medo de ser machucado... Por esse mundo errante e impiedoso.
Perder pra que,as pessoas perdem coisas muito importantes na vida por questão de orgulho.Se for pra jogar vamos jogar limpo.
Eu não queria sentir tanto por pessoas que não sente nada por mim, mais fazer oque… eu sou assim, eu sinto.
“Eu tenho que parar de enxergar as pessoas da forma como eu gostaria que elas fossem e passar a enxerga – lás como elas realmente são”
O cinismo das pessoas é algo admirável, pela capacidade de simulação, quase teatral, que desperta nas mesma.
Admiro pessoas que pra tudo tem uma resposta, aquelas que tudo resolvem sem dificuldade alguma, daquelas que crescem rápido sem nem sequer se preocupar com os caminhos, que conseguem dar gargalhas quando ouvem dizer que amanhã é segunda feira e que nunca falam "não" mesmo que o comando do cérebro insiste em dizer: descansa...Eu particularmente sou bem quieta meio que pra la , meio que pra cá..vivo de um jeitinho poético, sou aquela canção "ando devagar porque ja tive pressa, e levo meu sorriso , porque já chorei demais" e colho todas as flores do caminho...Dizem que sou detalhista.............que nada..sou apenas uma amante da vida.....daquelas sabe , que não sabe nada, bagunça tudo e continua vivendo....
Muitas pessoas reclamam que a vida é ruim,porém não é
São suas atitudes que são ruins como
Medo,dúvida,ansiedade,procrastinação,orgulho,inveja por exemplo.
A felicidade que tanto procuramos somente podemos encontrá-la no brilho dos olhos das pessoas a quem fazemos felizes.
"Os magnetismos das pessoas cruzam- se e descruzam-se, acho, meio que aleatoriamente, por algum tempo, por nenhum tempos por muito tempo. E mais complexo que isso, mas anyway: não deve doer. E não deve porque no fundo não tem importância, como todo o resto. É puro maya, ilusão."
Tem pessoas que enxergam somente o lado negativo dos acontecimentos, mas pensando positivo, somos os autores das soluções!
Cansei de contar meus sonhos e meus problemas pra alguem; Pessoas são tão insignificantes que só sabem enxerga o próprio nariz;
Trate as pessoas sempre movido pela expectativa
daquilo que um dia elas poderão se tornar.
É assim que Deus trata você!!!
Já me falaram tanta coisa, me rotularam de tantas maneiras, me compararam com tantas pessoas, que se eu ligasse para tudo que os outros dizem, nem sairia da cama.
