Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 86079 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Não force ninguém a te amar. Pelo contrário, faça as pessoas saírem da sua vida. Quem insiste em ficar é porque realmente te quer por perto.

Dá o máximo de você mesmo é ir além do que as pessoas pensam que você pode

Pode-se dizer que as pessoas aterrorizadas são os aliados mais confiáveis, ainda que involuntários, dos terroristas.

Não fique se questionando se existem pessoas melhores que você. Apenas tenha a certeza que és singular. Cada um tem seu jeito. Podemos ser semelhantes, mas somos diferentes. O que é melhor para você pode ser prejudicial ao outro. Viva com suas diferenças e faça a diferença!

As pessoas não podem mudar seus hábitos sem primeiro mudarem sua maneira de pensar.

A bandeira do Libertarianismo é muito pesada para ser carregada por pessoas fracas.

Uma coisa é certa nessa vida: pessoas vão te machucar, vão mentir, vão te fazer chorar, vão te julgar, apontaram milhares de erros em você e nada do que você fizer será suficiente para elas. Mas, a diferença que fará sua vida mais feliz ou mais triste é a seguinte: nunca faça nada pra agradar alguém, agrade a si mesmo. Não dependa de outras pessoas para ser feliz, sua felicidade depende de você. E nunca, nunca, nunca se abata quando disserem que você não é capaz. Você sempre pode mais

Não permita que a vida passe sem
que as pessoas saibam
o significado que elas tem para você.

"Sorria sempre isso confunde as pessoas"

As vezes contruimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mais com o passar do tempo,nos decepsionamos, pois veremos que grandes eram os sonhos e pequenos demais eram as pessoas.

Todos sabem que um dia irão morrer, mas para viver melhor procuram esquecer isso. O que as pessoas procuram fazer é viver como se nunca fossem morrer para não morrer como se nunca tivessem vivido

Deixe vir, mas também deixe ir...

Deixe que as pessoas venham até você e lhe mostrem aquilo em que acreditam. Que elas ajam de acordo com seu próprio intimo, segundo a própria índole.
Deixe-as transbordar...

Deixe que cada uma lhe ensine, e seja grato por isto!

Algumas lhe farão sentir enlevo.
Ensinarão sobre virtudes, não com palavras, mas com ações.
Irão lhe fazer reconhecer o significado de respeito, dedicação, amizade, companheirismo, altruísmo.... amor... e tudo isto através de seu singelo modo de viver. São seres humanos apenas, mas com a essencial diferença de estarem vivos!

Deixe que cada um destes seres humanos lhe ensine, e seja grato por isto!

Alguns lhe farão sentir nojo e profunda repulsa.
Ensinarão sobre fraquezas, não com palavras, mas com ações.

Irão lhe fazer reconhecer o significado do desrespeito, da negligência, do egoísmo, da mentira, da falsidade.... da malícia nas ações, das palavras vazias e tudo isto através de seu singular modo de existir.

São seres humanos apenas, mas com a essencial diferença de não lembrarem disto!

Cada um, a seu modo, ajuda a modelar os tijolos de nossa compreensão. Não são bons nem ruins, são úteis e necessários ao desenvolvimento. Parcelas do caminho evolutivo.

Enquanto uns ensinam o que é nobre, outros ensinam o que não é, pois é necessário distinguir as diferenças. E cada um dá de acordo com aquilo que tem!

Deixe que cada um destes seres humanos lhe ensine, e seja grato por isto!

Que transbordem!

Deixe vir o que engrandece e desenvolve,
e deixe ir o que constrange e retarda.

Eu aprendi...que não há pessoas perfeitas até ao dia que tu te apaixonas por ela,,!

Por você enfrentei tantas coisas tantas pessoas, mundos tão opostos foram os nossos, pessoas tentaram atrapalhar, algumas conseguiram, mais ainda assim, ainda Com tantas dificuldades só a você consegui me entregar de verdade

Não perca seu tempo discutindo com pessoas ignorantes, certamente você perderá a discussão frente alguém que já tem diploma em falta de educação e na prática constante da ignorância.

Empresas ruins são destruídas pela crise. Empresas boas sobrevivem à crise. Grandes pessoas, assim como grandes empresas, encontram uma forma de transformar fraqueza em força.

Quando tantas pessoas estão solitárias por aí, seria imperdoavelmente egoísta se sentir solitário sozinho.

Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.

Quanto mais pobres existirem no mundo, mais pessoas poderão ser facilmente convertidas ao cristianismo.

Cansei de respostas forçadas, mentiras. De pessoas hipócritas se fazendo de vítimas. De rótulos criados antes de conhecer. De drama barato. Ah, também cansei do que é normal. Da mídia, da alienação. Das notícias, das mesmices. Da necessidade de aparecer que algumas pessoas têm. Por falar nisso, acho que o problema são as pessoas, elas sempre estragam tudo.