Pessoas sem Conteúdo
Elogios não querem dizer nada. Conheci pessoas que viviam me elogiando,dizendo o quão eu era especial e ficaram contra mim sem eu fazer nada,justamente quando mais delas precisei.
Lidar com coisas é facil
Difícil é lidar com pessoas...
Coisas você guarda nas gavetas
Pessoas guarda no coração...
Coisas você amassa, quebra, rasga
Pessoas você passa a mão...
Carinho, amor , afeição
Coisas você perde
Pessoas você descobre...
Coisas você esquece
Pessoas você lembra, tem saudades, recordações...
Coisas você dá embora
Pessoas você quer pra si.
Coisas custam dinheiro
Pessoas valem vida,
Coisas você compra
Pessoas você conquista...
Precisamos aprender a ouvir as pessoas com paciência, para que possamos conhecê-las e entendê-las melhor. Faz-se necessário para vivermos bem em sociedade, ouvir e ser ouvido, para que haja um grau maior de compreensão.
Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.
A reação é a melhor das respostas. A gente deve parar de se prender ao que as pessoas falam. Palavras são carimbos. Atitudes são tatuagens.
"Algumas experiências mostram que no dia a dia as pessoas acham tudo lindo de se ler, emocionante e comovente, mas pouca coisa é absorvida ou quase nada colocado em prática... pessoas em sua grande maioria que na correria do dia a dia, descansando e carregando pedras estão pouco dispostas a perder 10, 15 ou até meia hora de seu precioso tempo para conversar agradecer ou previlegiar-se destes pequenos e secretos momentos com Deus. Sempre fui louca e muito de vocês sabe disso e ai esta o meu grande segredo Deus gosta de loucos porque os loucos tem fé, pedem mas acima de tudo agradecem todas a bençãos que pela Fé alcançamos.
Interessante quando em conversa perguntamos a alguém: Voce acredita em Deus? Imediatamente vem a resposta: Claro que sim!
Assistindo um filme sobre a criação, esta mesma pergunta foi feita e logo em seguida acrescentou: Que bom que acreditas em Deus, mas você tem Fé?
- a pessoa titubiou, em seu rosto uma expressão de dúvida...
- É isso... respondeu quem perguntou: Não adianta acreditar em Deus se não tens Fé.
Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:
- Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:
ABRE-TE!?
- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:
PARE!?
- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:
LEVANTA-TE E ANDA!?
- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mand mar e o vento ficarem quietos?
-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?
- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!
Sabe o que é isso?
Uma coisa chamada FÉ!
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!
Pense a respeito e seja um louco também.
(cnpcal)
08/11/2010
Eu percebi que todos nós vamos perder as pessoas que amamos
e que todos nós precisamos ser fortes quando isso acontecer
mas também percebi que tem uma longa caminhada pela frente
e que podemos sim achar a pessoa certa...
Cada um trilha o seu caminho , muitos o do bem e outros se perdem nas sombras,
mas o importante mesmo , é ser feliz !...
A sedução proporciona a ilusão, no entanto às vezes estimamos mais, são pessoas sonhadoras, possuidoras de crenças na insanidade
É difícil não odiar. Pessoas, coisas, instituições - quando elas quebram seu espírito e tem o prazer em te ver sangrar. O ódio é o único sentimento que faz sentido
Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.
Já disse muito sim querendo dizer não, só pra manter as pessoas do meu lado, hoje só digo o que realmente quero dizer, e se não tenho o apoio delas, tenho o da minha consciência e isso me basta."
Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.
Há 3 coisas no mundo que eu
mais gosto: as pessoas porque
vc é uma delas, o mundo
porque vc está nele e o
destino porque fez a gente se
encontrar.
O mundo está mudando para o veganismo... Enquanto muitas pessoas não se importam com nada disso, e dizem que isso é assim mesmo, que os animais existem para nos servir, outras preferem não ver o que acontece, porque dizem que não podem fazer nada.
Podem sim. Podem parar de ser coniventes, cúmplices e seguidores de todo esse sofrimento, apenas mudando seus hábitos com relação a estes seres que são donos do Planeta, tanto quanto nós.
Estamos na luta, não só aqui, não só ali, não só acolá. Estamos nos conhecendo e nos reconhecendo. Não precisamos e nem queremos ser aceitos por uma sociedade sanguinária e cruel.
Estamos na luta! Uma luta pacífica pela VIDA!
Muitas vezes, as pessoas, sem refletir, confundem pedido de desculpas com fraqueza pessoal de quem a pediu e começa esnobá-la. Esquecem-se, porém, que desculpar-se é muito mais constrangedor do que conceder a desculpa. Por isso, não tirem proveito dessa situação de inferioridade, porque além de estarem perdendo a grande oportunidade de crescerem, poderão perder de vez aquele que está tentando se redimir. Lembrem-se; ninguém é completamente perfeito e nem dono absoluto da verdade.
A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)