Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 89619 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Seria bom se fosse verdade… que todos temos alguém esperando por nós. Nós esperando por elas. Não sei se acredito.”

Talvez eu acredite… nessa coisa de destino. Por que não acreditar? Sério.. Quem não quer mais romances em suas vidas? Talvez só dependa de nós fazer acontecer. Apareceremos e sermos o destino do outro. Pelo menos, desse jeito, você terá certeza… Se foram feitos um para o outro… ou não

Parece que as pessoas esquecem de nós com a mesma facilidade que elas dizem "Oi".

Tantas coisas estão acontecendo na minha vida, sinto que estou distante de algumas pessoas que eu queria muito estar perto e me apertam saudades, mas prometo que volto, prometo. Preciso de um momento só meu, minha cabeça no lugar, já já eu arrombo as portas de novo, mas por agora só quero muito espreitar da minha janela. Mas ei, tô feliz!

Se você não pensa por si só, e tem medo de duvidar, por que condena as pessoas que pensam, e tem coragem de duvidar?

Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.

As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.

As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo.

As cobras injetam o seu veneno, para se alimentar ou se defender.
Pessoas injetam seus venenos, para atacar ou se promover.

Nos tornamos pessoas importantes quando deixamos de querer ser pessoas importantes.

Abençoadas são as pessoas ricas de espírito,

capazes de ouvirem o som do coração

e fazerem tocar uma sinfonia ÚNICA

chamada AMOR!

Às vezes algumas pessoas são realmente difíceis de amar, mas se eu penso em todas as razões para Deus não me amar, muda minha perspectiva.

Eu ando cansada sabe...
Cansada de mentiras, cansada de pessoas que conseguem fingir olhando nos olhos.
Ando cansada do oportunismo e da dissimulação, da falsidade descompensada de algumas pessoas.
Eu ando cansada daqueles que fingem sentimentos, que iludem, que pouco se importam com os estragos que irão causar.
Ando tão, tão cansada.
Não é que eu esteja triste sabe? Mas é que viver as vezes dói demais...

"Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado."

“Há maior número de pessoas dispostas a se afastar do pecador do que dispostas a se afastarem do pecado.”

Porque tem q ser assim....[
As coisas nunca podem ser como queremos
As pessoas não podem ser mais amigas
Os pais não podem ser mais companheiros
As pessoas não podem ser mais humanas

Por poucas coisas
Por pequenos atos
Por coisas pequenas
Dinheiro,roupa vaidade

Palavras podem machucar
Palavras podem ferir profundamente
Coisas q poderiam ser diferente
Como podia !!!!

Poderia haver mais dialogo
Poderia haver mais companheirismo
Poderia haver mais amor

Porque tem que ser diferente

Peso tão pouco peso só amor

Peso paz
Felicidade

Será que não mereço ?
Será que sou tão ruim ao ponto de não ser feliz?

Quero só um pouco mais de amor na minha família...

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

Todas as pessoas buscam por sinceridade, mas poucas tem a coragem de ouvir a verdade.

Não há nada mais engraçado do que uma conversa entre pessoas sinceras.

Melhores tardes são aquelas que a gente toma sorvete e fala mal das pessoas com os amigos