Pessoas sem Conteúdo
Muitas pessoas são esquisitas, não possuem estabilidade comportamental, ao contrário disso, são extremamente frias e voláteis.
Engraçado como a gente aprende diversas coisas com as pessoas, e quando esse aprendizado é revestido de amor, se torna a melhor sensação do mundo.
É engraçado ver as pessoas dizerem que amam e depois já não amam mais e seguem a sua vida como se nada tivesse acontecido, seria esse amor uma carência ou só falta de amor próprio?
Acredito que muitos não saibam amar nem a si e nem as pessoas a sua volta, pobre ser humano que fica mendigando amor.
Existem pessoas que não comportam amores intensos, são pessoas que se conformam com metades, com migalhas, com resto de noite e com sobras de tempo. Não queira pra você tudo que for pouco, não deseje águas rasas, corações divididos, almas perdidas e sentimentos vazios.
Você merece mais! Merece ter alguém que te transborde, que te faça acreditar que a vida é muito mais do que uma simples companhia.
Já vi pessoas me achando o pior ser humano, mas hoje vejo que sou uma fonte de inspiração das mesmas assim sendo afirmo. Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
By RAJM
As pessoas interesseiras surgem quando você ter a oferecer como benefício, as pessoas que se importam estão lá quando você abraça genuinamente sua identidade.
“Distanciamento Social, já vivíamos! Desde que o mundo virtual entrou em nossas vidas, as pessoas saíram”.
Na vida haverão pessoas que vão nos amar, nos respeitar, admirar quem somos, como também haverão pessoas que não gostarão de nós, algumas vão nutrir ódio e outras vão simplesmente ignorar a nossa existência.
E tudo bem, isso tudo faz parte das relações humanas!
Eu tenho tentado, dia após dia, viver amando, respeitando, admirando ou simplesmente ignorando.
Não sei se essa é a receita para felicidade, nem sei se existe uma...
Mas sei que se não me trará felicidade ao menos tem me garantido um pouco de paz!
Você pode conhecer todas as pessoas e o mundo inteiro, ainda sim, a vida só valerá a pena se durante ela, conheceste a si mesmo.
As pessoas gostam de coisas bonitas. Quando você é bonita, todos querem olhar para você, querem tocar em você. Eu queria isso para mim. Beleza significava valor...
Deve ser o peso de ter que carregar nas costas a ingratidão das pessoas que colocamos e empenhamos todos os esforços para ajudar e nunca ser bom o suficiente.
Pessoas que tem um caráter e um coração igual ao seu não precisa conhecer muito. Atos descrevem a grandiosidade de uma bela pessoa.
A sociedade “evoluiu” para o descarte de tudo, inclusive das pessoas. A partir do momento em que não existe mais nada de bom ou de novo à oferecer, os defeitos ficam mais volumosos e a solução escolhida é o descarte. Não importa se a pessoa está passando por um tempo difícil, se existem dores por traz, se precisa ainda mais do outro. Atualmente, faz-se muito o discurso sobre empatia, mas beira a hipocrisia. Não existe mais aquela reflexão dos antigos, de olhar para o que aquela pessoa tem de bom e tentar ajudar, curar as dores, resgatar... é mais fácil usar o apontamento dos erros como uma lástima pessoais e abandonar. Dentro da tentativa de compreender o outro lado penso que a cultura do descarte vem desse novo coletivo, dos discursos radicais de tolerância reduzida, dos exemplos próximos... . Não importa se a troca traz algo muito pior, segue a moda. O aspecto negativo desta tendência está nas consequências, pois essa cultura deixa cicatrizes que resultam em superficialidade, individualismo, desapego e outros. Entre a anulação e a dedicação existe o meio termo.
Se as pessoas cuidassem mais do seu interior da maneira como cuidam do exterior, certamente teríamos menos problemas com baixa estima e falta de aprovação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp