Pessoas Sem Atitude
Ainda que eu tente
dizer não,
Meu coração só diz que sim,
O que eu posso fazer então
Se ele te ama tanto assim.
Não apenas creia em Jesus, mas o imite. Tenha seu caráter e princípios moldados por Cristo, pela sua Palavra. E então seja fiel aos seus princípios, e haja conforme o seu caráter. Tenha atitudes que condizem com seu íntimo. E você será fiel a si, e principalmente, a Jesus Cristo.
“Às vezes, na vida, você não precisa de segundas opções, e sim de foco e de tomar decisões irreversíveis, porque só assim se conclui algo. Chega a hora de se mover, de sair do ambiente em que está; ficar parado não traz evolução.”
Um dos principais sinais de amadurecimento acontece na visão. Você passa a ver que a roupa não vai sozinha para o armário, que a louça não sai sozinha da pia, que o dinheiro não aparece simplesmente na sua conta e que a chave que tranca a porta da sua casa necessita ser girada por alguém. Atitude que te move.
@crisfrancooficial
Não se pode criticar e repudiar odiosamente atitudes e condutas as quais se assemelham com as tuas.
Seja, minimamente, diferente daquilo que critica ou, então, certifique-se de que ficar em silêncio é melhor e mais útil do que os falsos discursos que saem de sua boca...
Temos dificuldade para ouvir, porque somos soberbos! Ouvir não significa escutar os sons da voz ou acompanhar o raciocínio da outra pessoa. Para ouvir é preciso ter o coração no ouvido. Precisa haver silêncio na alma, ter ausência de pensamentos, de ideias preconcebidas e de certezas. Ter o coração no ouvido é ter sensibilidade para perceber, respeitar e valorizar o outro.
Regular, equilibrar, ou gerir emoções não significa sufocá-las. Significa canalizá-las de forma apropriada e usá-las a seu favor!
Melhorar o engajamento é simples, mas não é uma tarefa fácil! Líderes inspiradores entendem o valor e o benefício da gestão humanizada, do propósito, do respeito, do diálogo franco, da comunicação assertiva, do estabelecimento de objetivos e metas claras. Fomentam o sentimento de confiança, pertencimento, o contato e integração das equipes, a cultura da colaboração, oferecem treinamento, crescimento, oportunidades e reconhecimento.
Não basta estar em paz com a sua consciência. É preciso pacificar também as consciências atingidas por suas atitudes.
Muitas vezes só temos a chance de fazer o que não queremos, mas não se preocupe, o que importa é a experiência.
