Pessoas Sem Atitude
Quando damos o melhor de nós, esperamos que seja o suficiente, mas, se não o for, nada ficaremos a dever.
As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.
O futuro será amanhã um outro dia tão igual ao dia de hoje, se você não fizer nada hoje de diferente para o amanhã.
Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa
Você pode não ter a oportunidade para um ato grandioso neste dia, mas creia que Deus está renovando hoje, a oportunidade para mudança de atitude. Você faz a escolha!
Não seremos reconhecidos por quem dizemos ser, seremos reconhecidos por quem de fato somos! Nossas atitudes falam mais alto que a nossa voz.
"Pois é uma mulher é como uma carreira, se não houver esforço, dedicação, determinação e foco, fato vocês acabam perdendo para a concorrência"
Não se arrependeu de verdade quem pede perdão por roubar uma nota de vinte e depois rouba duas de dez. Mude de atitude e não de pecado.
Quando em sessão, o Maçom ao se manifestar contrário ao que se propõem, não está errado.
Ele pensa e age diferente dos seus pares, apenas!
Muitas vezes fico em silêncio, meditando...
Aprendi que não posso mudar ninguém, pois a mudança tem que partir do íntimo daquela pessoa.
Mude suas palavras e suas atitudes que mudará a sua vida e a maneira como o mundo lhe olha.
Não tenha receio de tomar uma decisão, se esta vai atingir alguém. O que realmente importa é que você vai estar com a consciência tranquila quanto ao seu posicionamento.
Sejas tu gentil e educado, não espere retribuição de teus atos, lembre-se que o que importa é que estás dando o melhor de si e isso basta!
O problema não foi o que fizeram contra você
O problema é o que você permite que continuem fazendo contra você
Mudar é necessário. Mude suas atitudes, não os seus sonhos! Sonhe alto, sim! Por que não? A oportunidade é para TODOS.
Pare de dizer que "não dá" e se pergunte: "como faço para chegar lá?"
Você escolhe: pagar o preço do sucesso ou pagar o preço do fracasso. O preço do fracasso será pago eternamente se você nada fizer. O preço do sucesso é pago apenas uma única vez. Decida, e tenha AÇÃO!
Faça um pouquinho todos os dias aquilo que você fica só pensando.
Não espere o momento perfeito: plante hoje aquilo que você deseja colher amanhã — com fé, atitude e firmeza de propósito.
