Pessoas Ruins
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Coisas ruins não precisam ser lembradas: as pessoas sem propósitos na vida as contam sem pedir permissão.
Muitos hábitos ruins foram condicionados na mente das pessoas, cujas ações são dominadas por demônios ou por influência deles em outras pessoas.
Viver é adorável e maravilhoso, mas nesse mundo em que vivemos, existem muitas pessoas ruins e cruéis!
O maior problema das pessoas boas, é abrir demais a guarda para pessoas ruins. Há de continuar sendo uma pessoa boa, mas não uma pessoa inocente, tola. Tem mesmo que ficar esperto. É complicado os julgamentos, mas não tem outro meio de evitar conflitos.
A fome e a desigualdade só existem devido a pessoas ruins, que não fazem nada para ajudar o próximo.
Dói perceber o quanto as pessoas são cruéis entre si.
Exitem muitas pessoas boas no mundo e essas pessoas são perseguidas por pessoas ruins.
A escuridão se incomoda quando você é luz
Olha estranho! Ter uma alma gêmea, não deve ser uma coisa boa... As pessoas ruins tende a ter almas semelhantes...
Têm gente que procura mesmo é ser pouco, pessoas que não vale a pena contrariar, ruins no existir e que gostam mesmo é de ser mal. Contra essas, tranquilidade, o tempo também é juiz, pois os carniceiros morrem engasgados com a própria carne, os mentirosos pela própria língua e os sanguinários se afogam no próprio sangue.
Coisas boas (qualidades) e coisas ruins (defeitos)... Tem em todos nós! Vai haver pessoas... que gostam de extrair as nossas qualidades... para usar como exemplo, e vai haver pessoas... que gostam de extrair os nossos defeitos... para usar como julgamento.
Alguns podem dizer coisas ruins sobre você, mas você precisa apenas ignorá-los e se concentrar em ser o melhor que você pode ser. Você também precisa ser você mesmo e deixar sua personalidade brilhar. As pessoas vão te amar por ser você.
As vezes se faz necessário mostrar versões ruins de nós mesmos, para que as boas sejam valorizadas.
O que seria da vida sem aprendizagem? Um grande tédio.
As experiências ruins, as dificuldades são os melhores professores para o nosso crescimento pessoal. Pois é na dificuldade que buscamos resiliência para lidar com as adversidades momentâneas.
