Pessoas Ruins
A vida é uma verdadeira poesia
Apenas as más pessoas que vivem de forma fria
Sou o dono da minha boemia
Sou dono de minhas ações.
Eu pensei que queimaria uma nação se eu a visse em perigo, mas, quando a vi com outra pessoa, não consegui nem acender um fósforo.
O Natal é a época do ano que mais pessoas se unem para comemorações. Mas, como comemorar se sentimos falta de alguém na comemoração? Como conseguir estar feliz e vibrante, se sinto a falta daquela pessoa que participou a minha vida toda das minhas comemorações? Sinto sua falta Mãe.
Todos os dias, cruzamos com milhares de pessoas, e a vida segue seu curso sem grandes alardes. Mas, quando te vi, foi como se o universo inteiro conspirasse para me arrancar da monotonia. Cada átomo do meu ser dançou em um caos harmonioso, minha respiração suspendeu-se como se o ar tivesse esquecido de existir, e meu coração, ah, ele descompassou como se descobrisse um novo ritmo. De alguma forma inexplicável, senti um fio invisível me ligando a você, e desde então, não consigo desviar o olhar da luz que você irradia. Estou completamente encantado por você.
Fale sempre o que mágoa o seu coração. Mas, fale a pessoa que fez isso. Não difame ninguém e nem conte suas dores para quem não vai poder resolver o seu problema. Evite mais dor e mais sofrimento.
As pessoas reclamam quando me veem partir, mas, nunca pensam no POR QUE fiz isso, ninguém me perde de vez, sempre é aos poucos de forma lenta e gradual, e uma vez fora da minha vida é impossível retornar.
É fácil arrumar qualquer pessoa para ficarmos. Mas, encontrar um amor de verdade é muito raro.
Ainda mais nos dias atuais que evidenciamos tantas futilidades e superficialidades na maioria a nossa volta.
Ricardo Baeta.
A vida passa,o tempo passa.
a vida não espera por nós.
as pessoas mudam e remudam.
mas nunca ficão melhores.
niguem pença mais no próximo.
o amor de todos se esfriaram-se .
Antes não havia ódio nem marcas de raiva.
tristeza mas hoje em dia é colapso.
As pessoas tem a oportunidade de fazer melhor, fazer diferente, ser melhor e diferente.
mas muitas das vezes prefere o COMUM do que o NORMAL.
Se as pessoas não mantêm a mente ocupada, enlouquecem; mas, quando desocupadas, perdem-se em sonhos sem propósito e realidades inquietantes.
Pessoas negativas não são más; elas simplesmente negam as oportunidades de transformação e crescimento. Quando estiver diante de pessoas assim, mantenha sua natural positividade e siga adiante.
⚔️🌹Usualmente ñ é o caráter de uma pessoa que determina como ela age,mas sim a situaçao na qual ela SE encotra.🌹⚔️
Mas os animais não falam quimera, e se as pessoas morresse e vivessem em outro lugar, isso também seria muito interessante quimera.
Existe essa coisa de ser uma pessoa boa ou uma má pessoa? Não sei se isso é verdade, mas, se for, acho que sou uma má pessoa por todas as pessoas que já magoei. Sim, eu devo ser uma má pessoa. Mas como seria bom não ser a má pessoa...
Às vezes, eu só queria ser a vítima, a "boa pessoa". Mas e se, na verdade, as pessoas "más" só forem vítimas criadas pelo instinto de sobrevivência humano? Vítimas de uma sociedade hipócrita e preconceituosa? Ou vítimas de si mesmas?
Aquelas que criam uma camada para se proteger do próprio vazio e, para não se sentirem tristes, acabam criando um vazio ainda maior nos outros—às vezes sem querer, às vezes para aliviar a sensação horrível de ser quem são.
Enfim, acho que sou a terceira opção. E qual é ela? A terceira pessoa é aquela que simplesmente não quer ser classificada por dois adjetivos fúteis: bom e ruim.
A maturidade colore as folhas e torna os frutos mais doces.
Mas, as pessoas...
Algumas amadurecem belas e doces.
Outras apenas envelhecem, vão murchando e se tornando mais amargas.
Fiquei com uma pessoa, mas, ela terminou dizendo que eu não estava pronta. O que fazer?
Infelizmente, o tempo das emoções da outra pessoa nem sempre seguirá o mesmo compasso do seu.
Você precisa dialogar para entender e respeitar o tempo dela. Esse é um gesto de carinho com ela - mas também com você mesmo.
Afinal, de que adianta ter ao seu lado uma pessoa que não se sente pronta para se relacionar com você?
ONDE ESTAMOS?
Todos estamos no Cosmo com Abundância de Recursos, mas, quase Todas as Pessoas do Planeta Terra estão apenas no Corpo com Escassez de Recursos!
Os que estão no Cosmo tem o Corpo apenas como um Meio temporário para Deleitar-se nas Maravilhas da Natureza!
Os que estão apenas no Corpo lutam por permanência do Corpo, bem como por riqueza material, e são atormentados pelo Medo de perde-lo!