Pessoas Ruins

Cerca de 3131 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Eles trazem glamour, dinheiro e festas. Mas, por trás da fachada reluzente, eles são só pessoas, como você e eu.

Inserida por pensador

⁠O fato é que tem muitas pessoas esperando um "Quero te ver", más eu gostaria de dizer isso somente pra você.
O que impede é saber se você realmente gostaria ouvir.

Inserida por jaci_goncalves

Pense em algo que te faz bem, mas, não esqueça de incluir as pessoas que você ama.⁠

Inserida por jaciel-santos

⁠Não tem como medir a dor do outro, tem pessoas com força bruta que levantaria um carro, mas, não suportaria uma crise de pânico.⁠

Inserida por Janinestela11

⁠Sou suficientemente correto com quem é correto para com minha pessoa... Más com quem me subestima, mostrarei que posso ser muito más que, apenas essa pessoa meiga.

Inserida por Diego-Soares

Na vida, a pessoa tem que ver, ouvir e ficar quieta. Outras vezes, deve ver, ouvir e falar. Mas, quase sempre, não precisamos ver e nem ouvir.

Inserida por pensador

É interessante que algumas pessoas insistem em manter pessoas tóxicas e más por perto, enquanto as boas e verdadeiras elas mandam pra baixa da égua!⁠

Inserida por orlando_jr_galvao

⁠Cuidado com pessoas que dizem querer seu bem mas, parece que torcem contra você!

Inserida por eric_rosalin

-E bom liderar⁠.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.

Inserida por yasmim_valentim_1

⁠Você pode estar rodeado ( a ) de pessoas, as quais te farão se sentir forte:
- Mas; a força que te faz acreditar em você é quem lhe trará a vitória!

Inserida por VagnerSSajo

As más companhias não se resumem apenas ao convívio com pessoas maléficas, trata-se também da presença de desvios de conduta, excessos, vícios e demais comportamentos e pensamentos destrutivos.

Inserida por ALISON2

Quando as pessoas falam “mas tudo é racismo?”, a gente tem de partir do princípio de que sim. Somos um país que foi forjado pelo racismo e pelo machismo.

Taís Araújo (atriz)
MARTHE, Marcelo. “O Brasil é racista e cínico”, diz Taís Araújo a VEJA. Veja, 8 abr. 2022.
Inserida por pensador

⁠Fiquei com uma pessoa, mas, ela terminou dizendo que eu não estava pronta. O que fazer?

Infelizmente, o tempo das emoções da outra pessoa nem sempre seguirá o mesmo compasso do seu.

Você precisa dialogar para entender e respeitar o tempo dela. Esse é um gesto de carinho com ela - mas também com você mesmo.

Afinal, de que adianta ter ao seu lado uma pessoa que não se sente pronta para se relacionar com você?

Inserida por diegoferrariterapia

⁠"Muitos valorizam pessoas
que tem aparência de boas,
mas, mal sabem que são manipulados
por eles".

Inserida por Gabriel2006

⁠As pessoas querem te ver bem ..
Mas não querem te ver melhor do que elas .. não querem te ver felizes e bem sucedidas ... não querem te ver bem casada , realizada , empreendedora ... com um bom marido. não querem te ver subindo na vida , ficando famosa , rica ou ficando importante perante as outras pessoas... não querem te ver independente, muito menos radiante ... As pessoas querem ver você bem ... mas sempre querem estar melhor do que você... um patamar acima ... querem estar um degrau na frente ... realidade da vida... contando a verdade não dita , no fundo no fundo ... as pessoas não querem te ver bem ... querem te ver mais ou menos ...

Inserida por bebelia2000

Existem pessoas que vivem para satisfazer as suas próprias vontades. Mas, aqueles que vivem para realizar a vontade, boa, perfeita e agradável de Deus vão compreender que o que é material nos supre por um tempo. Mas, oque é eterno nos suprirá hoje, e por toda a eternidade.

Inserida por leonardomenin

⁠Muitos querem chegar ao topo do sucesso, atropelando pessoas; mas, nunca passaram pelo tapete da humildade, que dá honra e acesso à presença excelsa de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não queira ser um degrau, seja a escada, não para as pessoas pisarem em você, mas, para você eleva-las à dimensões maiores.

Inserida por AISLANDLANO

⁠Aprenda :
1) Nem todo mundo é teu Amigo,as pessoas são más;
2) Não seja simpático com as mulheres, somente educado, elas não sabem separar Simpátia de Assédio;
3) Não converse com Estranho além do necessário;
4) Saía somente nos sábados a noite, para destrair, observe com quem vc conversa;
5) Evite ficar no instagram falando com estranhos;
6) Seja Luz por onde passar, mas não seja Tolo;

Inserida por EngCristianoPaiano

Me sinto sozinha
Não é que eu esteja sozinha
olhe quantas pessoas ao meu redor!
Mas...
Mas porque?
Porque eu me sinto tão sozinha
Me sinto afundando na minha propria solidão
UaU!
Tem tantas pessoas ao me redor!
Tem tantas pessoas que dizem que me amam
Tem tantas pessoas que dizem que eu sou importante
Mas porque?
Porque esse sentimento de solidão me persegue!
Porque esse sentimento não vai embora!?
Já percebi!
Percebi que não importa quantas pessoas estiverem ao me redor
Ainda me sinto sozinha
Ainda me sinto triste e solitaria
Me sinto como uma alma vagando a procura de vida, luz, cores e sentimentos
Quero ser feliz

Inserida por Mary0220

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp