Pessoas Ruins

Cerca de 1851 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Cada um só da o que tem, se é boa pessoa na certa dará coisas boas, bom pai, bom amigo, bom marido, bom filho, bom amante. Se ta na natureza ser ruim, não adianta esperar que nada de bom saia dali. E acabam se mostrando a que veio, o que é. Ninguém finge o que não é por muito tempo, não se consegue essa proeza, a essência de cada um sempre aflora, pra nossa alegria ou decepção. As pessoas sempre vão mostrar o que são, sejam elas Boas, ou sejam Podres isso é fato, é regra, é o que é..
Uma ótima Semana A Todos; Amigos, contatos, família, Você. Bjs

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano
1 compartilhamento

Você tenta agradar a todos, com seu sorriso, suas atitudes, você quer dar o seu melhor.
Mas nem todos querem, nem todos aceitam e uns não percebem o quanto você é uma pessoa generosa e amorosa e ainda tentam fazer você se sentir mal...
Nem todos merecem isso que você é, e tem a oferecer, pare de tentar agrada - los, esse é o segredo da derrota, tentar agradar!
Se quiserem ir, deixe que vá! Abra espaço pra quem te merece, enquanto as pessoas erradas não se forem, as pessoas certas não virão, e além de você oferecer o seu melhor você precisa receber o melhor também.
Não queira convence - los do que você é!
Basta você e Deus saber quem você é!

Herbert Fraguas
2 compartilhamentos

Vai por mim... O mundo não é e não será o lugar ideal... Frustrante isso, sim, pra quem não tem o hábito de simplesmente se adaptar ao meio, mas de toda forma é preciso digerir essa realidade!

Existirão cada vez menos pessoas em quem se pode confiar e talvez contar com elas quando preciso... O egocentrismo tem dominado os corações, o jogo de interesses, a discriminação e a falsidade ronda perto de nós entre tantos mais sentimentos ruins.

Sim, há diversas maneiras de ser feliz só, ainda que na maioria das vezes a gente queira, intuitivamente, dividir isso com algumas outras pessoas.

Mas é possível encontrar "um" no meio da multidão, acredite, quando encontrar, saiba valorizar, pessoas sensíveis e sinceras são joias raras.

Bom, se tiveres o prazer de ter boas pessoas te cercando, não tomará muito do seu tempo lamentando os que não te querem bem.

Pessoas não são descartáveis, mas sinceramente, muitas são desnecessárias nas nossas vidas, afinal, cada um oferece o que tem e nem todos cultivam o bem pra si e para os outros e estão bem conscientes disso!

Portanto, o nosso bem estar depende apenas das nossas, escolhas e a principal escolha são as nossas companhias!!!

Lívia Moura
Inserida por Mentalidade
1 compartilhamento

(...) existem sobre a terra duas raças humanas e realmente apenas essas duas: a "raça" das pessoas direitas e a das pessoas torpes. Ambas as "raças" estão amplamente difundidas. Insinuam-se e infiltram-se em todos os grupos; não há grupo constituído exclusivamente de pessoas direitas nem unicamente de pessoas torpes. Neste sentido não existe grupo de "raça pura" (...).

Viktor E. Frankl
Inserida por brisameline

Não tenho medo da morte, tenho medo sim... da maldade humana.

Mara Caprio
Inserida por MaraCaprio
1 compartilhamento

Todos nós precisamos, "na vida real, virtual, vida em família, vida amorosa, enfim, nos nossos dias" de Pessoas, pessoas boas, amáveis, delicadas, dedicadas, que riem contigo, que interagem, pessoas que dizem; eu te amo,eu gosto de você, me desculpe, obrigada, como você esta, que se interessam por você, que assumem estar com saudade, que engolem o orgulho e voltam a falar depois de uma discussão, que confiam em nós e inspiram confiança, ou seja; Pessoas que acrescentam, que fazem parte, fazem diferença, o Resto, ah! o resto são só conhecidos, só contatos, que vão ficando com o passar do tempo na agenda velha, no fim da lista de contatos se tornando apenas um número amarelo que também, logo deve ser substituído, apagado. Uma ótima segunda amigos.

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano
1 compartilhamento

Passamos e perdemos nosso tempo que as vezes é precioso, dando atenção, nos dedicando, fazendo a coisa certa para as pessoas erradas, pessoas que não valem a pena, não tem gratidão nem as vezes humanidade, educação etc. E com isso sofremos as consequências das péssimas escolhas de a quem nos dedicamos pelo caminho. Ai sofremos à toa por coisas inúteis e gente sem valor algum, sem conteúdo, alimentando vãs esperanças em relação ao que não tem a menor chance de vir a acontecer.

Iracema R.
Inserida por iracema_f_n_romano

Há pessoas que se arrependem pelas maldades cometidas porque essas as colocaram em maus lençóis. Mas o arrependimento verdadeiro e digno de perdão, é aquele no qual o ofensor se coloca no lugar do ofendido

Rubenita Simey
2 compartilhamentos

Porquê em nossas vidas nos deparamos com pessoas que têm maus olhos, que julgam pelo que "acham" que vêem?

Porquê existem essas pessoas que biblicamente são chamadas de "raça de víboras"?

Não dá pra aceitar!

Mas se elas não existissem não conseguiríamos vencer os obstáculos causados por elas. Não buscaríamos forças para vencê-las.

E talvez muitas dessas pessoas "vivem o que não vivem".

Diôgo Pantoja
2 compartilhamentos

O sucesso pessoal e profissional vai depender se protegemos a emoção. A fim de que os dias maus, não tomem conta de nossa mente e nem de nosso coração.

MAYCON TIENGA
Inserida por tiengamaycon
1 compartilhamento

Devemos acreditar nas pessoas??
Sim..!!
São pessoas...
E como toda pessoa; passa por maus e bons momentos...
E é confiando nelas; que a teremos do nosso lado.

Everton Retore Teixeira
Inserida por EvertonRetore
1 compartilhamento

As pessoas que mas sofrem no mudo não são os maus mas sim, os amantes, que sofrem amando e se iludindo com o amor.

Robson Sacramento de Almeida
Inserida por robsonyugo

• Na vida só há dois tipos de amizades e dois encontros entre pessoas: bons e maus.

dr. Bia
Inserida por alertobia
1 compartilhamento

É preciso que se criem bons hábitos para limar os maus e insignificativos hábitos na vida das pessoas.

Carlos da Graça Nhangumele
1 compartilhamento

é incompreensível os maus ventos que afastam pessoas imprescindíveis da vida do ser humano, sustentando um monologo interno que reflete a incompletude e inexatidão da ausência de alguém. É irrefutável a teoria de que a saudade decompõe paulatinamente o individuo, alimentada pelas lembranças do que ocorrera em outrora. Todavia oportunamente, num momento sóbrio é nítido que essas situações enriquecem e esclarecem que no final de tudo tinha que ser. E sorrir diante das recordações: daquela dança, o beijo roubado, a centralização dos olhares, surte o efeito da tranquilidade. É um pontual remédio.

Angélica Saphier
Inserida por angelicasaphier
1 compartilhamento

AS VEZES PESSOAS DESRESPEITOSAS E MAUS EDUCADAS DEVEM SER COLOCADAS COM MUITA EDUCAÇÃO NO SEU DEVIDO LUGAR PARA APRENDEREM PUBLICAMENTE O VALOR DO RESPEITO!

Adenilton Mota
Inserida por adeniltonmota
1 compartilhamento

Eu não sigo pessoas. Sigo pensamentos. Os bons, para me identificar, quem sabe? Os maus, para tentar me burilar. Seguir pessoas, por mais que seus pensamentos sejam bons, é burrice. Existem apenas pessoas com ideias, pois se ver bem de perto, ninguém é normal. Melhor nem ler biografias, poderia não suportar a decepção. O que sai da boca ou da pena, nem sempre reflete o coração.

Swami Paatra Shankara
Inserida por swamipaatrashankara
1 compartilhamento

"As pessoas perdem a sua luz quando nutrem maus pensamentos."

Johnny De Carli
Inserida por JohnnyDeCarli
1 compartilhamento

Você acolhe alguém em casa, esta pessoa sofre maus tratos e precisa respirar em outro lar. No entanto, essa pessoa tem pouco $$ para se manter sozinha além dos traumas emocionais e físicos.
Então você toda complacente com os acontecimentos da pobre menina sofrida, a acolhe em seu lar e percebe algumas folgas como por exemplo, não come qualquer comida, tem apetite fresquinho e quer comer algo diferenciado do preparado pela dona da casa, dorme e acorda a hora que quer, não ajuda nas atividades domésticas, come e empurra o prato.
Como colocar nos eixos sem magoar, sem dar chicotadas?
Eu sempre associo muitas atitudes a falta de gratidão ou gratidão adormecida, anestesiada, morta ou falida, ter alguém que te acolheu, te ajudou, te fez fugir dos maus tratos e ainda por cima não se esforçar para se ajustar as regras da família é no mínimo desrespeitoso, isso falando no mínimo. Tem gente que acha que nasceu para ser servido, para exigir e para impor.
Tem gente que acha que o outro tem obrigações com ele, me apavora gente assim. Sou livre para ajudar ou não, sou livre para acolher ou não, a casa é minha e as minhas regras devem ser respeitadas.
Uma maneira de ajudar é colocando regras desde o início, partir para o diálogo imediato, outra coisa é ser sincera quanto as expectativas esperadas, tipo: eu espero que você ajude na louça, eu espero que você acorde mais cedo, mas não é fácil, não se muda mentalidade sem grandes esforços, sem alguns estresses, sem suor e calafrio. As mudanças se parecem com reformas, tudo fica um caos, mas depois tudo fica bonito e harmonioso, as mudanças exigem que eu saia da meu eu e faça uma análise das minhas atitudes. As mudanças exige uma "morte do velho e o nascer novo".
Acho que tudo é falta de compreensão. Eu não compreendo que cansa o outro eu ter que lavar a louça, eu não compreendo que por trás de filhos folgados existem pais sufocados, eu não compreendo o egoísmo de receber sem dar, eu não compreendo quando exijo, quando escravizo. Falta boa vontade, falta maturidade, falta humildade, falta tantas coisas só não falta o do meu jeito, assim que eu quero, assim que eu gosto.
Mas tem um remedinho ótimo para cura de todos esses males, morar só, independência, pagar suas contas e cair na real, mas para cair na real é preciso ralar muito o joelho. Tem gente que só aprende "apanhando" da vida, triste isso não!

Arcise Câmara
Inserida por Arcise
1 compartilhamento

Eiii, você! É, você mesmo!
Você que se acha mt superior as outras pessoas. Que vê tudo com maus olhos, dizendo o que é certo e o que é errado. Todo trajado de preconceitos e ironias. Dizendo aos quatro ventos tudo o que você acha que é defeituoso de alguma forma.
Você que tira sarro sarcasticamente de coisa séria... É você!
Abra seus olhos, mas não para olhar o que está ao seu redor.. Nada disso! Olhe para si mesmo. É isso mesmo, olhe o como você tem defeitos e como são terriveis.
Essas pessoas que você critica, massacra com palavras ruins e aponta.. Essas vivem da melhor forma que elas acham, independente do que você acha ou não. Garanto que elas são felizes e bem mais felizes do que você, pois elas vivem a própria vida e estão calejadas com a sua impudência. E você? Você tá aí, achando e falando tantas coisas... Vivendo a vida dos outros! Ahh.. Seus defeitos?! Você tem defeitos bem piores, não acha? Você Fala, aponta, é preconceituoso, insolente... E você prova que é isso tudo só com as palavras que você diz, pois a boca fala o que o coração está cheio. Perceba que você é mais um em meio a mutidão e aquela que hj você aponta, poderá ser o seu anjo da guarda amanhã... É, o mundo dá voltas e você poderá precisar da ajuda de quem você menos espera. Não é só o fato da ajuda é tb da educação, trate o seu próximo como você gostaria de ser tratado. Mostre que você recebeu educação, mesmo que você não aceite a opnião, a escolha ou a própria pessoa. Faça o seguinte, aponte os maus feitos que realmente devem ser mudados. Pois errado são crianças passarem fome, serem agredidas e abusadas. Vidas sendo perdidas por tolices, deputados gastando o dinheiro de quem necessita, idosos passando por situações terriveis entre outras coisas que vemos tds os dias por aí.
É meu amigo, veja como você vem sendo fútil e inútil com toda essa superioridade... Mude sua atitude, mude a sua mente e o mundo conspirará ao seu favor e você será uma pessoa bem melhor.

A.C.

Agatha Colombo
Inserida por agathacolombo
1 compartilhamento