Pessoas Reativas
Que na vida a gente consiga ser Leve. Ser generoso, bondoso, caridoso com os que nos cercam. Pessoas pesadas que só sabem sugar, exigir, reclamar e não dão nada em troca, nos acrescentam o que? Que a gente consiga ser sábio em usar nosso tempo na terra, fazendo coisas úteis, produtivas que beneficiem nossa vida e a dos demais. Não perder tempo, com preguiça, vaidade, com obscenidades, com fofocas e contendas. Que consigamos melhorar nosso palavreado, nosso comportamento sendo assim exemplo de vida em relação aos outros.
Vivemos várias vidas diferentes numa única vida. Algumas pessoas cruzam nossos caminhos e ficam. Outras seguem outro rumo. Escolhas são feitas a todo o momento e até o que nos acontece de ruim serve de aprendizado para conquistas maiores.
Encontro pessoas que vivem infladas pelo ego, onde teem o corpo de sardinha e imaginam ser um tubarão.
"Algumas pessoas não vão gostar de você, não importa o que você faça, isso porque o que há em você incomoda o há nelas."
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
Criar conexão emocional com as pessoas gera uma vibração de coisas maravilhosas para todos que nos rodeiam!
"Mentes pequenas discutem pessoas, mentes, grandes discutem ideias". As divergências existirão na vida inteira, é preciso saber aceitá-las, e absorver aquilo que nos servirá de lição.
Ser humilde e aceitar as opiniões, não significa ser fraco, mas sim ser inteligente e sábio.
Sempre tive uma grande relutância em magoar as pessoas, e essa é sempre a melhor forma de machucar a si mesmo.
O lugar das pessoas que mantêm convicções fortes sem fundamento é nas margens das nossas sociedades, não nos corredores do poder.
Faça tudo que for destinado a você bem feito, faça tão bem feito a ponto das pessoas reconhecerem sua obra, seu jeito peculiar de fazer o melhor.
Que estranho é o fato de pessoas de sensibilidade e sentimentos honestos, que não tirariam vantagem de um homem que nasceu sem braços ou pernas ou olhos, não verem problema em maltratar um homem com pouca inteligência.
As pessoas deveriam aprender que para serem bons profissionais, primeiramente devem ser excelentes humanos.
Você vai ficar bem menos preocupado com o que as outras pessoas pensam de você quando perceber como elas pensam pouco em você.
A maioria dos medos de rejeição habita no desejo de aprovação por parte das outras pessoas. Não baseie sua autoestima na opinião alheia.
Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem
E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas
A gente precisa se amar mais e se cobrar menos
caso contrário viveremos de tristeza
Isso é triste e cansativo!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp