Pessoas Reativas
Não dá para saber na cara das pessoas quem elas podem ser em nossas vidas. É necessário se permitir existir com elas.
Financeiramente, pessoas pobres que tratam pessoas ricas melhores que as pobres, em situações onde todos são iguais, são um excelente exemplo do que é a hipocrisia e um grande motivo do que conhecemos como desigualdade social.
"Admiro os valores de belas pessoas que não tem necessidade de mostrar, e admiro a falta deles nas que não tem e insistem em buscar aprovação"
Admiro os valores de belas pessoas que não necessitam mostrar-se e admiro a ignorância e a falta deles, dos desprovidos, que buscam mostrar a todo custo.
Quando as pessoas te
magoarem e depois te
pedir perdao..
Veja com o coração
e não com os olhos.
Pode ser que um dia
voçe esteja na mesma
situaçao,e vai querer
ser visto com o coração
e nao com os olhos
Difícil acreditar
que existe
pessoas que
consegue
sorrir para
você,
sendo
que na
verdade
elas só
querem
te Ver
chorando.
Devolutiva!!!
Pessoas nos cercam com o intuito de se darem bem, falam das suas dificuldades e nos comove com situações que nos torna mais humano.
A medida que você vai ouvindo é notório a conversa como a manteiga que se derrete com o calor da conversa, mas não podemos ficar desprotegidos porque ao mesmo tempo que sai palavras macias de sua boca, uma espada em uma das mangas pode ser a defesa de quem quer ouvir apenas palavras que se delicia em seus ouvidos.
Cuidado com as pessoas que pela frente te trata bem, elas agem de acordo com os seus interesses, quando você vira as costas, a língua perde o controle e você vira alvo.
Deus usa pessoas para nos oferecer as respostas que buscamos e despertar as melhores versões de nós mesmos.
Você é capacitado por Deus!
