Pessoas Reativas
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?
Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!
"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"
Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande
As pessoas de hoje em dia precisam ser mais loucas, dar uns gritos pra deixar tudo certo, é preciso de vez em quando. Uma pessoa completamente normal ela realmente tem algum tipo de probleminha, porque ela não aproveita muito a vida, pra fazer uma loucura de vez em quando. Você que se considera assim, tenta só por um dia ser diferente, vai perceber que a vida é bem melhor com algumas loucuras, é um jeito de estilo diferente!
As pessoas,cobram de nós a verdade, mas raramente elas estão preparadas para ouvir,todas as nossas verdades.
As pessoas não acreditam em mim, mas eu acredito e sigo em frente cada dia, lutando por meus sonhos, batalhando por minha vida.
A BELEZA DO SORRISO
Sou encantado pelo sorriso das pessoas.
Já ouvi dizer que gente
É o único animal com sorriso.
Sinal de evolução dos descendentes do Paraíso.
Os sorrisos mais significativos:
Sorriso de mulher: sorriso mais belo que outro qualquer.
Sorriso de criança: sorriso esperança.
Sorriso de mãe: sorriso sagrado.
Sorriso de pai: sorriso protetor.
Sorriso de médico: sorriso encorajador.
Sorriso de professor: sorriso incentivador.
Sorriso de idoso: sorriso experiente.
Sorriso de jovem: sorriso promissor.
Meu sorriso: sorriso escasso.
Sorriso dos enamorados: sorriso de amor.
Sorriso de amigo: sorriso de confiança.
Os sorrisos são telas ao vivo,
Sem paisagem nem imagem,
Sentimentos e emoções são a mensagem.
Há por aí pessoas que se auto-intitulam de chocadas com o que lêem, fazem criticas vertiginosas.
Dizem que o que aqui digo é claramente usado contra mim.
Mas…quantas dessas pessoas acreditam realmente serem capazes de usar algo contra mim, ainda mais palavras que são digitadas pelos meus dedos? Algumas pensam que sim, eu sei.
Mas só eu sei o número exacto de pessoas que consegue realmente fazê-lo.
E o numero exacto é… zero!
As pessoas devem estipar seus próprios maus hábitos,os outros não podem nem devem fazer isso por elas. O conceito de bom ou mau varia de acordo com cada um. O mundo é o que você faz dele.
Se a gente erra, as pessoas nos jogam fora, mas Jesus não, Ele vai nos buscar onde a gente estiver...
O namoro é fase de mudanças Sempre mudando para um compreender o outro, porque não existe pessoas iguais.
Sinto falta de muitas pessoas. Mas acho que se elas voltassem, nada seria igual. Mudei, mudamos. Talvez seja melhor assim.
"Você sabe que são poucas as pessoas capazes de colocar um sorriso verdadeiro em você, e você sabe exatamente quais são."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp