Pessoas Queridas e Distantes

Cerca de 86742 frases e pensamentos: Pessoas Queridas e Distantes

Gostar de alguém significa estar bem. Quando você começar a sentir algo por uma pessoa e em algum momento isso lhe trouxer qualquer tipo de sofrimento, é melhor abrir mão. Quando se gosta de alguém, as pessoas não querem somente o mesmo sentimento sendo retribuído, querem algo a mais também. Querem acordar pela manhã e saberem que tem alguém importante para verem durante o dia e que, com certeza, o tornará suportável. Querem deitar durante a noite e pensar que existirá alguém lhes esperando acordar. Sabe, quando você gostar de alguém, tire tudo que lhe chame a atenção nesta pessoa e se apegue aos detalhes de cada momento com ela, são estes que lhe dirão se vale a pena continuar da maneira que se está ou se é melhor seguir sozinho. Sentir algo por alguém é maravilhoso, mas ter isso retribuído é ainda melhor.

Como é que algumas pessoas simplesmente caminham pela vida arrastando suas mentiras com elas e destruindo tudo o que tocam?

Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.

Encontramos pessoas na vida que à primeira vista nos dão a nítida sensação de as conhecermos há muito tempo ou de outras vidas. Talvez as almas combinassem estar ali sem os corpos saberem.

Não Odeio as pessoas, Odeio o que há dentro delas...

⁠Existem qualidades piores neste mundo do que tentar enxergar o melhor nas pessoas.

Nós não estamos sozinhos! As pessoas boas lutarão se nós as liderarmos.

Através da comparação destruímos pessoas, inclusive, nós mesmos.

Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!

Não nasci para agradar todas as pessoas. Conseguindo surpreender as pessoas que quero bem já me basta.

Nesse mundo de pessoas de gelo, insistir em ser brasa é pedir pra sofrer.

Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.

Lamento ser o anjo da morte.
Mas, você não cria raízes em lugares...
Só pode cria-las em pessoas.
O segredo é desapegar das coisas e das cidades.
Esse apego não leva à nada. A não ser a decepção.
Também nem posso afirmar que as pessoas não vão te decepcionar. Só posso dizer que o coração ainda é fértil e nele há chance de cultivo. Mas isso está diretamente ligado ao que você vier à plantar. Caso contrário, você pode se tornar alguém como eu. transformando-se nessa forma contraditória e confusa que ao mesmo tempo procura ser aceito, busca a verdade.
Lamento que meu trabalho seja levar más notícias.

Às vezes, pessoas erradas ficam na sua vida tempo suficiente para que você tenha a chance de conhecer a pessoa certa.

As pessoas nos fazem comer o pão que o diabo amassou, depois reclamam quando aprendemos a receita e as convidamos para comer.

Eu tenho um jeito fofo de fazer as pessoas se sentirem idiotas.

A chuva cessou,
E o que restou
Foi eu.
Coração quebrado,
Lágrimas quentes rolando no rosto.

Imagino cada pessoa,
Todas com sua chuva.
Cada uma com sua garoa.
Cada uma com sua tempestade.

Será que essa tempestade
Que reina em mim
Cessará?
Será que algum dia
Apenas uma brisa
Libertará minha alma
Desse frio, dessa nevasca,
Que minha alma está?

Tem gente que ama carrossel, andam em círculos o tempo todo e depois reclamam quando são chamadas de tontas.

Viva o que é impossível para as pessoas, e o que é possível para Deus. Confia, Acredite e persista. Aliás, só haverá vitória para os fortes. Os francos continuará vivendo uma vida medíocre, sem direção.

⁠Não posso desviar do meu caminho por causa daqueles que deixei para trás.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp