Pessoas que Partiram
Você está muito ocupado para melhorias? Frequentemente, sou contestado por pessoas que estão muito ocupados e não têm tempo para tais atividades. Faço questão de responder, dizendo, você vai parar de ser ocupado quando morrer ou quando a sua empresa for à falência.
"Não permita que as pessoas decidem
o que devem ser eterno em sua vida.
Só Deus pode sondar o seu coração,
ele te conhece e te guarda, coloque
sua vida, seus projetos em suas mãos.
E não tenha medo de arriscar, afinal
a felicidade esta nos pequenos
momentos vividos e sentidos".
O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.
Algumas pessoas são como raposas, pois são imprecisas e inconsistentes; outras são como porcos-espinhos, pois focam o essencial, ignoram o resto e são eficazes.
Eu deixei o meu orgulho por causa de você. E as pessoas podem até pensar: “Nossa, que clichê!”. Mas o que eu posso fazer? Se você tomou conta do meu ser...
Novos lugares, Novas fotos, Novas pessoas, Novos desafios, Novas conquistas, Novos sorrisos, Novos olhares, Novos ares, Novos Amigos e Novos Amores. Assim é a vida de fato.
Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.
Existem pessoas que dariam tudo para ser como um palhaço, afinal a escencia do palhaço é sorrir...
Sorrir da dor quando não dá pra interferir.
fazer gozação para o povo rir.
Muito menos triste que só chorar
é chorar de rir.
Não importando o tamanho da desgraça
o importante na vida é que se faça rir.
o palhaço aceita torta na cara
desde que se faça rir.
Vai cair da corda bamba e não para
desde que se faça rir.
O Bufão se abaixa e rasga a calça
desde que se faça rir.
Bate com o nariz na porta que é falsa
desde que se faça rir.
Mas o fato é que os palhaços são eternos condenados a um grande e permanente sorriso falso...
Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.
As pessoas falam tanto em tempo. Como se ele fosse a cura de tudo. Na verdade, elas não sabem que ele destrói, corrói, separa, e muda as pessoas. O tempo que trás, é o mesmo que leva: Os momentos, as lembranças, os amigos, os amores... Ele tem pressa. Por isso, aproveite ao máximo, e saiba valorizar cada segundo. Pois há tempo para tudo, exceto para ser desperdiçado.
Tem muita gente que é grossa e ignorante na maneira de tratar as pessoas e resolver os problemas, e usam essa forma de agir para dizerem que são sinceras, que são transparentes.
Na verdade sinceridade é outra coisa.
É muito mais sincero quem, ao ter um problema com outra pessoa, senta e conversa amigavelmente e assim resolve suas diferenças, do que quem arma um circo e alardeia pra todos algo que só diz respeito aos interessados.
Não é preciso gritar pros quatro cantos como ou o quanto é sincero, ou que tipo de caráter possui.
O caráter e a sinceridade são mostrados todos os dias em vários tipos de ações.
Usar os próprios defeitos pra encobrir seus erros, pra dizer que é autêntico, sincero e bom caráter é algo de uma grande hipocrisia.
Feliz de quem não precisa de subterfúgios e não tem medo de dar a cara a tapa todos os dias nesse mundo cão, sem perder a boa educação e uma postura correta. Sem usar palavras prejudiciais, de baixo calão ou que expõe as outras pessoas a humilhação, pois se há uma coisa que é dita desde os primórdios e sempre se comprovou verdadeira é que com a mesma medida que julgais serás julgado.
"Mas aquele que quiser ser o Maior, esse seja o vosso servidor e o que entre vós quiser ser o primeiro, seja o vosso escravo."
O mundo seria melhor se as pessoas fossem tão humildes, fiéis, generosas, carinhosas e objetivas como os cães.
Algumas pessoas evitam sorrir por temerem as rugas.
Mal sabem elas que agindo assim, criam profundas rugas no coração.
As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp