Pessoas que nos Magoam
Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!
Inversão de valores
Amamos coisas
Usamos pessoas.
Conectado com o mundo
Desconectado em si mesmo.
Ficou On nas redes
E Off na vida.
Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.
Pessoas inteligentes aprendem com tudo e com todos, pessoas medianas aprendem com suas experiências, e pessoas idiotas já possuem todas as respostas.
As pessoas que se apoiam na lógica, na filosofia e na exposição racional acabam por deixar faminta a melhor parte da mente.
Busque deliberadamente a companhia de pessoas que o influenciem a pensar e agir na construção da vida que você deseja.
O mundo da internet parece um paraíso,
as pessoas são alegres e cheias de sorriso.
A vida parece bela, e que tudo são flores,
São casais perfeitos e grandes amores.
Tudo parece lindo e perfeito,
Mas na verdade é tudo horrível e com defeito....
Muitas pessoas cheias de tolices, ignorâncias, ganâncias e idiotices irracionais, querem guerra insana, destroem a terra, a raça humana e os animais.
"Não veremos as pessoas que amamos,chorarem perante nosso leito de morte.Então,às façam chorar em vida,mas de alegria"
Nos Salmos encontramos uma pérola que diz assim:
As pessoas justas são como árvores que crescem na beira de um riacho (estão sempre úmidas - alimentadas) elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham (Salmo 1.3). É isso mesmo, quem é justo não desiste, não murcha, não volta para trás
Em vez de passar meus dias sofrendo ou maltratando as pessoas com os meus traumas que afinal de contas, são vários, eu preferi apagá- los da minha mente.
Muitas vezes as pessoas que mais respeitamos não sentem o mesmo por nós, admiram outras pessoas; e assim é a vida, devemos continuar independente de quaisquer coisas.
Acredito que todos nós em algum momento já tenhamos sido vítimas de um caráter defraudado. Pessoas injúrias, egoístas, grosseiras que não se importam com o seu próximo, demonstram como é a natureza má da humanidade desvinculada do Criador. Sei que há possibilidade de serem fruto do meio em que viveram, podendo ter adquirido tal personalidade e má conduta. Mas penso que nem sempre essa resposta é favorável!
Livro: Servir, o maior dos desafios
As mesmas pessoas que te colocaram num pedestal de “perfeição”, serão as mais intolerantes diante de qualquer erro seu.
Às vezes penso q n sou boa o bastante paras as pessoas, pq sempre q disseram q n sumiriam, n estão mais no meu campo de visão.
Será tão difícil achar pessoas que podem ser honestas de vdd? Hj em dia acho q n muito, mais uma vez sozinha e solitária, nd muito fora do normal.
"Pra quem vive na escuridão, os vaga-lumes já são uma grande honra em um jardim sem vida."
As pessoas pessoas vão de depreciar e desmerecer, procure sempre se valorizar e entender, que poucas realmente vão amar você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp