Pessoas que nos Magoam
Sabe às vezes tudo que você faz dá errado é porque você escolhe as pessoas erradas para está ao seu lado.
Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.
As vezes as pessoas pedem-me para eu fala de amor, mas como irei fala de amor que não sei e nunca fui amado.
As vezes quando passo na rua, sozinho e dou de cara com um grupo de pessoas eu baixo a cabeça parece que não tour ali mais.
As vezes quando passo na rua as pessoas se afasta de mim eu fico sem entende porque as pessoas são assim?
Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.
Quem sou eu?
Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.
Eu só quero compartilhar a minha verdade e deixar as pessoas entrarem.
(Hannah)
O imaginário das pessoas vem sendo deturpado em todos os meios sociais por apologias e ideais efêmeros. As grandes simbologias, que representam valores eternos, precisam resistir em nossos corações para que a esperança de tudo que é bom, perenize-se em meio ao caos que se tornou a sociedade e o mundo em que vivemos.
Se estou aqui! Não sei.
Ir embrora...
Talvez devesse ser o que as pessoas pediam outrora.
Quem iria concordar comigo.
O que em vida trarei?
Dizem que poderia ser castigo.
Será que em meu nascimento atrasei.
Vivo numa clareza escura.
Em dias quentes não ensolarados.
Nem se quer uma cura.
Ajudo os que não estão preocupados.
As vezes me esforço muito em corrida lenta.
E o meu grito surdo!
Depois, o por quê de ser uma pessoa bem atenta.
Sempre a tentar que até parece um abusurdo.
As pessoas quase sempre se comportam em oposicão a o que é melhor para elas. Ariscam suas vidas para sentir alguma coisa diferente.
O caráter é determinado não pelas crenças que as pessoas tem, mas pelas decisões que elas tomam ao longo da vida.
O mundo criou a verdade com uma fonte para paz. Às pessoas querem a paz, mas muito longe da verdada. A escolha é a definição repugnada do que a existência determinou como humanidade.
O problema das pessoas olham mais onde vão, não obstante, por onde passam e com quem tentaram a passagem.
Por amor...
Pensando bem, não existe amor que supera tudo.
O que há são pessoas que se sujeitam a tudo por ausência de amor.
Amor próprio.
