Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87811 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠Sabe às vezes tudo que você faz dá errado é porque você escolhe as pessoas erradas para está ao seu lado.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes as pessoas pedem-me para eu fala de amor, mas como irei fala de amor que não sei e nunca fui amado.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes quando passo na rua, sozinho e dou de cara com um grupo de pessoas eu baixo a cabeça parece que não tour ali mais.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes quando passo na rua as pessoas se afasta de mim eu fico sem entende porque as pessoas são assim?

Inserida por jeeh_santos

⁠Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem sou eu?

Sou uma pessoa não faz falta que quando ando na rua as pessoas não me nota.
Sou alguém que já foi alguém.
Sou alguém que apostou tudo no amor é
Sou alguém que nunca foi amado alguém que sofre todos os dias.
Sou alguém que não sabe o que é o amor é esse sou eu.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes é bom as pessoas ser romântico.

Inserida por jeeh_santos

⁠Tantas pessoas lindas no mundo e eu fui escolher logo você.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu só quero compartilhar a minha verdade e deixar as pessoas entrarem.
(Hannah)

Inserida por pensador

⁠O imaginário das pessoas vem sendo deturpado em todos os meios sociais por apologias e ideais efêmeros. As grandes simbologias, que representam valores eternos, precisam resistir em nossos corações para que a esperança de tudo que é bom, perenize-se em meio ao caos que se tornou a sociedade e o mundo em que vivemos.

Inserida por FRLinhares

⁠Se estou aqui! Não sei.
Ir embrora...
Talvez devesse ser o que as pessoas pediam outrora.
Quem iria concordar comigo.
O que em vida trarei?
Dizem que poderia ser castigo.
Será que em meu nascimento atrasei.

Vivo numa clareza escura.
Em dias quentes não ensolarados.
Nem se quer uma cura.
Ajudo os que não estão preocupados.
As vezes me esforço muito em corrida lenta.
E o meu grito surdo!
Depois, o por quê de ser uma pessoa bem atenta.
Sempre a tentar que até parece um abusurdo.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠As pessoas quase sempre se comportam em oposicão a o que é melhor para elas. Ariscam suas vidas para sentir alguma coisa diferente.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠O caráter é determinado não pelas crenças que as pessoas tem, mas pelas decisões que elas tomam ao longo da vida.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠O mundo criou a verdade com uma fonte para paz. Às pessoas querem a paz, mas muito longe da verdada. A escolha é a definição repugnada do que a existência determinou como humanidade.

Inserida por AlcidioMagenge

O problema das pessoas olham mais onde vão, não obstante, por onde passam e com quem tentaram a passagem.

Inserida por AlcidioMagenge

Por amor...

Pensando bem, não existe amor que supera tudo.

O que há são pessoas que se sujeitam a tudo por ausência de amor.

Amor próprio.

Inserida por LiAzevedo

Senhor, livrai-nos das postagens de pessoas que usam o facebook como agenda!
Amém.

Inserida por LiAzevedo

Algumas pessoas precisam sim de cerca nos olhos.
Cerca de arame farpado!

Inserida por LiAzevedo

Algumas pessoas preferem não voar a terem que movimentar as asas!

Inserida por LiAzevedo