Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87810 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠⁠Há pessoas que te julgam desde o primeiro momento em que batem os olhos em você. Analisam teu cabelo, porque geralmente é o que está de imediato ao alcance dos olhos. Depois sempre vai haver algo em teu semblante, em teu rosto que será julgado. O teu corpo? Ah, o teu corpo tem que ser perfeito. Não pode está muito gorda, nem tão magra. E finalmente tua fala, tuas ideias, teu jeito de ser, de se expressar. Tudo é colocado em análise. É claro que este contato, este olhar de observação, curiosidade sobre o outro é normal em todos os encontros e reencontros. Porém, aos olhos do "perfeito julgador", torna-se uma arma destrutiva. Pois após o julgamento, sempre vem um comentário inconveniente, desnecessário, e até cruel às vezes . É neste momento em que os munidos de extrema "sinceridade" a usam de maneira equivocada, ou quem sabe, de maneira bem consciente para destilar todo o seu veneno. Acreditem, é neste momento em que toda a amargura e descontentamento de suas almas são expostos. Pobres almas, dignas de pena.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Não devemos esperar compreensão, carinho e apoio de todas as pessoas. Muito menos abrir o coração para todos.
Às vezes aprendemos isso às duras quedas e decepções. Mas dê glória a Deus até por isso. Porque saber lidar com tais situações com resiliência e mansidão, certamente é o agir de Deus em seu coração. Não desista.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠Estranho e até interessante que às vezes pessoas com as quais você convive, não percebem o quão frágil você está, precisando de um ombro amigo, uma palavra de ânimo para lidar com uma determinada situação. Enquanto pessoas que vivem tão longe de você, te fazem sorrir, e acreditar que tudo vai passar, que a tua jornada nesta vida ainda vale a pena, e que sairá vitorioso da batalha que terás que enfrentar.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Resolvi dedicar meus versos

Aos amigos
Conhecidos
Colegas
Amores

As pessoas
Aos corações.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Nos últimos tempos as pessoas iriam mostrar no seu exterior o que são no interior... essa é a profecia... ninguém vai virar monstro de um dia para outro. A aceitação dos vícios e aberrações que ficarão bem a mostra em cada pessoa, isso é o que está ocorrendo. E isto vai incluir toda uma proibição de você reclamar ou protestar, por pior que seja toda essa situação.

Inserida por ErnestoPNeto

Perdas
frustrações,
decepções,
ausência de pessoas,
deixam sempre suas marcas.
Mas isso
pode ser uma alavanca.
Para mudar a história
só depende do autor,
você.
Amar, e
também ser amado,
é tudo o que queremos.
Dê espaço.

Inserida por Pepita50

Esperamos das pessoas o que temos pra dar e não o que têm pra oferecer.

Inserida por Pepita50

O motivo de tantas pessoas seguirem um religião, é que a fé proporciona prazeres que normalmente a realidade vetaria de existir como uma salvação.

Inserida por jeanmacalister

As pessoas só poderão ouvir você, se você conseguir falar.

Inserida por jeanmacalister

O medo é o que faz pessoas boas se renderem às regras impostas por pessoas más. O sistema que o governo usa por exemplo, faz com que a midia oprima as pessoas boas e coloquem no comando pessoas más e inferiores.

Inserida por jeanmacalister

⁠⁠O Verdadeiro Significado do Amor

As pessoas não sabem o que é amor. Muitas acham que amar se resume a fazer s.xo, ficar com qualquer um ou dar presentes, mas isso está longe de ser amor de verdade.

Amar é ter coragem e ousadia para confiar em alguém e dizer:"Nós iremos nos casar, independentemente de qualquer coisa." Primeiro, somos amigos. Depois, confidentes. Em seguida, companheiros. Se conquistarmos todas essas etapas, então seremos amantes.

Porque, quando as dificuldades chegarem, quando faltar dinheiro, quando um filho nascer ou surgir uma doença, o que realmente sustentará a relação? O "amiguinho" do s.xo? A "amiguinha empolgada"? Se não houver amizade, companheirismo e confiança, o que restará no dia em que o desejo não for suficiente?

O casamento está sendo destruído porque muitos só querem os benefícios sem o compromisso. Essa mentalidade está arruinando nossa geração, enfraquecendo a sociedade e afetando tanto o corpo quanto a alma.

Inserida por RodrigoBossle

⁠Quando não for possível ser amado e respeitado ao mesmo tempo, escolha ser temido.
As pessoas podem abandonar alguém que admiram, mas dificilmente enfrentam quem impõe autoridade. O medo, bem dosado, é uma ferramenta mais confiável do que o afeto.

Inserida por RodrigoBossle

⁠Não há nada pior
do que a fofoca
pessoas falando sem saber
o que na mente se entoca

Falam porque ouviram falar
algo que nem conferem
e começam a esparramar
boatos que a outros ferem

Cada um aumenta um ponto
e a história se propaga
de um jeito até maroto
cresce como se fosse praga

Fujam dessas pessoas
que parecem maritacas
nada tem de boas
só línguas afiadas como facas

Inserida por neusamarilda

Há pessoas de bom caráter, outras nem tanto. Estas que se arvoram de "repórteres" espalhando notícias falsas para todo canto e essas correm de boca em boca, aumentadas e acabam sendo absorvidas como verdade.

Inserida por neusamarilda

Muitas pessoas são ricas, famosas e bonitas, mas não são felizes. Enquanto outras são doentes, não têm dinheiro, mas optaram pela felicidade. Essa vem de dentro para fora, nem tem explicação.

Inserida por neusamarilda

Um grão de poeira- sim, de poeira e não de areia ! E há pessoas que usam esse intervalo minúsculo aqui no Planeta para fofocas, calúnias, invejas, maldades de todo tipo e se esquecem que ao pó da terra voltaremos, independente da cor, credo, posição social. Lá ficaremos "ad infinitum", igualados debaixo de mármores partidos.

Inserida por neusamarilda

⁠"Algumas vezes nós queremos escolher as pessoas que vão estar conosco na presença de Deus"

Inserida por cardosojose

⁠É emprescionante como algumas pessoas desejam o seu mal, mesmo você desejando o bem para cada uma delas. A inveja mata mais aquele que inveja, do que aquele que está sendo invejado. Uma coisa eu digo, não deixa o invejoso tirar o seu sonho, eles podem até pensar que você perdeu e eles passaram em sua frente. Porém pode ter a certeza de que o que é seu ninguém tira, eles pensam que você vai deixar de acreditar no seu potencial , só para ver o seu pior, estão tão enganados, porque é aí que encontramos forças, principalmente em Deus , para que você siga em frente. Não estamos só, se Deus colocou esse sonho em seu coração é porque ninguém pode tirar, podem até tentar, mas pensa em um Deus que protege os que verdadeiramente são seus.🙌😌

Inserida por juliana_s_araujo_1

⁠As pessoas pensam que foi a maneira de DaVinci dizer: "Nós somos humanos. Ninguém é perfeito".
(Miranda para Andy)

Inserida por pensador

⁠No fim das contas, o mais importante é ser fiel a si mesmo e às pessoas que você ama, e trabalhar duro.

Michael Jackson
Moonwalk (1988).
Inserida por pensador