Pessoas que nos Magoam
Hoje é o dia que acaba o inverno e começa a primavera. Hoje é o dia em que as pessoas celebram o começo de uma nova estação. As pessoas costumam dizer que esta é a mais bonita das estações.
Você e eu, nós celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram as belezas das flores, com suas cores e fragrâncias. Mas eu celebro você. Você que veio para a minha vida e a tornou em uma primavera.
Primavera essa que eu nunca poderia imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, afeição e amor. E não existe tanta beleza nas flores nem mesmo perfume. Mas eu sei, eu sei que o verão irá chegar, com seu calor intenso, calor da paixão, paixão essa que eu vivi no dia em que eu te vi. E a cada amanhecer eu prometo renovar esse calor, esse intenso calor da paixão.
Mas eu sei que haverão dias em que não haverá o calor da paixão, e quando esse dia chegar, eu prometo que eu sempre vou me lembrar que você é a minha primavera e com isso eu irei ouvir, amar e respeitar você,
Eu sei, eu sei que o outono irá chegar, quando as cores não serão mais tão coloridas, quando o aroma no ar já não sera mais o mesmo. Quando tudo em nossa volta parecerá estar na mesma rotina. Não haverá mais brilho no olhar. Não haverá mais sorriso nos rostos. E nesse momento, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E eu vou tentar trazer o seu sorriso de voltar, olharei no fundo do seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos é eterno mesmo quando ele não é externo.
Eu sei que o inverno vai chegar, quando as folhas e as flores estão secas, onde não há mais cores, quando as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso que parecerá que o nosso calor não será o suficiente. E nesses dias, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E serei leal a você e que a manterei em meus braços para te manter aquecida.
Porque eu sei que depois do inverno a primavera irá voltar. E eu espero que a nossa primavera seja sempre, sempre longas e que nós possamos encontrar razões para flores e fragrâncias. Isso porque eu te amo e eu te amarei enquanto eu viver.
"Sou transparente demais...
Não mudo com as pessoas;
Digo tudo que esta me incomodando;
Não guardo mágoas de ninguém;
Prefiro o rótulo de chata ao de FALSA;
Se estou FELIZ ou BRAVA logo percebem.
Então me explique onde esta meu erro, pois se eu te
incomodo tanto deve ter um bom motivo...
NÃO É?
DIGA, pois hoje acordei com vontade de fazer novos
AMIGOS e posso começar por VOCÊ!"
(Hélia Michelin)
Um ser livre é aquele que reconhece, alimenta, usa e expressa seu potencial. São pessoas despertas, que resolveram parar de culpar, reclamar e dar desculpas. São pessoas que assumiram totalmente sua responsabilidade e tem uma atitude de gratidão a cada passo. São descontraídos, mas não se acomodam em zonas de conforto ou preguiça. Além de serem pacíficos e de possuírem força espiritual, pessoas livres vão além das crenças que limitam seu potencial para crescer e brilhar.
O ABRAÇO.
O abraço é muito mais do que um simples entrelaçar de braços entre duas pessoas. É o encontro de dois corações, que se tocam, numa troca de calor cheio sentimentos sinceros de afeto, de amor ou de amizade.
Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!
Pessoas vivem depressivas porque não cuidam do essencial que é gostar primeiro de si mesmas e depois de deus...
Existem pessoas que fazem cirurgia bariátrica, inflam balões no estômago, afinam a silhueta, mas não conseguem diminuir o tamanho da língua que amaldiçoa.
Bom dia! Boa semana a todas as pessoas do bem. Abençoa Senhor nossa semana e coloca o fator facilidades na nossa estrada!
Muitas vezes eu tento entender o ser humano, mas fica mais difícil entender por que as pessoas têm o prazer de ferir, magoar...
Mas de uma coisa eu sei: sou como a água a correr. Se tem uma pedra no caminho apenas contorno e continuo seguindo o meu destino, pois não será essa pedra que vai fazer eu chegar até o mar, onde eu o encontrarei...
As pessoas estão tão acostumadas e conformadas com as mentiras que quando escutam a verdade (biblicamente falando), elas se machucam e se revoltam. E é motivo que o povo perece. (Oséias 4:6)
Eu quero lembrar a todos que as pessoas que ganharão o prêmio Nobel ou curarão doenças não eram modelos. Seu legado não precisa ser um conceito de beleza não realista.
“No presente, as pessoas desconsideram os valores morais e não têm gratidão para com aqueles que os ajudaram em momentos de necessidade. Na verdade, muitos jovens levam uma vida miserável; eles não têm qualquer consideração por seus amigos e parentes e não hesitam em fazer-lhes mal. Homens e mulheres jovens instruídos não se comportam como seres humanos cultos. Qual é o valor de uma educação que não permite que você faça seu dever para com seu cônjuge e filhos? O primeiro requisito para corrigir esses males é a eliminação das más características internas. Você deve voltar para o caminho da moralidade e da conduta correta, temer o pecado e amar a Deus. Pessoas que parecem ser piedosas e que parecem amar a Deus sem boas qualidades genuínas, e que apresentam um comportamento hipócrita, estão viciando a atmosfera em toda parte; estão promovendo desordem e confusão. Todos devem, portanto, começar a se livrar das características ruins e implantar qualidades Divinas. Com o amor como o seu caminho, alcance o Divino interior.
Hoje em dia as pessoas trocam de amores, sonhos, amizades, sentimentos, como se estes fossem chinelos que, por terem um defeitinho de nada, já não servem mais. Com isso as pessoas se tornam cada vez mais vazias, solitárias e tristes. A felicidade está na simplicidade, que só é capaz de ser vista aos olhos dos sonhos e dos nossos corações.
Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.
(Oliver)
as pessoas fazem bullyng com as pessoas achando que isso faz elas maiores , mas na verdade esta fazendo elas serem mais idiotas que ja são !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de Amor Magoado
- Palavras Machucam mas que Atos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez