Pessoas que nos Magoam

Cerca de 85876 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

Minha maior alegria é ver as pessoas que amo conduzidas pela felicidade!!

Inserida por BarbaraDamuani

COMPARTILHAR!

Como e porque as pessoas se encontram, as vidas se cruzam?
Certamente, não é por acaso, sim por um alguns propósitos que um tem na vida do outro. O que sei é que você cruzou meu caminho dentre alguns objetivos, para me fazer feliz!
Com você, meus dias são mais coloridos, alegres, tudo é motivo para soltar aquele gostoso sorriso. Falamos de tudo um para o outro, sem medo de ser julgado, pois, entre nós mora a confiança.
Todo momento, por mais simples ou até idiota, vira uma grande lembrança, marca, e se marca é porque foi bom. Com você, cada dia, hora, segundo que passo, é valorizado. Rimos muito, as vezes só de nos olharmos, o sorriso sai, isto é cumplicidade. Também falamos de assuntos sérios, alguns até que não falamos para mais ninguém. Temos tanta coisa em comum e ao mesmo tempo tantas diferenças e mesmo assim, nos completamos.
Nosso como os fins de semana passam voando quando passamos juntos, e mesmo sendo voando, as lembranças, ficam.
A gente se abraça, compartilha nossos medos, desejos, sonhos e metas. Abrimos nosso coração e sentimos a gostosa sensação de não se estar sozinho. Quando estamos longe, os dedos não param, sejam nas redes sociais ou para enviar sms, o que importa é não deixar de se falar. Quando um erra, o outro não condena, tão pouco crítica, sim, ajuda a concertar o erro.
Há se todos se tratassem assim, mas o fato é que não damos nossa confiança a todos, existem aquelas pessoas especiais, acredito que nossos espíritos se reencontraram, e por isto é com você que tudo isto vivo, passo e compartilho.
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida, pois somos assim, crianças crescidas que se jogam na vida sem medo do amanhã, somos assim, amigos e sabemos o que isto significava. Obrigado por me permitir compartilhar minha vida com você e comigo a sua compartilhar. Obrigado, irmão e irmã que escolhi, amigo(a) que levo sempre comigo, onde quer que eu vá e não importando o tempo que passar, tudo isto quero sempre com você compartilhar! :D

Inserida por RogerStnkvcz

As pessoas só vão entender o que você sente quando passarem pelo que você está passando.

Inserida por MiilenaRodrigues

Tenho medo de pessoas muito calmas e controladas, pessoas que engolem todo e qualquer tipo de sapo. Não preciso numerar tantos acontecimentos bárbaros vindos de onde menos esperamos. Mortes, mortes e mais mortes. Que tipo de vingança sem sentido é essa? Que tipo de obsessão é essa? A vida perde o valor. A frieza inunda certo corações. Se não pode ficar comigo, não fica com mais ninguém. Se não pode ser meu, não será de mais ninguém. Se mata por amor ou por dinheiro?
A agressividade humana retroagiu a era pré-histórica do olho por olho, dente por dente. Estamos no mundo em que não suportamos sofrimentos, nem nossos sofrimentos, tampouco alheios sofrimentos. Recorremos a antidepressivos, calmantes, terapia, análise. O mundo perde o sentido e parece que nossa alegria só é suportável para as pessoas que nos amam de verdade, eu não posso ser feliz plenamente sem que isso atinja alguém que não torce por mim. Odeio agressividade gartuita e vou explicitar: Aquela pessoa que nem fala contigo para elogiar, mas é a primeira a falar contigo para criticar, aquele serzinho que só abre a boca para magoar, os donos das verdades absolutas. A violência se espalha por n motivos, há violência até por fatores religiosos, isso é uma perda da civilidade humana. Existem emoções pouco nobres, que não há como não tê-las. Muitas vezes ficamos felizes em ver aquela pessoa que nos magoou quebrando a cara, parece a resposta do universo, temos sentimentos mínimos e ruins, mas isso é o nosso pólo negativo, também temos o nosso pólo positivo que deve sobressair no nosso eu. Devemos alimentar o nosso melhor lado sempre!

Inserida por Arcise

Tem pessoas que transmitem alegria apenas no olhar, e são pessoas assim que você quer conviver todos os dias. Mais onde encontra-las?

Inserida por amandaterto1

Nao confie em qualquer palavra, qualquer sorriso, qualquer abraço. As pessoas fingem muito bem "....
" Duvide do que vem facil. E nao desista do que é dificil ".

Inserida por MauroDalcortivo

Não se importem como julgamento que pessoas fazem a seu respeito
E também não julgue o próximo, não faça fofocas inúteis.
Jesus pediu para que nos amassemos uns aos outros.

Enquanto se julga, perde oportunidade de amar

Espíritos preguiçosos fazem projeções
de suas delirantes fantasias
vendo nos outros as próprias sombras

O importante é entender e compreender que é você

e permanecer em paz com a própria consciência
seguindo o caminho que O Pai deixou como exemplo
Pois é a consciência que liberta ou condena
junto as leis de causa e efeito.

Quem enxerga a sombra no outro
está deixando de aprender, crescer,
de realizar a reforma íntima
e não conhece o caminho
para a libertação do próprio ser
que o levará a verdadeira felicidade.

Inserida por louisefigueiredo

Está sendo muito raro as pessoas pedirem perdão e se arrependendo por um simples fato. O fato das pessoas em seu redor não acreditarem piamente em suas atitudes. O que entristece é que não importa o seu passado de glória, seu futuro está condenado por apenas um erro. Pessoas que eram importante não são mais e as vezes cometemos os mesmo erros delas e não vemos isso e não deixamos de ser importantes a nós mesmos...

Inserida por briamsouza

A realidade é tão obvia e clara que as pessoas não conseguem vela.

Inserida por ademar111190

É claro que eu te amo porque se eu não te amasse não teria feito coisas que as pessoas só fazem por amor.

Inserida por LuizaNeves

Podemos não ser pessoas perfeitas, mas temos uma a outra.Juntas descobrimos o valor que tem o amor e a amizade. Percebemos que somos como irmãs.Sei que nunca fui muita coisa, mas tenha a certeza que você pode sempre contar comigo, como aquele dia que eu precisei de um abraço e você tava lá, de quando eramos crianças que brincávamos de bonecas, e chegamos até a cantar juntas e dançar , como se nada de ruim pudesse acontecer.Mas ai nós duas crescemos, percebemos que a vida não é facil e eu precisava de você assim como você precisa de mim

Inserida por RebecahZanardo

Estou aprendendo que durante sua vida toda tem pessoas que passam por ela e deixam grandes marcas,talvez um momento inesquecivel,ou um pequeno arranhão,ou ate mesmo feridas que chegam na alma.
Tem quelas que te ajudam com as maiores feridas e outras que terminam de te machucar mais ainda,há pessoas que sabem te aconselhar e outras que com um simples sorriso dizem tudo.
Tem gente que vai te beijar e você vai se sentir extremamente amado,tem outros que talvez nem te beijem ou fale com você e você tambem vai se sentir amado.
Vai passar pela sua vida tambem pessoas que vão dizer ser seu amigo, mais na hora que você mais precisar não vai acha-lo,mais talvez aquela pessoa que nunca disse nada a você vai estar contigo.
Afinal isso é a vida e nela temos que aprender a enfrentar nossos maiores medos,derrubar gigantes,confundir sábios e pular grandes muralhas, temos tambem que perdor pessoas imperdoaveis,suportar coisas insuportaveis e amar pessoas que não merecem nosso amor

Inserida por lokiinhah2012

Se algumas pessoas se chamassem ônibus, talvez eu corresse atrás delas.

Inserida por jeozadaquemartins

á parou para pensar, quantas pessoas você deixou a chorar? Em quantas pessoas, que sonhou um dia em te perdoar ?! Já parou para pensar que a vida é uma só, e se nada fizer, tudo acabara em pó ?!

Inserida por michelepaifer

Um bom conselho aos mentirosos: cuidado com pessoas que prestam atenção, mais cedo ou mais tarde vão acabar derrubando as suas contradições.

Inserida por leoandrade

As pessoas colhem de mim o que realmente merecem, pois se plantam de qual quer jeito recebem o melhor de mim de qual quer jeito;

Inserida por JULIOAUKAY

As pessoas valorizam demais o "tempo" que conhecem uma pessoa. Se eu tiver sintonia com alguém que acabei de conhecer ela se tornará tão importante quanto alguém que conviveu comigo a vida toda.

Inserida por LiliLubarino

Existem pessoas que precisam de silêncio e tranquilidade para meditar. Outras só precisam de fones de ouvido e uma boa música no volume máximo.

Inserida por LiliLubarino

Eu acho que muita das vezes pessoas que me tiveram se deram conta de que o tanto que eu era importante para um coração, mas perceberam também que agora são lembranças mal escritas;

Inserida por JULIOAUKAY

A sabedoria vai muito mais além do que, o que as pessoas acham ou agreditam!

Inserida por kamylakesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp