Pessoas que nos Magoam
Você pode notar, as pessoas que falam do amor de uma forma bonita e perfeita, é por que não passou por uma decepção (ainda).
Nada se compara à capacidade de usar a inteligência emocional para conhecer fatos e pessoas, bem como identificar o que é verdadeiro e falso.
Não existem pessoas certas ou erradas.
Tudo é uma questão de sintonia:
É só girar o Dial e encontrar a freqüência certa
para ouvir música.
Caso contrário
restarão apenas ruídos
dissonantes.
A sucessão de desafios dentro do casamento é uma partida para duas pessoas conhecerem as estratégias de cada um, porém buscando juntos a mesma vitória.
O que modifica uma pessoa é o tempo que ela passa vivendo um período de sua vida (pessoas próximas, família, amigos). Isso define seu modo de enxergar as coisas e a sua maneira de agir. Cada um pode ser dono de suas escolhas, consequências e lembranças. Tudo isso faz parte de um processo que nos leva ao próximo período, ciclo necessário para a constante evolução.
O mundo muda cada vez mais rápido, iremos nos adaptar "sem perceber".
Algumas pessoas tem autismo, não ha outra explicação. Vou desenhar sobre mentir, fingir, forjar e encenar. Um dia eu desenho, porque eu necessito que as pessoas que eu gosto de coração, sejam tão sinceras comigo quanto sou com elas. Sinceridade é simples, as vezes dói, mas ainda sim repito, é sempre mais digna do que a mentira. Ah, e omissão também dá no mesmo. Faça qualquer coisa comigo, mas não me abrace dando tapinha nas costas na mesma proporção que fala mal de mim quando saio. Isso não doloroso apenas, é uma doença pra minha alma, na minha confiança na humanidade e o despertar da minha real valentia.
Amizade
Tenho pessoas ao meu lado que me fizeram acreditar no verdadeiro significado da palavra "Amizade", amizade essa que me fortalece quando não tenho mais forças, me dá coragem quando tenho medo, me faz acreditar no "Para sempre" que a muito tempo achei que fosse ilusório. Aqueles que riem das minhas desgraças, mas são os primeiros a ajudar, aqueles que diferente de muitos aplaudem meu fracasso, pois sabem que o fracasso é o primeiro passo para o sucesso. Aqueles que me fazem rir do que um dia me fez chorar. As pessoas que me fazem acreditar que amizade é bem mais do que escutar legião urbana juntos e rir das nossas próprias idiotices, eles me fizeram ver que amigos (a) são irmãos de outra mãe, pois nenhuma mãe nos aguentaria juntos.
Quando brigo com algum dos meus amigos é prova que não aguentaríamos ficar longe um do outro, damos certo porque nossas diferenças se completam e formam a amizade mais pura e verdadeira que pode existir. Nessa dura caminhada chamada vida, nunca encontrei alguém como eles, pessoas que veem em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha! Amigos, obrigada por aceitar meu jeito ogra e me ajudar quando mais preciso.
Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida
Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas...
Quantas vezes você já curou uma pessoa com seu abraço...
Com um sorriso,com uma mensagem ou com um simples olhar...
Obrigado por fazer parte da minha caixinha de remédios
Acho que eu vou morrer e não vou entender a dificuldade que as pessoas têm em aceitar o sucesso alheio. Amigos, cada um traça seu próprio caminho e cria suas próprias possibilidades. Sem contar que pra cada pessoa existe um propósito de Deus. Somos e sempre seremos responsáveis pelo caos ou pelo progresso que estamos vivendo. Eu quero mesmo é que o outro cresça e seja feliz, pq uma coisa é certa: pessoa bem sucedida e feliz fica sem tempo pra invejar o próximo! ;)
Hoje a vida me ensinou que ninguém é completamente sincero, as pessoas são proporcionalmente transparente atendendo a situação em que se encontram.
Eu já cansei de as pessoas determinarem o que eu devo dizer ou sentir. Eu não sou mais criança. Já me escondi e me calei e no que deu? Perdi mais da metade da minha juventude, um monte de oportunidades...
A Governanta Webnovela
" O Diabo não existe é apenas uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros.
Ser carismático é influenciar pessoas e ambientes onde estão de uma forma natural e agradável. Carisma não é uma conquista, é um talento, você nasce ou não assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp