Pessoas que Marcam
Eu já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Eu já caí de bicicleta.
Eu já me marquei por um nome.
Eu já servi de consolo.
Eu já brinquei de Barbie.
Eu já brinquei de carrinho.
Eu já viajei sozinha.
Eu já chorei ao ver amigos partindo, mas depois descobri que logo chegam novos e que a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Eu já cortei meu cabelo mais do que eu queria.
Eu já chorei por um menino.
Eu já ri de de várias pessoas.
Eu já viajei com meus amigos.
Eu já abracei com ódio.
Eu já fui estúpida.
Eu já tive cólicas.
Eu já inventei desculpas pra faltar algum compromisso.
Eu já tomei banho de chuva.
Eu já briguei com meus pais.
Eu já prometi e não cumpri.
Eu já chorei por um brinquedo.
Eu já sei o valor do que se perde.
Eu já perdi amigos por besteira.
Eu já me queimei na panela.
Eu já ri pra não chorar.
Eu já me cortei.
Eu já ignorei.
Eu já me senti ignorada.
Eu já sei o que é certo e o que não é.
Eu já sei que nem sempre eu faço o certo.
Eu já peguei conchinhas na praia.
Eu já dormi chorando.
Eu quase tirei um zero.
Eu já brinquei de ser feliz.
Eu já me fiz de vítima.
Eu já tive gripes de ficar de cama.
Eu já tive momentos secretos.
Eu já rolei na grama.
Eu já comi demais por estar angustiada.
Eu já precisei de atenção.
Eu já condenei sem ter autoridade.
Eu já me chateei por telefonemas.
Eu já tentei ser o que eu não sou.
Eu já achei que tudo era pra sempre.
Mas descobri que o "pra sempre" sempre acaba.
Vida...
Passamos momentos de plena felicidade em nossa vida, momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem,nos ensinam e muitas vezes nos machucamos profundamente.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.
O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas q japassaram por você, e o que cada um lhe deixou.
Você estara buscando a sua propria identidade que foi sendo construida aos poucos, de momentos que aconteceram em sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.
Não deixe de fazer as coisas, amanhã poderá ser tarde demais, faça hoje tudo o que tiver vontade, abrace o seu amigo, seus pais, de um abraço na pessoa que ama, dê um sorriso para todos, até para seus inimigos.
Se tiver amando, amem pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços.
Seja alegre todas as manhas, mesmo que o dia não prometa nada de bom. Não planeje o seu destino!!!
Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realizade. Preste bastante atenção em todas as pessoas elas poderrão estar fazendo a sua tão esperada felicidade!!!
Tem certas músicas que simplesmente marcam os nossos momentos,e nos tras alegria e tristezas profundas,tem a quelas que nos toca e nos fazem sorrir,e tem a quelas que nos fazem chorar..
Que todas as cicatrizes que nos marcam, sejam físicas ou emocionais, tornem-se troféus de beleza, porque o hoje tem que ser mais forte que o ontem!
A vida é curta, são os momentos que marcam nossa história, nos enchendo de lembranças sentimentos e saudades, por isso, não deixe de se arriscar, viva intensamente, viva não apenas para ser notado, mais também para ser lembrado
As dificuldades do passado marcam e deixam cicatrizes. Mas nunca permita que as quedas do passado te deixem prostrado a ponto de não ter ânimo para viver o presente e o futuro.
Algumas coisas passam pela vida da gente e nos marcam para sempre, ja outras são tão insignificantes...que não deixam nem sinais !!!
É difícil entender as coisas ? Deixar de magoar, as vezes as palavras machucam, marcam e até chegam a deixar cicatrizes.
Entender o tamanho do bem que o próximo faz a ti, é precioso, mais desde que seja de uma forma espontânea, não manuscrita, desenhada ou até jogada em você, as pessoas gostam de ser entendidas mais nem sempre de entender.
Dias bons, dias ruins e assim sobrevivemos. O problema é que as vezes os dias ruins marcam e fazem com que não enxerguemos os dias bons. Mas os dias bons existem. Sim, existem. Só precisa que estejamos abertos para recebe-lo. Mas, não é assim, não é tão fácil. A dor pode ser paralisante e senti-la pode deixar marcas nada efêmeras. E senti-las é memoriza-las. De forma consciente e inconsciente. Por isso que muitas vezes não nos damos conta que existem dias bons, momentos bons. Uma vida boa. E, talvez, por isso não valorizamos quando os dias bons aparecem; e o primeiro sintoma é generalizar. Achando que todos os dias não são bons, reclamando dos dias bons como se fossem dias ruins. Mas, na verdade, para quem viveu passando por muitos dias ruins, por muitos momentos ruins, acabam tendo perspectivas ruins para uma vida boa. Não por escolha. Ninguém escolhe ter dias ruins assim como não escolhe sofrer. É involuntário. E é fácil julgar uma pessoa que só tem dias ruins quando você superou os seus e sabe que dias bons voltarão. Sendo que elas não. Mas, também é valido explicitar que nem todos são tão iguais assim a ponto de encarar suas frustrações da mesma maneira e conviver com isso. A desumanidade da humanidade já é tanta que utiliza-se do termo aturar para uma díade do dito normal versus o dito sofredor. E cria-se estereótipos como: vitimado, derrotado e coitadinho. Termos quem em nada contribuem para o enriquecimento desse sujeito que tanto requer cuidado com seus dias não bons.
Momentos que marcam E ficam na cabeça.
Não é preciso que ninguém saiba além de nós, momentos que nos tiram sorrisos sem esperar, que fazem as pessoas acharem que estamos loucos. Momentos curtos, porém eternos.
ATITUDES
“Atitudes que fazem a diferença, momentos que marcam. A vida permite tantas coisas, infinitas possibilidades. Viver com intensidade é isso... desfrutar as oportunidades. Aproveitar os momentos felizes, aprender com os difíceis. Reescrever cada dia com mais sabedoria, colorindo com firmeza mesmo quando há incertezas, maturidade adquire-se assim; errando, acertando, escrevendo e crendo que cada degrau galgado foi lição impressa na caminhada”.
Gil Camargos
“Dizer um eu te amo ou até mesmo eu não vivo sem você, são palavras que marcam, marcam uma vida, um sentimento, uma pessoa. Para alguns essas palavras confortam, para outras simplesmente viram cicatrizes. Muitos não sabem como usar ou até o que significa de verdade, mas estão em busca dele, mesmo ferindo, mesmo fazendo os outros sofrerem; amar, ser amado é o que nos torna ser humano.”
"Sempre repeti que os adversários e inimigos, quando os há, é que nos definem, é que marcam o nosso perfil, assinalam a nossa posição. Orgulho-me de ter tido, assim, tais adversários. Eles me definiram, pelo contraste"
há datas que nos marcam, acontecimentos que nos entristecem, acontece com todos nós, a perda é sempre difícil, e nos sufoca nos deixa com uma série de interrogações, e é como se ruísse o nosso chão, mas há sempre uma força que nos ajuda a caminhar ...
Existrem momentos na vida,que são importantes,outros que marcam,e outros que selam sua alma,pra você nunca mais esqueçer!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Pessoas Importantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
