Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Não fuja do seu destino, mas esteja pronta para colher suas vitórias que não serão poucas;
Pois suas batalhas você terá muitas dificuldades e frustrações, mas no melhor do seu coração assistirá suas vitórias se aproximarem para sua alegria;
Acredite, pegue e tenha, pois o que é seu está te esperando para que o seu coração possa acalentar suas ansiedades;
Como mil ciclos serão a nossa aliança que se entrelaçarão com a eternidade e despertará a nossa felicidade;
Ouço a tua voz em sussurros que tanto alimentam os meus desejos por ti, oh mulher formosa que me tens a beleza na bondade para me satisfazer;
Perceber-me-ia para realizar-te teus sonhos mais complexos e te fazer honrada para te felicitar;
Brevemente minhas palavras adentrarão em teu coração e não serão levadas pelo vento;
Porém minhas atitudes Solidificam os meus carinhos para tanto lhe conquistarem e te trazer as estrelas como premio do meu coração;
E esse é o meu mundo
Os meus excessos nunca serão o suficiente
E a minha escassez nunca será a minha ultima vez;
Nunca serão as palavras que provarão o sentimento verdadeiro ao coração
Mas sim as atitudes de carinho, afeto, respeito e compreensão
Sem cobranças demasiadas para quem quer viver a dois
Só a espontaneidade que mostrará a autenticidade do amor e que não cabe o depois;
As minhas palavras nunca serão para menosprezar, são apenas para que possam exaltar... É o que venho lhe desejar;
Mas, para que o seu dia possa ser ainda melhor e com muita alegria...
Te desejo muito amor e um extraordinário BOM DIA!
Eu não quero mais voltar para você, pois eu sei que o que estará me esperando serão apenas tristezas e arrependimentos. Você perdeu a pessoa que mais te amava.
Suas palavras nocivas nunca serão críticas construtivas, aprenda que o erro é uma maneira de desenvolver o correto.
Todo o homem reconhecerá nele Deus e o demónio, serão as suas escolhas na vida, que determinarão o seu caráter.
As coisas visíveis são passageiras, mas as invisíveis são eternas, só serão visíveis quando cai o véu que nos cega e nos impede de contemplar a grandeza do amor de Deus.
Acredito que todos serão capazes de amar um dia, aparece sempre alguém na nossa vida com a missão de nos ensinar!
Mas existem pessoas, que fora de casa, longe daqueles que precisam do seu amor, fazem alguma caridade por vaidade, apenas e só para ficar bem na foto...e aí, bem do lado, em casa, têm alguém sedente do seu carinho, de ternura, de amor e nem prestam atenção ás suas necessidades, apenas e só reparam nas suas próprias dores.
Deitam-se do lado e viram as costas, apagam a luz, sem um abraço, um pouco de ternura, caminham sempre na frente e deixam o outro, como andassem sozinhos. Passam pela vida de alguém, deixando apenas vazio.
Quanta gente sofre por falta de amor e solidão, vivendo com gente do lado.
Devemos pensar nisto e deixarmos de ser tão egoístas, amemos e aprendamos a amar em primeiro lugar a nós próprios, para que esse amor seja sentido por aquele que mais próximo de nós precisa de atenção e do nosso amor.
Enquanto nossa preocupação for pregar o Evangelho, as ovelhas serão atraídas. Enquanto estivermos atraindo pessoas, as questões humanas aniquilarão as transformações necessárias, pois o reflexo é fiel a imagem.
Quanto mais conscientes e reativos às situações legais nos encontrarmos, maiores serão as chances de protagonizarmos nossa cidadania.
