Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Cerca de 104126 frases e pensamentos: Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Tenho uma delicadeza por pessoas,mas de vez em quando sinto um tremendo nojo das mesmas!

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

Algumas pessoas sempre irão tentar humilhar e machucar aqueles a quem elas sentem raiva, mesmo que não tenham nenhum motivo para isso. Isso é pessoal, é reflexo de uma baixa autoestima delas, é psicológico. Elas vão odiá-lo por tudo o que você é, e que elas gostariam de ser, mas não o são. Elas atacam porque não conseguem admirar. Os invejosos sempre odiarão, porque a função da inveja é torná-los exatamente assim. They will only hate you. Não entre na deles. Deixe o ódio para eles.

O que o chefe tem...
... que o subordinado não tem? Algumas pessoas acham que tempo de casa é o principal fator para um profissional ser promovido a chefe. Outros acreditam que os resultados, e não a idade, é que devem determinar a promoção. Mas o bom chefe tem (ou deveria ter) mais do que isso.
Tempo de casa e resultados são dois fatores importantes, sem dúvida. O tempo de casa porque o profissional já conhece bem a cultura da empresa e, portanto, sabe o que a empresa espera de um bom chefe. E resultados também são fundamentais. Quem já demonstrou que sabe como obter resultados estaria apto a liderar outros para que também o consigam. Porém, há duas características que o diferenciam dos subordinados. São elas:
1. A capacidade de liderar. Bons chefes sabem mandar. Ótimos chefes sabem convencer e estimular. Antes mesmo de ser promovido, o líder já era consultado pelos colegas. E suas opiniões sempre eram ouvidas e acatadas. Essa “liderança sem cargo” nunca é contestada quando o cargo é dado a alguém em quem todos já confiavam.
2. O entendimento do ponto de vista da empresa. Chefes são pagos para cumprir as normas e os objetivos determinados pela empresa. Mesmo que, eventualmente, o chefe não concorde com alguns desses objetivos, mesmo assim ele é capaz de fazer com que os seus subordinados os cumpram. Chefe não é alguém que briga com a empresa. É alguém que briga pela empresa.
Se você tem tempo de casa e consegue bons resultados, já está com meio caminho andado para ser chefe. Só falta, agora, mostrar a seus superiores que você é aquele líder natural em quem os subordinados poderão confiar, e a empresa também.

Max Gehringer
GEHRINGER, M. Aprenda a ser chefe. São Paulo: Gold Editora, 2008.

''As pessoas sempre falam que eu mudei,que não sou mais aquela garotinha ingênua,que todos pisavam,enquanto eu chorava.A meninha dos bracinhos finos e rosto queto,aquela garota que contava todos os segredos a deus...
Realmente,mudei.Cansei de sofrer,resolvi viver.
Viver sem me preoucupar com que os outros acham ou falam de me,alias,nao vale a pena.''

Não podemos ser como o
mundo que valoriza muito
mais as coisas do que as pessoas.

"As pessoas devem ser lembradas com mais frequência que precisam ser instruídas."

É incrível quando as pessoas tem uma conexão tão forte que apenas o olhar já te diz tudo⁠

Tem pessoas que mandam indiretas para si mesmo, mas não percebem.

⁠Aniversário:
Onde a maioria das pessoas
que comemora com você
só finge gostar de você.

Chega

de pessoas fúteis, de pessoas inúteis,
de pessoas que fingem ser o que não são,
de pessoas que são o que
gostaríamos que não fossem....
de pessoas problemáticas, de pessoas estressadas,
de pessoas mal-amadas, de pessoas falsas,
de pessoas fedorentas, sim, o mundo está cheio e não
existe perfume no mundo que limpe a alma...
Eu quero ser uma pessoa melhor
e fazer alguém melhor.
Quero transformar problemas em soluções,
tristeza em calmaria. Mudo os personagens, mas
não o roteiro, eu sei onde eu quero chegar
e não há tempo nem distância, nem amores
ou ex-amores que poderão me prender nessa caminhada.
Sigo em frente com certezas e dúvidas,
mas com uma enorme vontade de ir.

jaz aqui duas pessoas,
a de dentro chora,grita.xinga!
aranca os próprios cabelos de tristeza,
derrama lágrimas até se esvaziar,
o coração sangra,
suas mãos tremem,e ela quer fugir
pra qualquer lugar,
e ela quer fugir,
pra estar longe demais dele,
ou irremediavelmente perto,
A de fora
assiste,como se fosse um filme velho
não se importa,finje que a outra não está lá
menospreza
seu coração congelou
e ela vive como se nada tivesse acontecido
ela não se preocupa em fugir...
porque... nem ela sabe o porquê!
e também não quer entender
só quer ver o azul do céu
quer só esqueçer...de tudo
mas ela tranca a primeira numa prisão nojenta
sem data para libertar
ela assiste o desespero da outra sem remorso
cada dia que passa sua pena aumenta
e quanto mais a outra se torna real
ela vai ficando mais e mais fria

e no fim as duas só querem ser felizes
uma precisa da outra
uma vive dentro da outra
são duas faces da mesma moeda
jamais irão se encarar

quem está certa...
A razão ou a emoção?

Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. É hora de repensar sua contribuição diária ao clube. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?
(2011 foi um ano ruim)

Gosto de cumprimentar as pessoas, porque a saudação é uma via de mão dupla;
Exemplo:
Bom dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Desculpe!
Obrigado!
Viu? Você repetiu!

Toda biografia é, na verdade, uma sucessão de pessoas semelhantes e, em outros momentos, também diferentes.

⁠É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".

Amigos verdadeiros são aquelas raras pessoas que sabem te ouvir sem te julgar.

Inclusão é o processo de trazer para o nosso mundo pessoas que, de alguma maneira, foram retiradas dele.

É verdade que muitas pessoas entram em nossas vidas...Algumas logo se afastam, outras vão se afastando aos poucos. Mas aquelas que realmente são especiais, ficam e deixam marcas boas em nossos corações...Você ficou e marcou...Valeu por sua amizade!

⁠O bom de conversar com pessoas inteligentes é que elas têm maturidade para suportar opiniões contrárias.