Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Cerca de 104897 frases e pensamentos: Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Algumas pessoas estão nas lembranças, mas eu só valorizo as que estão presente.

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

Pessoas comuns vivem por suas necessidades; pessoas incomuns, pelos propósitos de Deus

Não se preocupe com o que as pessoas pensam. Elas não fazem isso com frequência.

O nosso Deus ama usar pessoas simples para o extraordinário.

Eu tenho nojo, asco, fúria e tudo que for sinônimo de pessoas que perdem seu tempo para vir me encher de mentiras. Eu pedi alguma coisa? Depois não entende quando eu passo e não vejo. Deve ser porque os vermes que não se fazem notar ficam colados no seu mundo vendo o tempo passar.

Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!

O Mundo muda, as pessoas mudam, mas você não pode abandonar um amigo na hora que ele mais precisa por que nesse mundo novo precisamos defender as pessoas que gostamos.... ou então viva como um Lixo

" Você pode se livrar das pessoas, porém elas marcam você até nas menores coisas"

Existe pessoas que vão te marcar pro resto da tua vida.

AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.

Pessoas infelizes vivem de indireta,
pessoas felizes ignoram

Ainda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se.


"O amor sempre renasce e tem o poder de transformação"
Acreditas nisto?

Todos vamos morrer, e é isso que nos torna pessoas de sorte. Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer. As pessoas que em potencial poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do Saara. Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a Keats. E cientistas superiores a Newton. Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso DNA permite supera maciçamente o número de pessoas que existem. A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade, que aqui estamos

Trate as pessoas como querem ser tratadas. Dê prioridade a quem quer ter prioridade. Aos que te tratam como segundo plano, seja apenas indiferente.

Por que as pessoas que se acham as mais inteligentes são as mais hipócritas e egoístas?

Não espere muito das pessoas. Expectativas causam decepções.

«As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Aprendam, pois, o que significa: ‘Eu quero a misericórdia e não o sacrifício’. Porque eu não vim para chamar justos, e sim pecadores.»
Mt 9, 12-13

Viver.
Pessoas especiais transformam uma ocasião em algo mais que casual. Fabricam alegrias, emoções e fazem um simples acontecimento ser extraordinariamente mágico. Para viver uma magia é preciso acreditar no encanto. É imprescindível viver sem temor. É viver simplesmente sem medo de se arrepender.

Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente.