Pessoas Pobres
As pessoas estão cada vez mais retardando o envelhecimento e preocupadas com a beleza física como se fosse o essencial para ser felizes, no entanto estão cada vez mais sozinhas e infelizes.
Uma das coisas abominável nas pessoas é a falsidade a dissimulação porque estes sentimentos estão acompanhados da inveja , que é tão vil e vergonhosa, que ninguém se atreve a confessá-la.
O mundo se divide em dois tipos de pessoas: as que reclamam e as que buscam soluções; quem reclama chora , quem busca soluções vende lenços.
Buscar soluções é melhor do que reclamar.
As pessoas a frente do seu tempo
Têm a difícil tarefa de não morrerem de tédio
Perante os dias atuais !
E as vezes penso que as pessoas não me compreendem e assim vou vivendo do meu jeito , fazendo as coisas dentro da minha logica , dessa maneira consigo ser feliz ..
Não sei qual é o prazer que certas pessoas sentem em agir e se vestir igualmente ao seu " idolo". Não é melhor ser reconhecido e respeitado por suas próprias qualidades ? Ou elas não possuem e preferem ser uma simples sombra ? ( Prz-M)
As pessoas que constroem o futuro são aquelas que sabem que maiores coisas ainda estão por vir, e que elas mesmas contribuirão para que venham.
Preciso respirar novos ares , conhecer novas pessoas e sair dessa vida "lá pra cá ". Preciso de mais compreensão e menos timidez ao falar com as pessoas. Preciso de uma nova vida , uma nova história , novos momentos e novas emoções .
Existem pessoas que cobiçam o que nunca terão, não estão satisfeitas com o que tem e fingem ter o que nunca tiveram...
Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
Eu não estou aqui para agradar a todos. Aprendi a tentar reconhecer as pessoas que querem meu bem. Eu tenho meus medos, mas sei que assim como eles me protegem, eles podem me limitar. E se, por vezes, eu escolho decotá-los, eu não devo satisfação a ninguém.
A vida é árdua por isso não espere muito dela, construa seu mundo com as pessoas que ama e ponha pra fora todos que só querem atrapalhar!
Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.
Trate teus inimigos com amor e carinho, por que muitas vezes são estas pessoas que mais te dão atenção e se preocupam contigo.
Em uma reunião, quanto mais pessoas ricas, ótimo, e quanto mais pessoas sem dinheiro, menos problemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp