Pessoas Parvas e Idiotas
Fragmentos 08/05/2012
As pessoas são engraçadas. Uma hora, à frente de seu rosto dizem que você é isso e aquilo... Especial. Enquanto viramos as costas, viram outro tipo de coisa. É incrível. Não acredito, as vezes, em tal conceito, mas, definindo, são pessoas que mal tenho respeito.
Na vida você sempre terá opções sobre pessoas que gostam de você e querem ficar ao seu lado. Sobre estas pessoas: analise, perceba e finalmente escolha a que julgar melhor. Não vá pelos gostos, não vá pelos pontos ruins, desfrute do que elas têm de bom para te dar. Nunca perca uma amizade que começou, nunca deixe de falar com quem você gosta e com quem te faz rir. Um amigo ou um amor de verdade nunca esquecerá o quão é bom ter você ao lado dele. Sabemos que nenhum relacionamento é eterno, mas no nosso coração sempre ficam mágoas e lembranças de quem você gostou, de quem você amou e de quem amará. Se tiver duas mulheres em sua vida, ou dois homens, os quais te amam, faça o que foi colocado acima. De jeito nenhum, diga NÃO aos dois sem ao menos conhecê-los. O que você escolher terá sorte e o seu amor perfeito. E o que não te interessar? Ele vai ficar triste? Sim, ele vai ficar triste. Mas nunca perca sua amizade e carinho por ele. Ele demonstrou amor por você, teve afeto, te fez rir, fez de tudo para te agradar e tudo isso para ter você...Por que não ter uma amizade com ele? Coloque-o na sua vida. Saia com ele. Divirta-se com ele, sejam idiotas, sejam felizes.
Ter nas pessoas a confiança dos gatos que fecham os olhos e esticam o pescoço na certeza do carinho.
É triste saber que, apesar de tudo, ainda existem pessoas que não crêem em Deus. Pessoas que duvidam de Sua existência e de Seu amor. E mesmo assim, Deus ainda zela pela vida dessas pessoas. E mesmo com todos os descrentes, Ele, ainda assim, enviou Seu filho para morrer por nós e pagar por nossos pecados. E eu não me cansarei de citar este fato, porque, definitivamente, não há prova de amor maior que esta. Nunca haverá.Imagine, pessoas que não acreditam em você, blasfemam e duvidam de você. Você morreria por estas pessoas? Pagaria pelos pecados delas? Apesar de tudo, você faria isso?
Pois então, Deus fez. Jesus Cristo, nosso Salvador (porque Ele é realmente nosso único Salvador, ninguém além dele pode nos salvar), fez isso por nós.
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5;8
Lembre-se: Jesus te ama. Sempre amou, e sempre vai amar.
Se por ventura, existirem centenas de pessoas ao seu redor e apenas uma pessoa em especial vier à sua mente, comece a se preocupar, isso é amor.
Odeio pessoas que usam máscaras para se esconder, isso são coisas dos fracos e oprimidos.Fracos por não saberem lhe dar com seus verdadeiros sentimentos, e tentam se mostrar o que não são, e dizem sempre: eu sou forte, consigo tudo, e a manipulam todos! Estes são os verdadeiros idiotas por não serem capazes de colocar-se em uma posição favorável. Cuidado pessoas, corram destes inescrupulosos
"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."
"Existem pessoas que tem prazer de ver as pessoas cabisbaixo, triste, amizades saudáveis destruidas, derrotadas, desanimada, com empresas falidas, com casamento destruído, etc. Não sabem tais pessoas que "esse prazer" é colocado em suas mentes pelos demônios! Essas mesmas pessoas tem o prazer de ver o circo pegando fogo!
Repreenda isso em nome de Jesus Cristo!"
"Uma das características de uma pessoa sensata e sábia, é estar com pessoas que falam mal dela (e), mesmo sabendo disso, e a postura da pessoa dotada de sabedoria e temperança sempre será nunca se igualar com tais pessoas abaixando o seu nível, preferindo dar uma opinião em ocasiões que Deus proporciona, e nunca agindo por impulso".
"Transparência é algo que muitas pessoas não entendem, mas se essas pessoas soubessem o valor que ela tem.... pois ela é ao contrário da falsidade.
O que é melhor: ser transparente e direto? Ou massagear o ego das pessoas e ser falso"?
Felicidade
É encontrar pessoas
Gentis
Com abraços sinceros
E palavras adocicadas
Por onde:
A gente anda.
E retribuir
Da mesma forma
Sem que a outra espere de nós
Tamanha alegria!
DA ELITE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Elite é uma minissociedade de pessoas educadamente mal educadas... gentilmente grosseiras... civilizadamente selvagens.
Algumas pessoas evitam sorrir por temerem as rugas.
Mal sabem elas que agindo assim, criam profundas rugas no coração.
As pessoas dizem que eu vivo no "mundo da lua" só porque eu almejo as coisas impossíveis aos olhos dos homens... Mal sabem elas que o Deus que eu tenho, é o Deus que tudo pode fazer.
A violência organizada
A sociedade esta corrompida, as pessoas estão corrompidas, a política brasileira esta corrompida, a pergunta que vem a mente de muitas e muitas pessoas é: existe fim para isto ou um inicio para as coisas melhorarem?
A violência que a população sofre, não vem somente das manifestações, mas vem da morte nos corredores dos hospitais, dos milhões que são desviados, faltando para a educação, segurança e saúde.
Qual a seria a verdadeira manchete de violência, de manifestantes depredando para chamar atenção ou a força do governo que utiliza a policia como uma mão de ferro, para coibir o direito de lutar pelos seus direitos?
Qual a verdadeira vocação dos noticiários, manipularem as informações conforme convém ou mostrar a verdade? Será que somente quando jornalistas sofrem de opressão se ouve o grito da mídia?
Onde estão os artistas engajados? Onde está às pessoas que poderiam dar força a voz do povo? Foram compradas com patrocínios? Estão acomodadas em seus sofás? Ou tem medo de perderem a mordomia?
Qual a verdadeira voz do governo? Qual a verdadeira voz das manifestações? É pura utopia ou serve somente para vender revistas e jornais, dar ibope pra televisão?
Existe vontade real nesta mudança, ou apenas algumas pessoas tentando tirar um por fora e se promover?
O governo esta com medo, as pessoas estão com medo, existem motivos para celebrar? O governo não sabe a violência que tem em seus atos impensáveis de politicagem, o povo não tem a noção da força que tem quando para de malandragem.
Qual é a verdade? Quem é que prática a verdadeira violência? Quem está na rua, ou quem está sentado numa poltrona somente a observar? Democracia e ditadura são palavras que no Brasil se confunde, a diferença é que na democracia por hora, no país tupiniquim, escolhemos quem é que vai nos castigar.
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Essas sim merecem ser valorizadas, as demais só um pouco de atenção para não perder a educação!
Compreender as pessoas do nosso convívio é fundamental para expandirmos bons sentimentos e edificarmos parcerias saudáveis para a nossa vida.
Muito obrigado a todas as pessoas que sempre me disseram a verdade, pois com elas aprendi a lapidar a pedra bruta da vida e retirar dela a excelência para vencer os obstáculos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp