Pessoas Parvas e Idiotas
A maioria das pessoas que reclamam não quer entender a causa do problema e tão pouco ajudar na luta pela solução.
Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro
"Pessoas banais, que carecem de pudor e respeito, deveriam entender que só devem fazer brincadeiras, com as pessoas que se tem certo grau de intimidade e com o consentimento delas "
:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:
Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...
Todos são iguais, ao passo de que todos são diferentes, é nesse limbo, nessa contradição, que as relações humanas vivem.
É mais fácil construir uma rampa numa garagem para um carro ou outro tipo de transporte do que adaptar rampas em calçadas para pessoas com deficiência ou aquelas com mobilidade reduzida.
"Não existem pessoas tóxicas, se existissem o único tóxico seria eu. Neste sentido, devemos sempre procurar a toxicidade dentro de nós mesmos. Não acreditar em toxicidade alheia, leva-me a ter responsabilidade pela minha forma de pensar, falar, e agir perante a outra pessoa.
Se uma pessoa "tóxica" vem ao meu encontro, devo dentro de mim mesmo, pensar como devo lidar com esta pessoa, de forma a minimizar os danos entre nós. Pensando deste modo, o meu falar será construtivo e o meu agir será sempre a favor da nossa relação. Assim, deixo de pensar em "toxicidade" e passo a pensar em "responsabilidade" pela outra pessoa e pela minha própria vida". Sim, se houvesse toxicidade e se pensasse em toxicidade apenas dentro de mim mesmo, então preciso zelar pela forma como penso, falo e ago perante as outras pessoas num processo contínuo de construção de vidas.
Sociólogo e Filósofo: Nuno Miguel Gomes
, - Vou dar paz pro coração nessa solidão tá dificil viver , vou sumir da sua vida a única saída é ter q esqecer Vc... Vc..!!
As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!
E nunca ninguém nos ensinará como explicar o amor que algumas pessoas despertam em nós... a força da amizade que surge quando você se nota mais proximo de alguém, não saberemos explicar porque certas pessoass se tornam tão especiais em nossas vidas com o passar do tempo, como nos sentimos tão bem quando simplismente pensamos nessa pessoa. É uma amizade que gera um sentimento bom que alimenta a alma, cresce o espirito e supri necessidades.Isso pode ser que seja amar de verdade, com o coração limpo, sem esperar recompensa, sem interesses.... por simplesmente se sentir bem em ser amigo.