Pessoas Parvas e Idiotas
Infelizmente existem pessoas oportunistas que se aproveitam das leis que asseguram direitos às minorias para se dar bem.
Às vezes, criamos problemas e sofrimentos apenas para chamar a atenção das pessoas.
Por isso, rejeitamos todas as soluções propostas para acabar com nossas aflições e angústias.
Atualmente, a conversa carece de escuta mútua; nossa interação parece um diálogo entre pessoas inimigas, onde apenas a disputa prevalece e sem espaço para mudanças nas partes envolvidas.
Algumas pessoas buscam exclusivamente a validação social, negligenciando a exploração de sua própria identidade e autoconhecimento.
Isso as leva a renunciar à individualidade, tentando se conformar aos padrões sociais considerados normais.
De maneira obsessiva, imitam o comportamento e pensamento de outros em seus grupos sociais, redes ou círculos específicos, muitas vezes resultando em uma sensação de vazio existencial ao falharem em alcançar esse padrão inatingível.
Essa incessante busca por aceitação social pode acarretar um profundo sofrimento emocional, alimentando um sentimento contínuo de melancolia e vazio interior.
Ao tentar se encaixar nos padrões impostos pela sociedade, essas pessoas sacrificam sua autenticidade e individualidade, perpetuando um ciclo de insatisfação e desconexão consigo mesmas.
Em frações de segundos, passamos de melhores a piores pessoas do mundo, basta simplesmente deixarmos de atender aos anseios dos outros.
Não permita que paixões transformem pessoas, bens ou status em deuses, ofuscando nossa identidade e bem-estar.
Não entendo o porquê de as pessoas buscarem a felicidade através do dinheiro, sendo que durante toda minha vida, as pessoas mais infelizes que conheci eram as que tinham mais dinheiro.
Inércia
Para que haja uma harmonia plena em um grupo de pessoas, cujo o deleite musical se diverge, a melhor melodia é a Inércia.
As pessoas quando morrem são enterradas em um túmulo mórbido, frio e mudo, mas por todo tempo estiveram enganadas! Já estavam sepultadas nos corações dos ímpios vivos.
191122II
Muitas pessoas não vencem na vida porque estão mais preocupadas com o eco das negativas que com os aplausos das suas conquistas.
Não abuse das pessoas que são passageiras, valoriza a simplicidade cultive os bons frutos vão ficar para sempre na história.
As pessoas se perdem no caminho não porque o caminho é longo, a curvas desvios buracos não, se perdem por não conhecer o trajeto.
Quando foi que você aprendeu que o mal não faz mal, pessoas vivem no mal condenando o mal que carrega.
Melindres não está no DNA humano, ao passar dos anos as pessoas trocaram a força natural que possuem, por lamentos choro decadência até a decomposição moral.
Não existem pessoas neutras.
Existem os que estarão ao seu lado na trincheira e os que não hesitarão em lhe delatar para os inimigos.