Pessoas Parvas e Idiotas

Cerca de 95718 frases e pensamentos: Pessoas Parvas e Idiotas

Não semeie em jardins de pessoas que não vão regar suas sementes.

Pessoas que aprendem por si só, sem a necessidade de um professor ou instrutor, são denominadas autoditadas.

Se você não é capaz
de ajudar mil pessoas;
Ajude uma!

Quando as pessoas só aparentam ouvir o que querem, não vale a pena perder tempo com justificações.

Vi varias pessoas, principalmente vc moças, por serem gordinhas e sofferem bullying , você é linda.
Não importa se é branca, negra, asiática, alta, baixa, anã , gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica:os pessoas criaram um tipo de beleza , talvez vendo filmes, às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto, e siga em frente se valorize, vc é mulher , parabéns e seja feliz!!!


Paz e amor!!!

Prefiro a minha solitária companhia do que a amarga solidão de estar entre mil pessoas.

PESSOAS QUE VEM E VÃO.

Nessa vida a pessoas
Que vem e que vão.
Tem pessoas quem
Vem e que fica.

Outras quem vem
E que passam.
Existem aquelas que,
Vem ficam e depois
Vão embora.

Não adianta você sofrer tentando agradar as pessoas para gostarem de você,porque muito gostarão de você pelo que você é,e muitos não gostarão de você pelo mesmo motivo,então suportar,tolerar,silenciar... calúnias,agressões e difamações é a melhor arma para se defender de quem não gosta de você,e assim vencerás e não terás nada para se arrepender depois que tudo passar.

As redes sociais são as únicas ferramentas que você pode descobrir tudo da vida das outras pessoas, exceto a mais importante... A SUA !!!

Sobre te fazerem de bobo:
Impõe a você os teus próprios limites e as pessoas entenderam os delas...

É incrível como a falta de diálogo afasta as pessoas, é tão simples chegar e falar "vamos conversar sobre isso porque está me incomodando", mas não, as pessoas preferem manter o orgulho e perder o outro por bobeira.

Algumas pessoas vão dizer que você é "difícil de lidar", e vão colocar sobre você um peso que você não precisa carregar. Acontece que incomoda a elas o fato de você ser diferente do que elas querem que você seja.
Diz respeito apenas a elas, e não a você. Não perca seu tempo tentando se encaixar no quadrado dos outros.

As pessoas mentem mas suas energias não. O que o corpo não revela e a mente tenta ocultar, a alma desnuda e expõe completamente.

As pessoas andam quentes:
quentes no pensar;
quentes no agir;
quentes no interpretar;
quentes no propagar.
É tão evidente a fervura das posturas,
que preferem continuar quentes,
do que simplesmente, prudentes.

Hoje eu passo por pessoas que um dia eu amei e achei que nunca passaria por elas sem ao menos ter uma troca de olhar.

Pessoas frias e calculistas são felizes e não sabem...

Li isso em algum lugar uma vez, tenho que concordar.
Observo os cafajestes e vejo como se saem bem na maioria das vezes.
Sem apego, sem sentimentos.
Apenas usam e descartam as pessoas de suas vidas.
Há momentos que gostaria de ser assim, mas não consigo.
Porque só consigo me envolver com alguém se existir um sentimento.
E apenas uma pessoa.
Não sei usar pessoas pra alimentar meu ego.
E tenho aprendido que sentimento guardado ou unilateral, não faz bem.
Apodrece dentro da gente, o que era bonito, torna-se mágoa que só nos faz mal.

Algumas pessoas nascem para fazer grande arte e outras nascem para apreciá-la… Fazer parte da audiência é um tipo de talento por si só, quer você seja o espectador na galeria de arte, quer esteja ouvindo a voz do melhor soprano do mundo. Nem todo mundo pode ser o artista. Tem que haver aqueles que testemunham a arte, que amam e apreciam o que tiveram o privilégio de ver.

As pessoas podem, um dia, nos trair; já os livros, nunca fariam uma vilania desta. Nunca.

Com o tempo a gente aprende a lidar com as situações e as pessoas,não é fácil mas não impossível,a gente olha para trás e consegue ver o quanto aprendeu com a vida.
Ivânia D Farias

Pessoas alegam serem cristãos e vivem como mundanos. O que te salva não é o que você diz, e sim o que você vive no seu dia-a-dia com Deus.
_________________________________________________________

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp