Pessoas Parvas e Idiotas
Há dez pessoas numa mesa e chega um nazista. Se ninguém se levanta, então temos onze nazistas sentados à mesa.
As pessoas só desejam conquistas, felicidades e sorrisos. Deseje a luta e momentos por vezes difíceis, para que quando a vitória seja alcançada, aí sim você possa sorrir
A personalidade do artista passa para a própria narração, enchendo de fora para dentro as pessoas e a ação como um mar vital.
Os mais inteligentes nem sempre são os que aparentam ser bem-sucedidos. Pessoas simples também são sábias.
As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!
Sabe o que me irrita? Essas pessoas que quando você fala para elas que tá com alguém, já chegam e ter perguntam: "ele é rico?" e chega a dar uma antipatia da pessoa. E eu falo: é rico sim! Rico em saúde, rico em bom humor, rico em alegria, rico em conteúdo, rico em companheirismo e rico em amor! Afinal, a maior e a única riqueza que precisamos ter é o amor. Tendo amor, nada mais importa.
Muitas pessoas concordarem com alguém não quer dizer que este alguém esteja certo. É natural que uma afirmação leviana atraia a atenção de repletos ignorantes.
Tome cuidado, uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci foi uma das que também mais me prejudicou...
Nunca existirá um relacionamento perfeito porque ele será formado por pessoas diferentes e imperfeitas.
Muito mais vale o conteúdo do que uma belíssima embalagem!
Aquilo que as pessoas dizem determina a embalagem, mas somente o que elas praticam estabelece o conteúdo.
carruagem
as pessoas sem ilusão
vivem só nas quimeras
repetem a mesma condição
o improviso são esperas
e o trem da vida sem vagão...
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Uma Mensagem para um Amigo(a).
Se eu amar somente as pessoas que eu acho que são boas, eu nunca terei Amigos!
Mas se eu der Uma chance a todos, tenho certeza, que terei os melhores Amigos!
O senso de humor das pessoas às vezes me incomoda, me incomoda quando passa de humor para deboche. Eu rio pra disfarçar, quando, na real, minha vontade é gritar de raiva.
O aprendizado diário é maravilhoso, quando temos pessoas confiáveis nos mostrando o caminho do lago, além de dar o peixe e ensinar a pescar.
Pessoas neurodiversas e neurodivergentes precisam disso.