Pessoas Parvas e Idiotas
Um dia as mascaras irão cair e todos irão perceber que o lobo nem sempre é o vilão e que a ovelhinha nem sempre é a mocinha.
As palavras são muito poderosas para quem sabe usá-las com sabedoria. Mas na boca de tolos acabam se tornando destrutivas como uma maldição.
Todos nós estamos propensos a cair, mas só os conformados permanecem no chão. Levante-se, erga a cabeça, estufe o peito, recolha as suas armas e lute suas batalhas e infernos pessoais, a vida não acaba após uma queda.
Apego é ilusão
Ninguém pertence a ninguém.
Quanto mais teimosia a pessoa tem vibrando no apego, mais sofrimento ela terá e ou várias pessoas entrorno terão.
A vida é escola de aprendiz.
Ninguém veio só para ensinar.
Lutar contra o que sua alma quer é ir contra seu plano reencarnatório que foi traçado por você mesmo, junto a espiritualidade.
Pais não são de filhos, filhos não são da mãe e ou do pai, são da vida, do universo, de Deus...
São espíritos encarnados vivendo em suas experiências individuais.
Um dia, durante o desencarne, todos terão que se separar por um determinado tempo.
Ou porque o trajeto de cada um não será mais lado a lado mas pode ser paralelamente e se cruzando, se houver possibilidade.
Todo temos em parte uma trajetória diferente um dos outros. Que pode diferenciar por experiências a serem vivenciadas.
É preciso muitas vezes maturidade na aceitação para que a necessidade de resgate, o aprendizado e os planos de Deus sejam realizados.
Música : Dadiva de Deus
Vou te encontrar um dia
Vou te olhar nos teus olhos
Vou ajoelhar aos seus pés
E vou te pedir em casamento
Quem sabe você vai aceitar
Se me ama vai dizer sim
Não aguento mais você ai
E eu aqui assim não dá amor
Que falta você me faz
Tanto tempo longe de você
Eu chorei e sorrir de saudade de você
REFRÃO
Quero te entregar a chave do meu coração
Quero que sinta o sabor de uma paixão
Quero pegar em suas mãos
E te levar até o fim do mundo
Quero casar e ter filho com você
Quero formar uma família com você
Nosso amor e uma dadiva de Deus
Estava escrito o nosso amor aconteceu
Compositor : Eri Gomes , Cíntia Pereira Alves e Vanderlei Costa Costa Rios
Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.
Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
Olá, você sabia que Deus o Pai e o Salvador eles te amam? Você sabia que eles não te colocaram nessa existência mortal, simplesmente por acaso? Todos os filhos de Deus tem um propósito pré-mortal, mortal e eterno. E nós como filhos do Grande Eloim temos um potencial divino, que ele implementou em cada um de nós, seus filhos, e assim como esse propósito, também nascemos com dons espirituais, que vem do Santo Espirito de Deus. E precisamos usar esses dons e potenciais divinos para fazermos o bem e sermos uma luz para o mundo. Nascemos também com a Luz de Cristo, que nos impele fazermos o bem e servimos de testemunhas de Deus, em todos os momentos, todos os lugares e a todas as pessoas. Quando agirmos dessa forma, somos reconhecidos como filhos de um Pai Celeste amoroso e Ele nos dar um galardão de filhos bondosos e obedientes. Então que possamos ser testemunhas de Deus em todos os lugares que nos encontremos, até a morte para que sejamos contados como filhos dele no último dia, e nesse dia tudo estará bem.
Complexo de Deus e Luz de Cristo, 19/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
Na vida passamos por muitas dificuldades, privações e provações mas você sabia que para cada uma delas existe um propósito divino? E que com elas aprendemos o propósito e significado da vida mortal e de nossa existência? Muitas vezes na vida nos perguntaremos o porquê com nós e qual é o propósito disso, mas o que não podemos fazermos é duvidarmos dos propósitos de Deus. Sendo Deus o criador e consumador da fé e de nossa existência, podemos e devemos confiarmos nele, na maioria das ocasiões são as dificuldades que predominam em nossa vida, mas como disse antes devemos confiarmos que Deus tem um proposito para que permita que essas coisas aconteçam conosco, e podemos confiar que ele já providenciou u
m livramento e virá ao nosso encontro para nos livrar de todas as dificuldades, segue alguns questionamentos frequentes e dicas para auxiliadores que possamos fazer-nos e algumas dicas a respeito de cada um deles:
Incentivo para auxiliadores em todas as ocasiões: Como cristãos precisamos ajudarmos essas pessoas a voltarem a viver com Jesus, porque graças a sua expiação temos o dom do arrependimento em nossas vidas e podemos ter uma reconciliação com nosso Deus.
Mesmo aquelas pessoas que não perderam sua fé, mas fazem esse tipo de questionamentos, precisam de nosso auxilio, e novamente, como discípulos dele, nossa responsabilidade e servirmos nosso próximo, darmos forças a ele e ajudarmos ele a se reencontrar no caminho estreito e apertado e retornar a ele, e se esse nosso irmão não se perdeu precisamos demostrar nosso amor por essa pessoa, fortalecer ela e servi-la.
palavras: ocasiões, enfrentaremos, discípulos
Porque comigo? É muito fácil nos fazermos essa pergunta, em diversas ocasiões de nossa vida mortal, mas como disse anteriormente Deus, o pai do céu, tem um propósito para cada dificuldade que enfrentaremos em nossa existência. E como discípulos fiéis de seu Filho amado precisamos confiarmos nele, ouvirmos seus conselhos, obedecermos a eles e segui-los, porque dai descobriremos o propósito de nossa existência. A maioria das pessoas que não praticam sua fé, muitas vezes acabam se rebelando contra Deus e perdendo a fé, e elas precisam retornar a ter sua comunhão com Jesus.
Pessoas decepcionadas: Quando alguém se frusta em um relacionamento, de qualquer tipo, é bastante normal ela se decepcionar, e daí ela se fecha e só se abrirá com alguém que ela confia ou com um profissional psicologo/psiquiatria, e muitas vezes esse é um processo longo para curar suas feridas. Mas meu querido existe um médico, que pode curar suas feridas, um ser que está e sempre estará ao seu lado, você até pode deixa-lo mas ele jamais te deixará. Ele quer cuidar de você e esse "remédio" serve para qualquer tipo de sofrimento, então se achegue a ele e ele vai te curar e te restaurar por intermédio do seu sangue e seu amor, e então ele promete que poderemos ser perfeito nele(Moroni 10:32).
Questionamentos sobre os Propósitos da Vida, 20/05/2020, Citações Élder Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann
DEPOIS CONTINUO, MENSAGEM PODERÁ SER MODIFICADA MAS NUNCA SERÁ RETIRADO O QUE JÁ FOI ESCRITO.
Há sempre uma falta o qual
você não consegue preencher.
É como peças de encaixe
que só pode se preenchido com
A peça certa.
A verdade pura e simples: o Brasil cresce à noite quando os policymakers dormem e não atrapalham os que produzem.
Meu lar ficou mais feliz pois hoje está mais cheio do que quando cheguei. Saio diferente de quando alcancei esta praia, dias atrás. Vocês deram novos contornos ao meu coração e à minha alma. E para que eu esteja sempre com vocês, basta partirem também e me deixarem ir. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas com aquela tênue tristeza que embala uma saudade gostosa.
" Não Deixe Ninguém Pegar A Caneta De Sua Vida E Ditar Como Você Deve Viver . Deixe Que A Luz Te Guie "
Desde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.
Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.