Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 814224 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Vejo tantas pessoas andando... Pena que nem todas sabem onde querem chegar.

Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!

"Há pessoas que entram em nossa vida por um acaso, mas não é por um acaso que ficam e sim porque se tornam importante."

⁠Há pessoas que entram em nossa vida de forma tão providencial que não tem como não acreditarmos que foi Deus que enviou pra gente.

Inserida por ednafrigato

⁠"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão elas não saem...
Parabéns e obrigado por fazer parte da minha vida!

Inserida por glauberlimadesouza

Sabe? Às pessoas entram em nossa vida com tanta facilidade, e não percebem que quando elas saem levam um pedaço da gente 💔

Inserida por Lidson_Santos

As pessoas entram em nossa vida ,deixam marcas e saudades de um tempo bom que não volta,.....e o tempo vai passando,ainda bem que podemos matar um pouquinho da saudade que temos desses bons momentos.Aos meus pais,filhos, sobrinhos ,e afins,que apareceram ,saibam que eu os amo como eram ,como são e como serão.

Inserida por 011083gildo

Acredito que muitas pessoas entram em nossa vida por um motivo, não é em vão.
Algumas chegam para fazer nossa vida mais feliz mais colorida.
Outras chegam para nos mostrar que temos muito que aprender.
Com algumas pessoas nos decepcionamos, e com isso aprendemos que nem todas estão em nossa vida pra nos fazer felizes, mas sim para que aprendemos a selecionar em quem confiar e acreditar.
Entre tantos defeitos que eu tenho um deles é acreditar no ser humano, pois existem pessoas maravilhosas nesse mundo, mas é preciso aprender a selecionar, pois nem todas age de boa fé.
Nem todas as pessoas vão gostar de mim.
Nem todas as pessoas vão ser sinceras, mas e dai?
Esse mundo tem gente boa e ruim, as boas levarei no coração pra vida toda, e se por acaso existe as que não são tao boas, desejo toda felicidade do mundo.
E cada um esta na vida da gente para nos fazer evoluir e isso eu agradeço a todas...

Inserida por selmacastilho

Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.

⁠Na Crônica da Vida existem fatos mais comum ,do que se imagina apenas temos que saber lidar com cada uma delas.

Inserida por Damiani52

⁠A vida

As coisas vai e vem em ondas
A areia é nosso descanso, a paz
A água é o mundo
O sol está escaldante
Não podemos ficar mais na areia
Devemos fazer algo
Devemos ir ao mundo
Apesar de ser tão lindo as vezes
Podemos nos afogar
É preciso saber viver é preciso saber nadar
E vamos aprender
Só n vamos aprender a viver
Se não tentarmos entrar no mar

Inserida por Higorfaial

⁠criança faz o que quer, adulto faz o que precisa ser feito

Inserida por silvana_jorge

O que o destino reserva: dor e sofrimentos ou muita alegria e conquistas; o jeito é esperar pelo o amanhã!

Inserida por Ssilva23

Muitas vezes gritei por ajuda, praticamente implorei para ser escutado, sendo eu uma pessoa simples, a qual nunca tiveram motivos reais para me julgarem o elemento incorreto. Sempre procurei viver corretamente, ou seja, vivendo uma vida cristã, respeitando as leis dos homens, amando ao próximo e o mais importante, nunca, jamais me envolver com drogas.
Os demagogos, os que se rotulam os politicamente corretos, os donos da razão ou melhor dizendo: Os hipócritas! Verdadeiros sádicos. Não sou de escorpião, estou bem longe de ser, se existe alguém a qual eu preciso pedir perdão esse alguém é Deus, pois é a ele quem eu devo satisfações, porque eu estou com o tudo anotado e quando chegar o momento certo o xeque-mate será muito satisfatório pra mim.
Só sei de uma coisa, guardem bem essas palavras, o mundo dá voltas, e quando as pessoas querem, elas conseguem! O lugar onde você olha pra baixo e enxergava ofuscadamente a pessoa a qual você menosprezava será a pessoa a qual você vai olhar pra cima e chorará amargamente por perder a grande oportunidade de celebrar junto com ela o sucesso e a oportunidade de deixar de se a escória, já as pessoas que estão comigo, saborearão sem sombra de dúvidas o prazer de ser poderoso!
A derrota só existe pra quem desiste, eu sou o ultimo da minha alcateia, mas logo serei o alfa.
Se você é incapaz de se juntar comigo no pouco, não venha forçar barra quando eu estiver com muito.

Inserida por jrhamachi

Há apenas uma regra: caçar ou ser caçado.

Inserida por antropologia

Amigos falsos já tive vários, mas os verdadeiros a gente conta nos dedos.

Inserida por wellerson_inho

⁠Nossa conexão vai além de
uma simples ligação.
Pois,nosso alicerce foi
sendo criado com
alguns materiais muito
resistíveis aos
impactos exteriores,
e o principal foi o
Amor.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Porém, meu amor, nossa distância é apenas física.
Nossas almas se encaixaram e agora dançam.
Nossa acaso é sintonia
E nos amamos.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Houveram muitos momentos felizes e poucos tristes.
Tua doença só existe na terra e nossa maior cura foi a dos teus sorrisos sinceros em momentos complicados.
Eu te abracei faz muito tempo e nem sabia que era a despedida.
Tenho FÉ em Deus que você vai ser curada, mas Deus falou que em breve você precisa alegrar mais ainda o céu.

Inserida por Alanadearaujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp