Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera.
Meu interesse na vida vem de estabelecer a mim mesmo grandes desafios, aparentemente inalcançáveis,
e tentar elevar-me sobre eles... sob a perspectiva de querer viver a vida ao máximo.
Nessa vida passei por decepções, tristezas e momentos difíceis, e que por mais que tenha sido dolorosos não desisti, e foi com esses momentos que aprendi a concentrar forças para seguir sempre em frente, encarar a vida mesmo sabendo que ela é sofrida, a dar valor no que realmente importa, a ter sempre um sorriso estampado no rosto mesmo em dias ruins, a viver a vida com humildade, com ousadia. Então simplesmente bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la! Hoje me sinto bem comigo mesmo, me sinto mais forte, me sinto capaz de sonhar e me realizar. Tudo isso por que enfrentei derrotas, dificuldades e aprendi lições como todas elas. Por que segui meus pensamentos e fui eu mesmo, e não o que os outros queriam que eu seguisse ou que eu fosse. Por que acredito em min mesmo, na minha capacidade de vencer, independente do que todos pensam. E só tenho que agradecer a Deus por estar sempre comigo, por ter uma família, um trabalho, por ter conquistados amigos de verdade e por esta vivo a cada dia que passa."
Comece a encarar a vida a sua maneira, acredite em você mesmo, por que um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que são capazes, e a opnião dos outros e o que pensam de você simplesmente ignore, literalmente toque o foda-se, seja mais você, siga sua essência, viva á vida e seja feliz, e se lembre você é capaz e Deus sempre vai estar contigo.
A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.
Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.
viva cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo porque a vida é como o vento passageiro e quando vai embora você fica se perguntando o que eu deixei de fazer
Mais do que uma Ciência, a Astronomia e um Estilo de Vida na qual Todos Somos convidados a desfrutar dela
Alice é uma mulher que tem a força de um Dragão, a coragem de Leão e trabalhou uma vida inteira como um Búfalo, uma mulher guerreira, autentica e verdadeira, exemplo da mais pura e sublime forma de amar, ela ama as crianças como se ama Deus, amiga e verdadeira amiga do seu amigo, quando ele se encontra nos momentos mais difícil de sua vida em que todo mundo o abandonou, mais Alice, resgada os amigos que os outros desprezaram, quando ele já não tinha mais nada a oferecer. Alice mãe, aquela que ama e luta com toda a dignidade par ver e sentir os seus filhos bem e seguros, que não mede esforço.... Mais quem são os seus filhos? Uma mulher com um coração maior que ela mesmo, e quem são seus filhos!!!! São aquele que estão próximo a ela e precisam de uma mãe... Alice, tu és uma mulher verdadeiramente mulher, com M Maiúsculo. Só posso te desejar tudo de bom e melhor que há nessa vida, que você seja feliz e que nada falte pra você, principalmente amor, você merece ser amada e, continuando amando, porque você não consegue viver sem amor. Desejo também que, você recupere a tua saúde em primeiro lugar e que conte muitas e muitas primaveras na tua vida. Feliz Aniversario!!! Te amo!!! Tu és uma mãe amiga que Deus acrescentou na minha vida. Minha linda, quando estou perto de você encontro a paz. Abraço forte e muitos beijinhos.
° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°
O meditar nos faz pensar, o pensar nos faz refletir, o refletir nos faz ver a vida sob outro ângulo, sob outra perspectiva.
Desejando...
Bom dia
Boa segunda-feira
Uma semana iluminada
Uma vida abençoada
Muito amor
Muita fé
Muita harmonia
Muita sabedoria
Muita paz
Muita saúde
Oh! Meu Deus! É indescritível a dor que sinto! Como posso eu viver sem a minha vida? Como posso eu viver sem a minha alma?!
(O Morro Dos Ventos Uivantes)
Eu me comprometo a ajudá-la a amar a vida, a sempre a abraçar com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.
Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!
Aproveitai o máximo vossa viagem, pois o regresso é certo e o trem da vida partirá a qualquer momento.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
