Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 829646 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Eu

Eu sei que sou romantica,
romantica assumida.
Sou sonhadora e muito iludida com a vida.

Voou longe com mil e um sonho tentando realizar,
pensamentos voam alto e eu não consigo me encontrar.

As vezes eu começo a rir e lembro
de tudo que aconteceu durante o meu dia,
mas as vezes eu choro de tristeza por não ter
feito tudo aquilo que eu queria.

Aprende com o silêncio que a vida é boa,
que nós só precisamos olhar para o lado certo,
ouvir a música certa, ler o livro certo,
que pode ser qualquer livro,
desde que você o leia até o fim.

Quem sou eu para ter opinião própria, governar minha vida e achar que o mundo é meu?

⁠"Por que pensar separadamente nesta vida e na próxima se uma é a continuação da outra?"

A pior decepção vem de quem pensamos nunca decepcionar, sempre amar e cultivar. A vida muda a cada instante, e dela coisas ruins são feitas. Decepções são criadas, choros são evitados. Cabeças são torturadas, mentes alienadas. Criamos veneno sem saber que temos, cometemos erros sem saber que existem. Nos perdemos em nosso próprio mundo, mesmo sendo apenas nosso. Voltamos atrás de decisões criticas, e erros podem ser fatais.

Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.

A única coisa pela qual ansiamos em nossos dias de vida, e que nos faz gemer e suspirar, sujeitos a todos os tipos de dóceis náuseas, é a lembrança de uma alegria perdida, provavelmente experimentada no útero, e que somente poderá ser reproduzida (apesar de odiarmos admitir isso) na morte. Mas quem quer morrer?

Jack Kerouac

Nota: On the road

“Um novo dia que desponta...
Toda uma vida se renovando.
Estamos novamente, no começo de tudo.
De tentarmos novamente, sem as lembranças do passado.
Errando ou acertando...mas sempre tentando!
Estamos agora de, corpo e alma nesse presente.
Junto com toda uma natureza que se transfoma
Nossa alma também que, se renova.
É um novo dia que amanhece em toda a sua beleza.
É um coração recém chegado a vida que acorda.
É esse novo dia...
É o nosso coração
É mais esse novo dia, com toda a sua emoção.”

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte.

Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!

Prefiro compartilhar uma vida com você a enfrentar todas as eras deste mundo sozinha.

J.R.R. Tolkien
O Senhor dos Anéis: A sociedade do anel (2001).

A morte deve ser fácil já que a vida é tão difícil.
(Dead gotta be easy cause life´s hard)

Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for para vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.

Busque ser quem gostaria de conhecer , sem julgar alguém que um dia você já foi
A beleza da vida está na aceitação do certo, e no conserto sensato do errado
Às vezes estamos tão perturbado com os problemas que acaba que jogamos uma carga em cima do próximo ,e isso é errado , pois você tampouco gostaria de suportar a carga que talvez seja excessiva desse próximo.
Sejamos empáticos com situações adversas da vida , até porquê , ter uma relação interpessoal sadia é essencial para vivermos em uma sociedade estressada.

Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!
Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.

Equilíbrio

Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo.

SEDUÇÃO

sem pedir licença
você entrou na minha vida
roubou minha paz
despertou emoções adormecidas
e uma fêmea reprimida:
me assusta e me atrai
e me faz suspirar enlouquecida
e querer mais
e mais,
e mais....

Cultivemos o riso contra as armas que destroem a vida. O Riso que resiste ao ódio, à fome e as injustiças do mundo. Cultivemos o riso. Mas não o riso que descrimine o outro pela sua cor, religião, etnia, gostos e costumes. CULTIVEMOS O RISO PARA CELEBRAR AS NOSSAS DIFERENÇAS.

SUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS
Viver é um privilégio. Muitos se agarram num fiapo de vida, lutando bravamente para sobreviver, enquanto outros cheios de vigor perdem a vontade de viver. Saiba que sua vida é um presente de Deus. Viva a vida gostosamente, com gratidão, com responsabilidade, como um mordomo de Deus. Viva seus dias em santidade e pureza, pois é no banquete da piedade que transbordam as taças da felicidade. Desfrute da vida com discernimento, pois ao fim terá que prestar contas a Deus. Corra para a fonte da vida, Jesus Cristo, pois aquele que beber dessa fonte, rios de água vida fluirão do seu interior!

Eu quero estar ao seu lado por toda a vida, enquanto eu respirar.
Quero dançar tua música, ser tua força, tua paz e teu amor
Eu quero ser tua companheira, tua casa e teu conforto
É no teu pensamento que eu quero morar
Na tua boca eu quero soltar meu desejo
No teu corpo iniciar e terminar meu dia
Eu quero te cuidar, te acompanhar, te amar, amar, amar
Eu quero estar ao seu lado por toda vida, enquanto eu respirar!