Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 813901 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você

⁠Já que você é professor de sinais, acho que não será difícil reconhecer este aqui.

⁠Desejo não significa falta de respeito. Aliás, pelo contrário. É sinal de respeito. Não há elogio maior.

⁠Eu não sou do tipo que divide um crepe. Eu preciso do crepe inteiro.

⁠A maravilha de Paris é que ninguém te julga por não fazer nada. Aqui, é quase uma arte. Tem até um nome pra isso. Somos flâneurs.

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

Medo não funcionará se ainda tiverem esperança.

O ódio me salvou, o ódio me destruirá e msm sabendo disse não me separo dele

Espero não sei se tenho tempo

Você não pode forçar o amor. Nunca tente espremer amor do coração de um homem.

Agora me deixe em paz,não tente me entender pois pra mim tanto faz o que pode acontecer

Quando se sentir triste dentro de um relacionamento, perceba que não há mais amor, há apenas saudade do que um dia se amou.

Não tente ser útil. Tenta ser você: isso basta, e faz toda a diferença.

Minha vida é um mar de sonhos. Penso em cada vida que Deus pode me ajudar a salvar. Sonho com cada alma que, intercedendo, estarei conduzindo ao caminho da salvação. Acredito que meus passos estão direcionados ao meu alvo: Cristo Jesus. É para ele que corro a todo momento, ansioso por vê-lo sorrir para mim e me abraçar. Meu Deus não é unicamente é meu. Ele é por inteiro de todos aqueles que o adoram e que estão dispostos a viverem suas vidas para o bem. A cura interior nos é concedida, e o tempo em que estivemos nas lutas é para ser testemunhado como exemplo do seu poder. Amigos, louvem-no por sua benignidade e amor por nós. Nosso lar é em seu coração. Suas mãos são as que nos afagam e nos permitem sonhar, sabendo que nossos sonhos serão realizados para honra e glória do teu nome. Amém!

Inserida por GustavoZGomes

Deus não precisa punir as pessoas, o pecado é a própria punição.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

Você não joga as cartas, você joga o jogador

Tenho o hábito de não falar daquilo que ignoro.

As pessoas que falam mal de mim nem imaginam que eu nem ligo pra existência delas.

As pessoas que falam mal de você são aquelas que têm vontade de ter o que você tem, fazer o que você faz, viver o que você vive e ser quem você é. Um conselho? Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um. Indiferença e pena é o que essas pessoas merecem.

Você me fez entender o que as pessoas diziam sobre o amor ser difícil, mas valer a pena.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp