Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa
Quem espera nem sempre alcança! Nem toda espera traz as recompensas esperadas, mas se não nos leva ao destino aguardado, nos traz o conforto que só o tempo traz!!!
O que realmente marca um momento não é o tempo que ele durou, mas sim o quanto ele se torna eterno pra nós. É a grandeza e o sentimento de bem-estar que sentimos naquela hora. É a saudade e a alegria que nos causa ao relembrá-lo. É a vontade de revivê-lo, pois nos fez feliz, muito feliz enquanto o vivemos. E é por isso que alguns momentos da vida são tão eternos e intocáveis, pela felicidade que representam, pela felicidade que nos permitiram sentir!!!
Pensei em falar de mim, mas não, vou falar de você. É você mesma, você que perde tempo chorando porque ouviu algo desanimador de alguém, você que não compra uma roupa porque disseram que você é muito gorda para usá-la, você que tá com esse carinha que tem muitas outras nos finais de semana porque você não é apresentável, é minha cara, você não está vendo o que você é, você está se desenhando conforme te descrevem. Garota sabe essas lágrimas que às vezes você quase se afoga nelas pensando o porque tudo isso está acontecendo com você, então, estas lágrimas que você derrama em sigilo e as seca em disfarce? É nelas que estão as respostas que você tanto procura e não repara, quando você chora e elas escorrem brilhando em seu rosto elas estão desenhando caminhos que se você olhar bem escrevem os motivos pelos quais você tanto sofre. Menina tudo o que você sonha é tudo o que você pode ser desde que lute por isso, você tem muito mais valor do que esse carinha diz que você tem, mais do que esses falantes vazios dizem que você vale, seus sonhos não podem ser esmagados por estas vozes medíocres que querem te diminuir, tentam muito porque você é mais que eles, e você estando bem sua alegria brilhará mais do que qualquer luz que a deles possa acender. Coloque-se em seu lugar e assuma sua posição de MULHER, exclua da sua vida tudo e todos que são menos que você, eles sempre vão querer te diminuir que estejam à sua altura, tapa seus ouvidos quando ecoarem vozes vazias que querem calar seus sonhos, e não se satisfaça quem migalhas, você é MULHER e não mendiga, não chore por amores que não querem te dar ame quem quer te amar, você precisa ser mais do que esperam sem saber o quanto esperam de você. Não é corpão de mulher fruta ou vulgaridade que determina seu valor, é atitude. Comece a história se amando que continuarás sendo amada. Se arrume a vá ser feliz gata!
Se vc é um Cristão, e não é confrontado por você mesmo acerca de algumas coisas que você anda fazendo errado... Vc esta caminhando de pouco a pouco para o Inferno.
#NãoBrinqueCom.a.Graça!
Viver , não é preencher o dia a dia.
Viver, é crer em alguma coisa ou alguém .
è sonhar com algo de belo e grande ,
é acreditar!
e ter esperança que o amanhã será melhor!
É nunca se desesperar,é a cada dia recomeçar
É ser cada dia dia melhor , a cada momento sorrir !
É gastar a vida por uma causa, é estar acordado para a realidade presente.
É ser , simplesmente !
É nunca descansar enquanto houver ódio no mundo, é lutar por um ideal !
É nunca nos darmos por vencidos e ser cada dia unicamente , Jovem!
Viver é doar-se ao universo celestial !
"As opiniões de terceiros não são importantes, pois no mundo de hoje são raros os que te querem bem, no máximo querem compartilhar sua infelicidade, então foque-se no que você realmente quer, não no que os outros falam!"
"Não confunda o quanto você aguenta sofrer, com o quanto você aguenta amar, afinal o Amor de verdade constrói, nunca destrói."
Ame a si mesmo, aprenda a se dar valor, a opinião dos outros não importa, o que importa é a sua felicidade!
Eu não lhe entendo... Juro que não lhe entendo...
Você some, dizendo coisas tão duras... E volta falando coisas tão doce... Me conquistando cada vez mais... E provando que você é a melhor pessoa que eu já conheci... Eu não te entendo! E sabe? Isso nem importa... Eu sinto viu? Sinto sim! Tudo que eu sempre senti eu sinto, mesmo sem entender... E meu medo, é de chegar um dia a entender e deixar de senti[...]
O fato de você se sentir inseguro não significa está sendo excluído, o problema é que você se exclui.
Peça e, certamente, não terás;
Suplique e, notadamente, não conseguirás;
Exija e, talvez, entre num acordo;
Lute! Brigue!
Todas as mudanças, sejam elas: ideológicas, filosóficas e, ou sociais foram conseguidas com o derramamento de “sangue”.
De nada servirá o talento se você não aplicar de forma sistemática, de nada adianta criticar o outro por aquilo que você não tem competência pra realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez