Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 811815 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

No entanto, não há amor mais legítimo, belo e puro do que o amor de Deus.

Nem sempre as coisas acontecem do nosso jeito , da forma que desejamos e queremos, mas isso não significa que desistir seja a melhor decisão ou solução.
Insistir e ser perseverante é fundamental !
"Impossível" na minha opinião, é apenas mais uma palavra....
Talvez as coisas boas possam acontecer quando menos esperamos, sem ansiedade e precipitação.
Mas é fundamental ter " atitude", pois nem o céu nem as "estrelas", anjos ,advogados santos e outras divindades, podem realizar e fazer acontecer aquilo que depende de nós!
Tudo o que precisamos e sonhamos, para acontecer depende de nós !!!
Portanto " mãos a obra e façamos acontecer o milagre de que tanto precisamos....
È isso !

A pior saudade é aquela que você sente mas não pode ir atrás.

Estou triste porque não quero ficar triste. Tenho medo de sofrer.

Não estranhe minha maneira de te desejar bom dia !!!!! é sincero e de quem te quer muito bem.

o tempo não é vilão, ele apenas revela aquilo que é verdadeiro e intenso o suficiente para permanecer, e nos traz os frutos de nossas escolhas.

O ciumes possessivo só ocorre quando não há confiança na pessoa que a-ama.

Meu coração não aguenta mais amar sozinho, precisa transbordar.

Querer não é poder, desejar não é ter, então amar é poder desejar ter o que quero.

Palavras duras no calor do momento, fere e não cicatriza, machuca e não se cura dentro do coração.

A ausência de culpa, liberta a pessoa para fazer errado novamente. O perdão a outrem não ajuda ninguém, o verdadeiro perdão, é quando a pessoa se conscientiza, de que nunca mais fará aquilo novamente.

Procuro a verdade, não aquela baseada na palavra, mas sim uma verdade metafísica, que tem a ver com ser verdadeiro consigo mesmo.

Não deixe que a pressão exceder o prazer.

De que adianta colocar o pé atrás da cabeça, se você não vai usar isso para nada no seu cotidiano?

Não vivemos o passado nem o futuro, somos todos seres presenciais.

Prānāyāma é feito com a mente, não com os pulmões.

A questão de se apaixonar e não ser correspondido, Não é se apaixonar de novo é que temos a dura missão de conhecer alguém tão especial quanto a que não foi correspondido.

Não seja um colecionador de perguntas, busque as respostas que já estão dentro de você.

Você não escuta um um ateu começando um diálogo dizendo: 'você sabe que Deus não existe né?' Então, guarde sua religião para você.

Desculpe se sou tão complicada. Mas o passado me rodeia todos os dias e não consigo me esquecer de tudo o que aconteceu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp